Quando eu abri meus olhos, tudo doía.Fiquei um pouco em pânico, mas minha barriga ainda estava em um formato arredondado. Os bebês se mexem e eu volto a me deitar menos preocupada.
–Majestade, a rainha acordou! -ouço o mordomo gritar.
Cedrick aparece e segura minha mão.
–Eu fiquei tão assustado!
Ainda com o cérebro atordoado, assimilo aos poucos a palavra.
–Majestade? Rainha? O que aconteceu enquanto eu estava desacordada?
Cedrick coça a cabeça.
–Bem. Meio que declarei a nossa independência, estamos prestes a entrar em guerra com o imperador e nos declarei rei e rainha.
‐É O QUEEEEEE? -grito, totalmente perplexa.
Cedrick explica como descobriu que o imperador montou uma armadilha para me envenenar, em que uma família baronal seria injustamente acusada.
–Esse homem nunca vai nos deixar em paz! -falo, cheia de frustração.
–Não enquanto ele viver. -diz Cedrick em um tom de voz sombrio -Então eu vou finalizar a vida dele de uma vez por toda.
A expressão vingativa de Cedrick era perturbadora.
–Eu abalei o império dele ao mandar para todas as famílias importantes as investigações que fiz. Descobri que Tobhias é um corrupto que prejudicou várias famílias. Então eu espalhei tudo para destruir a reputação do maldito.
Um arrepio gelado sobe pela minha espinha. Eu preciso por minha preocupação para fora.
–Podemos ser atacados?
–Mandei todos os soldados estarem em alerta máximo.-tranquiliza Cedrick.
Eu estou ainda tão afetada com o fato de ter sido envenenada de maneira tão inesperada. E se meus bebês sofressem algum dano?
Eu quero tanto que as coisas deem certo, mas parece que quando algo é superado, lá longe vem um outro problema.
–Parece uma piada cósmica. Era nosso destino o tempo todo gerarmos esses bebês, passamos por tanta coisa mas o mal sempre volta para assombrar. Se eu soubesse quanto caos era capaz de trazer na sua vida e na vida de todo mundo...
Ele segura gentilmente meu rosto.
–Eu sei o que é viver sem você. E eu não quero passar por isso de novo. Por favor, tenha fé em nós! -ele pede.
Eu o abraço, tentando conter a enxurrada de emoções que sinto por dentro.
Era tanta coisa que a gente passava, e sem descanso nenhum para assimilar.
–O imperador está juntando um exército com a família da imperatriz e seus demais parentes. -diz um dos mensageiros, que foi mandado para investigar. -o general do exército será a princesa imperial Katherine Linton.
Eu fico confusa, e Cedrick também.
–Katherine compactuando com a baixaria do pai?
Cedrick a conheceu ainda mais do que eu na outra linha do tempo. Então para ele era um choque, dava para notar em sua expressão.
–A Katherine que eu me lembro odiava homens corruptos e covardes. Tem alguma errada?
Não sei como será o futuro agora. Tudo ficou tão confuso.
–Temos que nos preparar o máximo possível. Ainda bem que nosso território tem nascentes e produz o próprio alimento. Separei o dinheiro para cada soldado reforçar suas armaduras. O toque de recolher para os moradores civis será válido depois que o sol se pôr. As patrulhas vão aumentar.
Depois de uma série de ordens, vi que aquilo era sério.
O ferreiro chegou com duas lindas corôas, cheias de pedras preciosas diferentes.
Cedrick põe a corôa de rainha consorte na minha cabeça. Depois segura minha mãos entre as suas.
–Eu não sei o que o futuro nos reserva, meu amor. Mas vamos enfrentar isso juntos.
E eu decidi ousar ter esperanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝓐 𝓤𝓶 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 𝕯𝖆𝖗𝖐
FanfictionEu estava lendo um fanfic de Romance Dark quando de repente entrei na história. Para piorar, entrei justo no corpo da vilã, Lisavetta, que fez coisas horríveis com o protagonista. Agora preciso encontrar uma maneira de escapar e sobreviver. Mas será...