Já fazem dias que chegamos a conclusão sobre a profecia.–Então eles me dominaram por anos e me fizeram abusar do Cedrick para que na época em que deveriam ser gerados nós dois estivéssemos afastados um do outro?
–E por isso você recebeu a chance de refazer tudo, pela importância que seus futuros filhos terão sobre o futuro desta nossa dimensão.
Então era isso o tempo todo. Se eu falhasse iria resetar tudo mais uma vez? Provavelmente. Parece que tudo conspira para que eu engravide dos bebês profetizados.
Quando a Papisa e o sacerdote foram embora, conversamos sobre isso.
–O que devemos fazer?
–Devemos fazer esses bebês, é claro. -responde Cedrick, mostrando até mesmo um pouco de animação por isso.
Eu senti vontade de revirar os olhos. Como se ele precisasse de desculpas para o seu alto nível de safadeza.
Eu já tinha me mudado para o quarto dele e Cedrick me atacava com bastante vontade na cama. Fora dela também.
Tentava evitar ficar muito focada na profecia, pois graças ao que o Senhor Das Trevas tentou forçar com essas memórias da outra linha do tempo, ele ficará muito fraco para um ataque direto por muito tempo. Com o poder reduzido, ele teria que recorrer a lacaios humanos para conseguir o que queria. Por isso aumentamos a nossa segurança pela propriedade e avisamos nossos vassalos para aumentar sua segurança também.
Era irônico que graças a Cedrick se lembrar, ele tomou uma decisão informada e finalmente resolvi dar uma chance a esse casamento.
–Felizmente, temos um comércio interno e externo forte, um banco e minas em nossas próprias terras e comida e água também. De qualquer forma, somos praticamente independentes do império, o que nos evitará muitas saias justas recorrendo ao imperador em caso de problemas. -fala Cedrick.
Devia saber que seria fácil demais para ser verdade...
–A princesa imperial está aqui, Vossas Graças. -é anunciado.
Quando Katherine entra, ela inesperadamente corre e abraça Cedrick. Tanto ele quanto eu ficamos surpresos enquanto ele a afasta.
–O que é isso? Me solte! -ele ordena.
–Cedrick, você não lembra? -ela chora, com lágrimas abundantes caindo pelo seu rosto angelical -Sou eu! A sua esposa!
Eu não acredito que ela também se lembra! Sério isso?
Cedrick e eu nos olhamos, percebendo que o Senhor Das Trevas ficou fraco por recuperar as memórias dela também.
–A quanto tempo você lembra?
–Algumas semanas.
A data bate com o ataque sofrido por Cedrick. Provavelmente Katherine foi atacada também.
‐Um espectro negro de olhos vermelhos? -ele indaga para ela.
–Sim, exatamente isso. Uma sombra viva de olhos demoníacos! -ela responde.
Cedrick respira fundo, tentando resolver a situação da melhor maneira.
–Katherine, sinto muito. Mas o que tivemos ficou no passado. Minha esposa é Lisavetta.
–Mas e eu? O que vivemos não teve valor? Era do meu lado que você se sentia normal e limpo!
Peço a todas a forças divinas que me deem tolerância. Força não. Se derem força vou matar essa princesa Barbie!
–Mulher, tenha mais respeito por si mesma e pare de se humilhar por macho que não quer você! -falo, sem paciência.
–Porque você ainda a escolhe? Você a deixou por mim! -ela olha para Cedrick incrédula. Provavelmente pensando na cena da outra vida, quando houve o divórcio para que ele se casasse com ela.
–Eu tentei ser feliz ao seu lado, Katherine. Mas não consegui. Sei que é doentio, mas apenas ela pode me completar.
Katherine parece totalmente quebrada por dentro.
–Ela te quebrou e fui eu quem juntou os cacos. Todos os abusos que ela cometeu contra você, eu quem segurou sua mão enquanto você chorava ao se lembrar. Você tomava banho e arranhava seu corpo com a esponja por que sentia nojo de si mesmo quando lembrava do toque dela. E agora você diz que isso tudo não serve para nada? Que você não aprendeu nada com os traumas do passado e prefere esse monstro?
Eu entendia a indignação dela. Se nós trocássemos de lugar, também não conseguiria entender isso. Eu acharia que a vítima está voltando para uma relação abusiva com o seu agressor. Mas a situação era mais complexa do que essa menina pensava.
–Katherine você o fez se sentir normal. Eu o faço se sentir inteiro.
Ponho a mão no ombro dela.
–Se ele não me quisesse, eu já teria ido embora. Eu estava disposta a ir se ele quisesse. Eu tentei deixá-lo para que ele fosse livre para que se casasse contigo. Não há mais nada para você aqui. Ele me escolheu. Conforme-se.
Eu vi fúria no olhar dela.
–Você vai me pagar, Lisavetta! -ela grita, enquanto sai correndo daqui.
Eu ainda não acredito que aconteceu uma cena tão ridícula e desagradável quanto essa.
Mas agora estou preocupada, porque ela é uma princesa e o pai dela é o próprio imperador. Sinto que dias difíceis nos aguardam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝓐 𝓤𝓶 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 𝕯𝖆𝖗𝖐
FanfictionEu estava lendo um fanfic de Romance Dark quando de repente entrei na história. Para piorar, entrei justo no corpo da vilã, Lisavetta, que fez coisas horríveis com o protagonista. Agora preciso encontrar uma maneira de escapar e sobreviver. Mas será...