SEM REVISÃO PODE CONTER ERROS.
👹 DUQUE HOLLAND 👹
── NAAAAOOOO!! ONDE ELA FOI PARAR!!!! ── Grito furioso quebrando alguns objetos na sala ── COMO VOCÊ NÃO VIU ELA SAINDO!! ── Gritei na cara de Kail que abaixou a cabeça submisso a mim.
── Me desculpe senhor ── Sussurou temeroso.
── Olha para mim Kail ── Digo com uma falsa calma. Kail lentamente levanta a cabeça até olhar em meu rosto. Assim que o faz, bato fortemente em seu rosto fazendo o homem cair para trás ── Você é um impredtavel, Kail. Não serviria nem como alimento para meu cão.
── Eu irei encontrá-la senhor ── Ajoelhou em minha frente.
Kail estava a muito tempo comigo. Trabalhava para mim fazendo as piores coisas possíveis, e quando mando-lhe fazer um trabalho simples ele não o cumpre. Talvez estivesse na hora de repor alguns funcionários.
Sentindo repulsa pelo homem ajoelhado em minha frente, chuto sua costela e lhe dou as costas.
── É melhor mesmo, ou irei ter o prazer de te matar ── Digo antes de sair dali e ir direto para meu quarto.
Depois da visita do rei, fui procurar por Celine e ela simplesmente tinha sumido, evaporado. Fiquei transtornado e a procurei por todo canto dessa mansão. Mandei até alguns funcionários procurarem por ela na mata, mas ainda sim, ninguém encontrou a filha da puta da Celine.
Jamais imaginei que aquela vadia iria usar a visita do rei para tentar fugir. Achei que fui bastante enfático em dizer que ela estava proibida de sair do quarto, mas como sempre ela fez totalmente o contrário das minhas ordens.
Eu gostava quando Celine não abaixava a cabeça pra mim, isso só me dava mais prazer em poder puni-la, mas agora todo esse joguinho já estava me fazendo perder a paciência.
Quando eu encontrar Celine não sobrará nenhum pedacinho para contar história. Eu estava gostando de brincar com ela, mas acho que ela não gostou da minha brincadeira, talvez agora seja a hora de pegar pesado com ela.
Vou fazê-la encontrar o demônio antes mesmo da sua morte. Quando Celine voltar para os meus braços, terei o prazer em destruí-lá. Destruir seu corpo e sua alma. Não terá pessoa no mundo que conseguirá concertar Celine depois que eu destruí-la.
Estava saindo do banho, enrolei o roupão em meu corpo, e quando abri a porta, a dama de companhia de Celine estava ajoelhada no meio do meu quarto chorando.
── Alice, não é? ── Perguntei e ela assentiu sem parar de chorar ── Por que está chorando, Alice? Não fiz nada com você ainda.
── Por que o senhor é cruel ── Disse e ri. Não era mentira.
── Pelo menos você tem noção do que te aguardará se mentir pra mim ── Sento em minha poltrona cruzando as pernas e analiso bem Alice. Ela não era ridícula... ── Onde está Celine?
── Senhor... ── Antes que ela responda eu a interrompo.
── Pense bem na sua resposta, Alice. É sua última chance. Você era a única que estava em contato com Celine o dia inteiro.
Alice olha pra mim e começa a chorar sem parar enquanto nega com a cabeça. Bufo impaciente.
Eu estava definitivamente cercado de idiotas emprestáveis.
Me levanto da poltrona e lentamente me aproximo de Alice me agachando em sua frente. Seguro em seu rosto pressionando com força, fazendo a empregada gemer de dor.
── Você era uma boa funcionária Alice ── Finjo um falso lamento ── É uma pena que esteja jogando sua vida fora.
── Por favor.... Por favor senhor ── Posso ver seus olhos clamarem por misericórdia, mas não sou uma pessoa misericordiosa.
── Você deu sua fidelidade a pessoa errada, Alice. Agora sofrerá as consequências.
[•••]
Já era tarde da noite quando finalmente saio do calabouço secreto em minha mansão. Estava em uma cela cumprindo o que eu havia prometido.
Bato na porta de ferro e ela é aberta por Kail. Assim que aberta, pego um lenço do bolso e começo a limpar minha mão coberta por sangue. Quando ergo meu olhar para Kail, vejo seus olhos cobertos por lágrimas ao olhar o corpo atrás de mim.
Quase ri pela sua cara.
Era muita hiprocrisia. Estava ciente que ele abusava de Alice, e agora está chorando por ela? Que patético.
── Ela só teve o que mereceu ── Digo olhando para Alice jogada no chão e sem vida.
Como punição, estrupei Alice até eu me cansar - o que demorou um pouco - depois a estrangulei várias vezes, mas sem matá-la de fato. Toda vez que ela estava prestes a ficar sem ar total eu parava, fiz essa repetição várias vezes. Depois a torturei fazendo pequeno cortes por todo o seu corpo, de pouco a pouco ela foi perdendo muito sangue, até que... bom, ela simplesmente arcou com a consequência de mentir para mim.
Não tinha mais empregados como antes. Damos alimentos a esse povo sem teto e eles simplesmente lhe trai. Isso era ridículo
── S-sim senhor. O senhor tem razão ── Posso ver a mandíbula de Kail tensionar ao concordar comigo. Ri. O que uma boceta não fazia.
Deixei Kail para arrumar toda aquela bagunça e se livrar do corpo e fui para o meu escritório.
Passei tanto tempo pensando em Celine que não tive tempo de checar minhas pendências.
Várias cartas estavam em cima da minha mesa, mas uma em questão chamou minha atenção, ela tinha o selo real. Abri já prevendo que seria algo sobre meu casamento com Aurora, uma grande dor de cabeça. Mas minha dor de cabeça foi maior ainda quando li a primeira frase.
"Venha festejar o casamento do príncipe William com sua noiva Celine Brown"
EU VOU MATÁ-LOS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO DUQUE
RomanceDuque Holland é um homem movido aos seus desejos. Nunca recebeu um não e sempre teve tudo que quis, SEMPRE. O cheiro da inocência da jovem Celine foi algo que lhe chamou a atenção de imediato, e estranhamente o sentimento de posse o tomou. Mas Celin...