Celine Brown
Era aqui que tudo iria mudar, era aqui que eu teria que mudar.
A música tranquila da marcha, tocava atrás da grande porta revestida de ouro. Minhas mãos tremiam ao segurar o buquê, e minha perna parecia que iria vacilar a qualquer momento.
── Irei abrir, milady ── Hans avisou antes de empurrar as portas para mim.
A visão que eu tive foi a de um lugar muito bem decorado, lindo, e até encantador, mas quando meus olhos recaíram para um monte de rostos desconhecidos, o nervosismo voltou a me tomar. Meu coração pulava tão forte, que era capaz de verem meu peito se sobressaltando.
── Caminhe, milady ── Hans voltou a falar em sussurro.
Eu estava parada no lugar, e eu via que as pessoas começavam a cochichar, talvez me chamando de estranha.
Sim, eu sou estranha. Não sou da realeza, esse lugar não é o meu, ser rainha não é o meu destino.
Sem perceber começo a dar alguns passos para trás, temerosa. Mas quando meus olhos recaem para William no final da passarela, estanco no lugar. Mesmo de longe, eu podia ver William sorrindo para mim, passando a tranquilidade que eu precisava naquele momento.
── Will... ── Sussurro.
Mais uma vez sem perceber, começo a caminhar até Will, querendo o mais rápido chegar até ele. Era nele que eu sentia a segurança que eu precisava. Era nele que eu me sentia calma, me sentia em paz.
Caminhei e caminhei até Will sem olhar para mais ninguém, apenas para ele. Quando próxima, sua mão estendeu em minha direção, e mesmo eu estando trêmula, a peguei sentindo seu aperto reconfortante.
── Ficará tudo bem ── Sussurrou só para mim escutar.
Enquanto o padre falava as palavras costumeiras em um casamento, me neguei a tirar os olhos de Will, temendo que se olhasse para trás, o medo me tomasse mais uma vez.
Sentia uma sensação estranha em minhas costas, era uma sensação quente, mas não boa, como se alguém estivesse planejando minha morte, bem atrás de mim, preste a me apunhalar.
Antes que pudesse virar o rosto para saciar minha curiosidade, Will tocou meu rosto me impedindo de olhar para outro lugar a não ser ele.
── William terceiro Treamine você aceita, Celine Brown como sua esposa e sua futura rainha?
── Aceito.
── Celine Brown, você aceita William terceiro Tremaine como seu esposo e futuro rei?
── E-eu aceito.
── Pois pelo poder me dado, os declaro marido mulher, rei e rainha de Baelon. pode beijar sua esposa, meu rei.
Com delicadeza, William retirou meu véu e tocou meu rosto. Olhando em seu rosto angelical, meus olhos começaram a lacrimejar, mas não em dor, e sim alegria. Pois o homem em minha frente tinha me salvado do meu maior pesadelo, e agora ele tinha ganho meu coração.
Chorando em silêncio, fechei meus olhos esperando pelo seu selar. Seus lábios tocaram carinhosamente os meus, e meu coração se aqueceu.
Will é tão doce comigo, tão carinhoso, gentil, cavalheiro, não queria perdê-lo.
[•••]
DUQUE HOLLAND
Sentia meu sangue ferver. Meu rosto provavelmente estaria vermelho por conta de toda a irá que sinto neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO DUQUE
RomanceDuque Holland é um homem movido aos seus desejos. Nunca recebeu um não e sempre teve tudo que quis, SEMPRE. O cheiro da inocência da jovem Celine foi algo que lhe chamou a atenção de imediato, e estranhamente o sentimento de posse o tomou. Mas Celin...