Falta pouco....
── William!! ── A voz doce de Celine chega aos meus ouvidos fazendo tanto eu quanto William paralisarmos.── Celine!! ── William corre até Celine, esta que desce rapidamente do cavalo que estava.
── Por favor parem com isso! ── Ela fala depois de um longo abraço em William e aos prantos ── Por favor duque, pare com isto.
── Eu não posso, eu não posso ── Neguei ── Você tem que ser minha, Celine, e William está nos atrapalhando. Eu preciso matá-lo ── Falei literalmente com sangue nos olhos.
── Duque por favor- Aí ── Celine se curva segurando a barriga e um líquido vermelho começa a descer por suas pernas.
── Celine! ── William diz preocupado quando Celine cai no chão desmaiada. ── AJUDA! ALGUÉM AJUDA! Me ajude Kaiser, RÁPIDO! ── Começou a gritar feito um louco.
── Por que eu faria isso? ── Perguntei mesmo sabendo que eu iria sim ajudar.
Não podia deixar Celine morrer ali, desta forma.
── Por que é seu filho que está morrendo! ── Esbravejou.
No mesmo instante meu corpo paralisou com aquela informação. Meu filho, ele estava morrendo...?
Cai de joelhos no chão, sentindo minha cabeça doer. Sentia várias pontadas doloridas em minha cabeça me fazendo arquejar em dor.
Que porra está acontecendo?
Meu rosto estava vermelho, e do meu pescoço e testa, veias saltavam grosseiramente.
Filho, eu tinha um filho e ele estava morrendo, e tudo isso é culpa daquele bastardinho de merda. Tudo era culpa de William. Ele induziu e seduziu Celine, a tirando dos meus braços e a levando para longe junto ao meu filho. Era tudo culpa dele, tudo culpa dele.
Olhando fixamente para William que estava de costa para mim enquanto ajudava Celine desmaiada. Peguei minha espada que estava ao chão e me levantei calmamente. Caminhei sem pressa até William, e quando perto, ergui minha espada ao ar.
É aqui que William morrerá.
Antes que minha espada tocasse William, incialmente sinto uma ardência, e em seguida, uma dor no peito. Olho para baixo, e vejo que uma flecha tinha atravessado meu peito.
Que merda aconteceu?
Agora sem forças, a espada vai da minha mão, e cambaleio um pouco para trás. Da minha boca, uma quantidade anormal de sangue saia.
── Isso é o que você merece ── Olho para frente e a alguns metros, Kail segurava uma flecha apontada para mim.
── Seu traídor de merd- ── Mais uma flecha atravessa meu corpo, mas dessa vez meu ombro.
── Isso é pela minha irmã ── Outra flecha disparada em meu ombro.
Começo a me engasgar ainda mais com o meu sangue, me impossibilitando de me defender de qualquer maneira possível.
Vejo Kail largar o arco no chão e começar a caminhar em minha direção.
── Leve ela daqui ── Falou para William antes de pegar a espada do pirralho.
── N-nao ── Engasgo com meu sangue ── C-Celine vai ficar.... Ela... é.... M-minha ── Assim que termino, cuspo praticamente litros de sangue no chão.
Vejo que Celine estava acordando, mas aparentemente estava bastante fraca. William a pega no colo e começa a caminhar para longe.
Não! Não! Não! Ela não pode ir com ele! ELA TEM QUE FICAR COMIGO!
Tento caminhar até eles, mas Kail me impede, cravando a espada em minha barriga.
Sinto uma leveza em meu corpo, e meus olhos insistam em se fechar, mas eu não queria tirar os olhos dela.
── C-celine... ── Sussurro olhando ela se afastar e minha visão ficar embaçada pelas minha lágrimas.
Lágrimas?
── É estranho ver o diabo chorar ── Kail diz com sarcasmo.
── Você... é tão sujo... quanto eu ── Falo com dificuldade.
Pelo amor. Kail era tão ruim quanto eu. Estava me julgando pelo o que eu fiz ou faço, mas esquecia o que ele também tinha feito com Alice. Eu poderia ser a pior das pessoas, mas Kail não estava muito longe de mim.
── Por isso... nós dois merecemos a morte.
Não consigo entender o que ele diz, apenas sinto meu corpo ser agarrado por Kail. Quando me dou conta, vejo que ele estava me carregando até o penhasco.
── Me matar... não vai te fazer entrar no céu.
── Nunca pensei que iria para lá, apenas vou tirar mais um demônio da terra.
Quando menos esperei, sinto meu corpo cair do penhasco com Kail ainda me segurando.
Todos dizem que vemos a morte quando estamos prestes a morrer, já alguns dizem que um filme passa pela nossa cabeça. Um filme de três segundos, mas que nos recordava de tudo o que vivemos.... Eu não tive nada disso, mas vi algo melhor antes que eu morresse...
Eu vi Celine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO DUQUE
RomanceDuque Holland é um homem movido aos seus desejos. Nunca recebeu um não e sempre teve tudo que quis, SEMPRE. O cheiro da inocência da jovem Celine foi algo que lhe chamou a atenção de imediato, e estranhamente o sentimento de posse o tomou. Mas Celin...