Eu dormi bem pesado no sofá.Mas quando acordei, percebi que estava na cama e tinha braços em volta da minha cintura.
Eu me afasto, meio surpresa, e com isso acabo acordando Cedrick com meu movimento repentino.
–Como eu vim parar aqui? -me perguntei em voz alta.
–Hã? Eu te trouxe. -fala Cedrick, esfregando os olhos.
–Mas eu dormi no sofá para que você pudesse ficar com a cama! -digo, me levantando.
–Mas não é justo você ficar espremida em um lugar tão pequeno quanto aquele sofá. A cama tem um bom tamanho.
–Eu só não queria te incomodar.
–Ah, não incomodou não. Você é macia e cheirosa, é bom te abraçar enquanto dormimos.
Eu não queria ficar envergonhada com isso, mas acabei ficando.
Às vezes parece que desde a maioridade Cedrick está ficando mais complicado de lidar com relação a toques ou proximidade corporal. Talvez ele esteja com dificuldades em lidar com hormônios de um homem adulto? Ele sente falta do aspecto íntimo da vida de uma pessoa jovem que está começando sua maturidade?
Eu não posso ignorar isso. Só reforça o quanto eu preciso acelerar o processo de me cortar da sua vida antes de pedir a anulação.
Um casamento não consumado pode ser anulado com facilidade, era só pedir a um advogado, e o Templo Da Santa Luz confirmaria a ausência de consumação. Um divórcio era diferente, algo muito mais complicado de conseguir.
Claro, o imperador é o único com autoridade para conceder um divórcio, mas um divórcio é uma coisa muito pública e muito humilhante. Uma anulação é mais discreta e privada. Seria o ideal para preservar os dois.
Se eu não for para o convento, ou eu iria voltar para a casa do visconde ou o imperador, que ordenou meu casamento, teria que me arranjar outro marido. É por isso que prefiro um convento.
Talvez eu seja medrosa, mas eu não quero lidar com outro marido. Cedrick era uma criança e eu consegui cortar a maior parte do que o levaria para um mal caminho. Mas se eu fosse obrigada a me casar de novo, não acho que poderia impedir um novo marido de me ferir durante um ato íntimo. Como eu casei com esse corpo intacto, e nunca consumei o casamento, ainda estava intocada. E se um homem me atacasse agora, depois de velha, iria doer muito e a ideia me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝓐 𝓤𝓶 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 𝕯𝖆𝖗𝖐
FanficEu estava lendo um fanfic de Romance Dark quando de repente entrei na história. Para piorar, entrei justo no corpo da vilã, Lisavetta, que fez coisas horríveis com o protagonista. Agora preciso encontrar uma maneira de escapar e sobreviver. Mas será...