Quando eu acordo, me enrolando nos lençóis, o sol já estava alto.Olho ao meu redor, ainda sem acreditar no que aconteceu. Cedrick realmente não teve misericórdia de mim, foram nove rodadas na cama.
Sinto uma mão acariciar minha nuca.
–Bom dia.
Tento me levantar, mas sinto um pouco de dor lá embaixo. É, não vou poder me sentar por um bom tempo.
–Agora eu vou ficar andando engraçado pela casa. Todo mundo vai saber o que aconteceu.
–Lisa, sinceramente, mesmo que você andasse normalmente não daria para disfarçar, todo mundo nos ouviu essa madrugada.
Eu fico realmente com vergonha disso.
‐Você... Realmente quer tentar? Nós dois e o nosso casamento?
–Tentei viver sem você. Não consegui. Mesmo com toda a dor que houve antes, eu... Te ver aqui mais uma vez, ter um relacionamento bom, ter as duas memórias... Eu não posso te deixar ir embora novamente! Não vou aguentar isso de novo!
Eu me visto, pensando no que ele disse.
Desde que eu cheguei, que pensei ser Mariah no corpo de Lisavetta, eu nunca cogitei que poderia ficar. Sempre tive em mente ir embora. E agora, ele quer que eu fique. E eu não tenho coragem de partir, não mais.
Quando saio, vejo os criados passando disfarçadamente um dinheiro uns para os outros.
O mordomo recebe muito dinheiro, com um sorriso presunçoso.
Uma suspeita surgiu em minha mente.
–Vocês apostaram quando iríamos consumar o casamento?
Os empregados ficam meio sem jeito.
–Sim. -diz o mordomo, contando as notas.
Eu não sei como responder a isso.
–Vamos economizar com o gelo agora, uma boa notícia. -ele comenta.
Cedrick fica vermelho dessa vez.
–Você tomava tantos banhos gelados assim? -eu pergunto, abismada.
–Praticamente todos desde os 14 anos de idade.
Eu quase caio para trás.
–Você estava querendo desde aquela época?
–Sim. -confirma Cedrick, sem jeito.
Quando ficamos sozinhos, ele acaba me dizendo que na outra linha do tempo era a mesma coisa.
Era estranho ouvir isso. Um tanto quanto preocupante, mas ele não seria o primeiro adolescente sob efeito de hormônios.
Penso em como a situação mudou.
Eu... Eu quero ficar em Heathcliff...
Eu queria ficar aqui. Eu queria estar ao lado de Cedrick e queria ser feliz. Então eu decidi ser.
Se nós dois estamos dispostos a deixar o passado de lado, talvez possamos dar certo?
–Fique aqui. Fique comigo. Se você sente culpa por antes, então pague me fazendo feliz. Por favor, não me deixe, eu quero uma chance de fazer dar certo! -Cedrick implora.
–Eu ficarei com você. -decido.
Desde esse dia, Cedrick se soltou. Às vezes parece que ele quer fazer amor de hora em hora, com a frequência com que me procura. Tinha uma verdadeira besta sedenta por baixo da fachada de garotinho inocente.
Eu vivia aquele momento idílico, mas é claro que as coisas não seriam tão simples assim.
A Papisa Harlow e o sacerdote Lysander nos procuram.
Desde o ataque em que o Senhor Das Trevas devolveu a memória de Cedrick da primeira vida, eu relatei ao Templo Da Luz.
–O que você encontrou?
–Eu achei isso aqui. -Harlow diz, mostrando um livro antigo.
–Eu conheço essa língua morta e ajudei na tradução. -fala Lysander. -É uma profecia antiga e acho que explica como você recebeu a chance de eliminar uma linha do tempo, renascer e o porquê do Senhor Das Trevas estar atacando a ambos.
Harlow pega o livro e traduz.
–"Quando o Tempo retroceder
Quando aquela tocada pelas Trevas
Quebrar as correntes do Destino
A Luz brilhará
A Santa e o Guerreiro surgirão
Para sempre eliminando deste mundo
A ameaça da Escuridão"Uma santa e um guerreiro?
–Eu fui tocada pelas trevas. E realmente quebrei as correntes do destino. Quando a outra linha do tempo forte destruída, me lembro de segurar minha versão criança enquanto tudo se desfazia em luz. Mas um Guerreiro e uma Santa?
–Chegamos a conclusão que esse guerreiro e essa santa virão de vocês, de alguma forma. -explica Lysander.
–Então faz sentido o Senhor Das Trevas ter feito tudo para destruir seu casamento. As duas pessoas que vão destruí-lo virão de vocês.
Eu fico meio atordoada.
Me lembro do sonho, das criaturas dizendo que eram dias perigosos... E me dou conta, pelos meus cálculos, que estou em dias férteis... E minha mente quase explode juntando as peças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝓐 𝓤𝓶 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 𝕯𝖆𝖗𝖐
Fiksi PenggemarEu estava lendo um fanfic de Romance Dark quando de repente entrei na história. Para piorar, entrei justo no corpo da vilã, Lisavetta, que fez coisas horríveis com o protagonista. Agora preciso encontrar uma maneira de escapar e sobreviver. Mas será...