Eu Sobrevivi A Esse Romance Dark

57 7 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o banimento do Senhor Das Trevas, o Império se esfacelou totalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com o banimento do Senhor Das Trevas, o Império se esfacelou totalmente. Vários reinos foram surgindo com a quebra do poder do Imperador. Cedrick teve o maior prazer em capturá-lo em uma batalha final e decapitá-lo. A grande coligação de várias famílias nobres que descobriram ter sido prejudicadas em segredo se uniu. O exército imperial não teve chances.

Eu me lembro do maldito ser jogado de joelhos na frente de todo mundo, enquanto Cedrick brandia um machado.

–Esse maldito não apenas é corrupto, ladrão e assassino. Oh não. Ele é um servo do maior inimigo da humanidade e sacrificou a própria filha em um ritual profano. A princesa Katherine se sacrificou para que pudéssemos banir o Senhor Das Trevas deste mundo!

A população fica revoltada, desde nobres a plebeus. Cedrick e eu revelamos isso porque não iríamos deixar a memória da Katherine ser manchada pelos erros e crueldade de seu pai.

E agora, sabendo que ele foi um dos responsáveis tanto pelo meu ritual no passado quanto no dela, era um prazer ver Cedrick levantar aquela arma para cortar sua cabeça.

–Você nunca mais vai nos amaldiçoar, Tobhias! -ele diz, e no segundo seguinte baixou o machado em seu pescoço. A cabeça rola pelo chão.

Depois que tudo termina, ele passa o braço em volta dos meus ombros.

–Acabou Lisa. Nós podemos viver em paz.

Eu respiro fundo. Tudo o que quero é viver em felicidade e paz agora.

Quando voltamos para casa, somos recebidos pelos gritinhos alegres de nossos bebês.

Rapidamente pego Kriger, nosso filho, no colo, enquanto Cedrick segura nossa filha Naomh.

–Oi meus amores, saudades do papai e da mamãe?

Eu não imaginava que daria para finalmente viver sem medo. Mas agora posso respirar.

Mais tarde, enquanto coloco os gêmeos para dormir, vejo um folha de papel caída no chão.

–O que é isso?

–É uma música que escrevi pata você. -responde Cedrick, ficando vermelho.

Eu fico uma verdadeira boba alegre.

–Eu amei! Canta para mim?

Ele fica um pouco constrangido, mas tomou coragem.

Você passou pela minha cabeça
Alguns quilômetros atrás
Virei na sua rua
Pensando que estou indo para casa
Já é tarde da noite
Espero que você esteja sozinha
E ninguém mais estará lá
Segurando você perto
E eu tentei amar novamente
Agora estou de volta à sua porta
Eu sei no final
Sempre foi você
Ah, eu tenho tudo a perder
Sempre foi você desde o começo
Segurei você perto
Quando todo o mundo desmoronou
Você e eu não temos nada que precise terminar
Dê-me o paraíso
Eu preciso de você esta noite
Então vou tentar e tentar e tentar
Então vou tentar fazer as pazes
Porque estou bem aqui na sua porta
Eu sei no final
Sempre foi você
Oh, eu tenho tudo a perder
Se perder você
Por que meu amor
Sempre foi você
Sempre foi você
Sempre foi você

Eu sorrio.

–Eu amei. Cedrick. Ficou linda.

–No final, era assim que sempre me senti. Eu te amo. Sempre te amei. E sempre vou te amar.

Eu não sabia o que fazer quando entrei em um história de Romance Dark para maiores. Eu senti medo, depois vergonha, quando descobri que os atos deste corpo eram realmente meus. Mas no fim consegui transformar essa coisa doentia em algo bom, algo saudável e não só sobrevivi, mas superei e prosperei.

–Eu também te amo. Eu quero ser feliz do seu lado. -respondo.

Um dia, Kriger e Naomh serão o Guerreiro e a Santa. Viverão uma história épica e serão os heróis deste mundo. Mas eu espero que um dia, saibam que esses grandes heróis nasceram desse amor tão complicado, mas verdadeiro, entre Cedrick e eu. Que nossa história foi difícil, mas valeu à pena ser vivida.

Cedrick e eu damos a mão um para o outro. A dor finalmente ficou para trás. E agora as sombras do passado somem, para dar lugar ao brilho da luz de um bom futuro de esperança e amor.

є αssiм cнєgαмσs ασ ƒiм ∂є
cσмσ sσвrєvivєr α υм rσмαทcє ∂αrк

🎉 Você terminou a leitura de 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝓐 𝓤𝓶 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 𝕯𝖆𝖗𝖐 🎉
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝓐 𝓤𝓶 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 𝕯𝖆𝖗𝖐Onde histórias criam vida. Descubra agora