Descoberta Terrível

144 20 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não conseguia acreditar que aquele beijo aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu ainda não conseguia acreditar que aquele beijo aconteceu. Na frente de todo mundo ainda por cima!

Eu não queria pensar no que isso significava.

Não pensei que ele poderia sentir atração física por uma mulher mais velha que foi praticamente uma figura materna enquanto ele crescia.

Mas... Por que? Por que ele iria me querer quando havia possibilidades muito melhores a disposição? Não consigo entender!

O mordomo parecia aliviado por eu não poder me esconder mais na ignorância de como Cedrick se sentia.

Já vi que as coisas podem ficar mais complicadas quando ele voltar. Será que Cedrick vai querer... Consumar o casamento? Eu não acho certo me aproveitar do sentimento de gratidão dele.

Achei que poderia simplesmente ir embora, não esperava por isso.

Eu continuei cuidando do Grão-Ducado, e enviando cartas para Cedrick para relatar os negócios.

Ultimamente, o Grão-Ducado estava bastante autossuficiente.

Já conseguíamos produzir nossa comida, nosso dinheiro e nossas armas com recursos de dentro da nossa região e também nosso exército estava bem disciplinado.

Quando a guerra do império acabar, Cedrick e os soldados do Grão-Ducado Heathcliff terão uma fama muito bem estabelecida.

Eu só posso aguardar.

Mas as minhas preocupações se foram quando eu recebi uma carta esquisita de Cedrick.

Exatamente como a carta da história original, quando ele começou a conviver muito com a princesa Katherine no campo de batalha.

–Então, as coisas estão realmente seguindo o fluxo, não importa o que eu mudei.

Eu respondia mais formalmente.

E a próxima carta também começou a ficar com uma linguagem mais distante.

Eu analisei as cartas, mas era a letra dele mesmo.

Eu aguardei as novas. E mais uma vez notei a proximidade dele com a princesa loira de rosto angelical.

Eram iguais as transcritas da original.

Como eu imaginei. Não sou páreo para uma princesa.

Ele começou a dizer que agora entendia melhor o porquê de conversármos sobre anulação. Era a única pequena mudança no começo.

–É como eu pensava. Preciso procurar conventos o mais rápido possível. -penso comigo mesma.

Eu envio uma carta, dizendo o quanto eu desejo acima de tudo a felicidade dele e a prosperidade do Grão-Ducado. E ofereci a anulação do casamento e sair discretamente e sem barulho da sua vida, para que ele possa ter sua liberdade e ir em frente a um futuro melhor.

Eu só queria compensar todas as coisas horríveis que ele passou e ver Cedrick feliz.

Eu pesquisei sobre conventos para onde poderia me encerrar, tinha 2 perto, mas a maioria era bem longe.

Talvez seja prudente ir para o convento longe? Afinal, imagino que a nova esposa dele se incomodaria. Se fosse eu, não iria gostar de ter a ex dele por perto, não importa o quão platônico fosse.

As minhas coisas posso deixar por aqui mesmo, não serão necessárias quando eu fizer votos sagrados.

Talvez seja bom eu ir embora no dia em que ele voltar e oferecer a possibilidade dele escolher para qual convento devo ir? É, creio que é a melhor forma de terminar as coisas.

Nem acredito que minha função nesta história já está terminando! Fico feliz por evitar tanta tragédia na vida dele!

Quando acho que posso finalmente terminar as coisas em paz, tomo um susto quando volto para o meu quarto.

–O Apanhador De Sonhos se arrebentou?

Eu comecei a entrar em pânico.

–Finalmente! Tive que usar todo o meu poder! -diz a voz assustadora.

A sombra de olhos vermelhos se materializa na minha frente.

Antes que eu consiga correr, sou capturada.

–Você mesma vai desejar morrer quando souber a verdade! -ele diz, rindo.

Sou arrastada até o rio, na parte de trás da casa, por onde geralmente ninguém passa por que era um local íngreme.

O Senhor Das Trevas ri.

–Vou te contar a verdade. A verdade que ninguém te revelou.

Me sinto ser erguida acima da água.

–Você não está no corpo de Lisavetta Earnshaw.

Eu paro de me debater por um minuto, não entendendo o que ele estava dizendo. É óbvio que era o corpo de Lisavetta!

–Você não percebeu, Mariah? No final da história patética que você leu, Lisavetta recebeu a chance de renascer em outro mundo. Adivinha qual?

Espera...

–Sim. Isso mesmo. Você não está no corpo de Lisavetta. Você É, e SEMPRE FOI Lisavetta.

Então a pessoa que sofreu aquelas coisas horríveis e abusou sexualmente e psicologicamente do Cedrick... Era eu o tempo inteiro?

–Agora você sabe o quanto foi uma menina má.

Eu simplesmente paralisei, horrorizada com as lembranças do que fiz.

O Senhor Das Trevas me joga com toda a força dentro do rio.

Me sinto afundar e tudo ao meu redor fica escuro...

Me sinto afundar e tudo ao meu redor fica escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝓐 𝓤𝓶 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 𝕯𝖆𝖗𝖐Onde histórias criam vida. Descubra agora