Quero agradecer a todos por me acompanhar nesta jornada que foi essa história, Isabel e Rodrigo vão fazer falta... bom O moral dessa história passa numa vida real.. Gaspar e Rodrigo eram muitos amigos.. Rodrigo acreditava muito em Gaspar tanto que o mesmo só queria o mal do amigo. Assim na vida real tem muito Gaspar por ai que finge ser seu amigo mas no fundo só quer te ver na lama se dando mal, ele fez de tudo para destruir a vida do amigo, tanto que ele matou o amigo por inveja... mais o destino foi bom com o Rodrigo ele deu a volta por cima e terminou feliz.
Bom vamos falar sobre a escalação dos personagens e dos elencos.. bom assiste a novela flor do Caribe. E vir a ideia de escrever coloca personagens Rodrigo e Isabel.. tava atrás do avatar do Rodrigo aí coloquei o Thiago Martins que combinou.
O Rodrigo seria o Dudu Azevedo, mas vir que ele tinha cara de vilão e então dei o Gaspar para ele.. A vilã já tinha escalado a Paloma Bernardi para a Ariane.
A Isabel seria a Vanessa Giacomo, mas não combinou muito então vir a Nanda Costa.. E ela combinou com a personagem Isabel.
Sobre os outros personagens eu fui adicionando, mas resolvi focar em Rodrigo, Isabel, Gaspar ea Ariane os principais.
O foco da história..
Então a morte do Alex foi que deu origem a história... se não tivesse a morte do Alex não teria como ter a história não quis muito cenas de casal queria focar mais em Rodrigo atrás da sua inocência. Na verdade não teria romance, mas é bom um pouco de romance.. história minha que não teve romance foi Duas faces. Não foquei em romance e isso, com a morte do Alex que demos a origem a história.
E uma grande novidade para vocês, não foquei na história de Rubi e Alfredo por conta dos capítulos finais.
Mais Rubi e Alfredo ganharão uma história solo
Intenso amor vem após O Nascer do sol.. estou construindo a sinopse.. Não tem nada haver com o universo de O VÔO DO AMOR.
E na segunda-feira vocês estarão acompanhando a história de Kira e Fabrício... esse casal promete muitos segredos e mentiras de casamento ea estreia da substituta de (O VÔO DO AMOR ---> NOSSO ACORDO).
Isabel e Rodrigo agradecem a audiência que essa história teve.
Até a próxima... amanhã tem capítulo de A Discoteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)
RomanceVamos voar numa linda história de amor. um dia no festival na FAB os aviadores estão muito ansioso tudo está indo bem, até que um acidente acontece matando o marido de Isabel, uma jovem que acabar de se formar em medicina. ela e casado com Alex que...