Isabel Narrando:
Minha vida não vai ser mais a mesma sem o Alex perto de mim, estamos a caminho do cemitério. Rodrigo não saiu de perto nenhum pouco, o caixão e colocado e feito uma homenagem pelos aeronáutica. Todos batem palmas para o Alex, o homem que ele foi bom e marido exemplar não tenho que falar dele, não é porque ele morreu não é tudo sério eu amava o Alex, como nunca jamais amei alguém.
E jogado a terra em cima do caixao, não consigo conter as lágrimas:
- descanse em paz meu amor, infelizmente não conseguir fazer a promessa que lhe prometi de ser feliz e amar uma outra pessoa.
Vou me mergulhar no luto para sempre até o fim da minha vida.
--
Dois dias depois da morte de Alex, estou de mudança para casa do meu pai estou entregando a casa que aluguei, não posso ficar aqui só me trás muitas lembranças.
Enpacoto tudo na caixa, ouço batidas na porta, Rodrigo está lá, desde que o Alex morreu o Rodrigo tem me dado muito apoio.
- Sabia que era você - digo.
- Tô vindo frequente aqui com você, o que está fazendo?
- empactotando essas coisas, estou de mudanca pra casa do meu pai.
- Opa então vou lhe ajudar.Rodrigo entrar e começa a me ajudar, bem que o Alex falava que ele tinha um coração bom e ele tem mesmo. Corto o silêncio:
- Rodrigo como está indo a investigação do avião?
- O Coronel ea polícia estão atrás do que aconteceu.
- Está meio esquisito isso, nunca havia acontecido esses tipo de coisa... E justo no dia do festival acontece.
- concordo. Não me tira da cabeça que isso foi proposital.Eu e Rodrigo jogar conversa fora enquanto arrumamos as coisas.
Gaspar Narrando:
Chego em casa pego a prova do crime, e escondo dentro do porta mala.. E saiu dirigindo chego em um terreno baldio, pego a pá e Cavo. Faço um buraco e jogo tudo dentro e enterro.
- Ninguém vai saber desse ocorrido, preciso dar o jeito de me livrar do Heitor.
Coloco a pá no carro e entro no carro, dirijo muito nervoso pelas ruas do Rio de Janeiro. Entro no meu apartamento e me jogo no sofá.
- Não vai demorar muito pro coronel Paulo me chamar pra aviação
Me levanto e vou pro banheiro tomar um bom banho.
Rodrigo narrando:
Terminamos de empacotar as coisas da Isabel, ela respira fundo e diz:
- Poxa Rodrigo senão fosse você, eu não teria terminado isso tão cedo.
- Que isso vou está aqui pra te dar apoio.
- Não precisa nao quero lhe incomodar
- Não é incômodo nenhum, eu vou lhe ajudar e ponto final.Ela não diz nada e vai lá fora pergunto:
- Vai onde?
- Atrás de carro pra levar essas coisas pra casa do meu pai.
- tá maluca eu levo no meu carro não se preocupa com isso. - digo.Ajudo Isabel a colocar tudo dentro do carro, ela chora ao olhar para casa com quem viveu muitos anos com o Alex... Me sinto culpado por esse acidente.
- Isabel eu me sinto muito ocupado por tudo isso - falo.
- culpado porque? Tem culpa de nada não.
- se eu não tivesse trocado de avião nada disso teria acontecido.
- para com isso, o verdadeiro culpado está lá na FAB.Nos entrar no carro e saio dirigindo.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)
RomanceVamos voar numa linda história de amor. um dia no festival na FAB os aviadores estão muito ansioso tudo está indo bem, até que um acidente acontece matando o marido de Isabel, uma jovem que acabar de se formar em medicina. ela e casado com Alex que...