Rodrigo está pilotando o avião depois de uns meses sem pilotar, ele pegar seu celular e começa a bater selfie.. ele já está em terra o rapaz se encontra com o Max e diz:
- cara isso parece um sonho, depois de tudo que passei estou aqui pilotando.
- A justiça foi feita, você é inocente.
- Mais o Gaspar ele sumiu, tenho medo do que ele possa fazer.
- Eu também ele vai querer aprontar alguma coisa.
- tenho que estar de olhos bem abertos ao Gaspar.Gaspar e Max andam pela FAB conversando..
--
No apartamento Gaspar e Rubi tomam um café da manhã, a interiorana serve uma tapioca para o vilão ela se sentar à mesa.
- Tá uma delícia essa tapioca, sabe rubi obrigado por está comigo nesse momento.
- Que isso fico feliz que esqueceu a songamonga da Isabel.
- É você esqueceu o Rodrigo?
- Sim.Os dois se beijam, campainha tocar o vilão vai abrir ele dar de cara com a polícia na porta.
- posso ajudar?
- Gaspar?
- isso sou eu mesmo.. O que desejam.
- Uma ordem você tem que nos acompanhar até a delegacia.
- delegacia?Gaspar e algemado e Rubi pegar sua bolsa e vai atrás do amado.
---
Na FAB Coronel Paulo está em sua sala vendo alguns papéis... Rodrigo entrar e faz sinalizacao para o coronel.
- Bom dia coronel.
- Bom dia Rodrigo, como você está
- melhor agora que voltei para o meu lugar.
- fico feliz nunca imaginava que o Gaspar foi capaz de sabotar o avião.
- É passado coronel.
- verdade só isso mesmo é dizer que você pode contar comigo.Plantão na TV anunciar que o Gaspar e preso.. Rodrigo abre um sorriso de felicidade.
- bem feito está pagando pelos seus crimes miserável.
Rodrigo sai da sala.
---
Na rua Isabel caminhar com umas sacolas cheias de compras.. atrás dela uma voz feminina conhecida, Isabel se vira ea Ariane.
- Olá Isabel como se sente depois de ter roubado o Rodrigo de mim.
- Era isso que queria, querida está perdendo seu tempo.
- O Rodrigo ele não gosta de você, e pro teu governo estamos muito felizes.
- É mesmo pois vamos ver sua mocreia.
- Você Isabel merece tudo de ruim na sua vida e te digo uma coisa o Rodrigo será meu.
- Só nos seus sonhos.Ariane põe os óculos e sai andando, Isabel revira os olhos... algumas horas a moça chegar e começa a organizar as comprar no armário. Alguém pegar na sua cintura.
- Amor.
- Que foi te assustei?
- claro me ajuda com essas compras.
- claro que sim, nem sabe da maior o Gaspar foi preso.
- É sério? Que notícia boa meu amor.
- concordo plenamente.. Fico pensando como o Gaspar foi capaz de fazer tudo isso.
- e um psicopata.Rodrigo sente uma tristeza no coração ele se sentar, Isabel pegar em seu ombro e diz:
- Que foi Rodrigo você ficou triste do nada.
- É que sinto pena do Gaspar pra fazer o que ele fez e porque deve ser muita revolta.
- Que nada Rodrigo ele um monstro mesmo.Isabel e Rodrigo trocam carinhos.
----
Casa da Vivian, a campainha tocar ea mãe de Rodrigo atende Ariane está na porta Vivian tentar fechar mais a vilã e mais rápida.
- Fora daqui sua vadia.
- Calma Que indelicadeza Vivian.
- Fala logo o que quer comigo não bastou tudo o que fez comigo.
- Calma querida sogra, você é pior que eu.
- nunca nunca cometi crimes como você eo Gaspar.
- Jogar uma criança numa lata de lixo e crime sim.
- Do que está falando Ariane?
- Eu sei que você é mãe do Gaspar você jogou ele na lata de lixo.Neste momento Rodrigo chegar e ouve tudo.
- Como é que é?
Vivian e Ariane olham para o Rodrigo.
----
Gaspar está numa sala seu advogado aparece e diz:
- então tom?
- O juiz aceitou sua soltura.
- Gostei.Gaspar deixar a delegacia ele olhar para rubi e diz:
- Isso não vai ficar assim Rubi, vou dar minha última cartada.
- Como assim?
- Vou sequestrar a Isabel.
- Que?Contínua....
Nesta segunda-feira estreia NOSSO ACORDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)
RomanceVamos voar numa linda história de amor. um dia no festival na FAB os aviadores estão muito ansioso tudo está indo bem, até que um acidente acontece matando o marido de Isabel, uma jovem que acabar de se formar em medicina. ela e casado com Alex que...