Rodrigo narrando:
O festival continua pego meu celular e filmo tudo os meus amigos estão trabalhando, Max está com uma mulher, esse meu amigo não perde tempo não sempre com essas ideias. Alex aparece e me abraça ele parece muito assustado.
- Alex está tudo bem com você? - pergunto
- Sim estou ótimo porque não estaria.
- Tá nervoso parece que está assustado.
- Nada só estou preocupado e triste pela Isabel não está aqui comigo.
- Pow cade ela?
- teve plantão hoje.Locutor avisa que vai começar o festival de fumaça, eu eo Alex e os outros pilotos já estamos indo em direção aos aviões. Pego meu terço na mão e falo com o Pai.
- Me proteja pai faça que eu der meu melhor.
Entro no avião coloco os equipamentos.
Que Deus me proteja e damos a partida no avião, piloto. Começamos a fazer as fumaças Alex fala pelo rádio comigo.
--
Isabel Narrando:
Aqui de plantão olhando as fotos que o Alex me mandou do festival. Ele está tão feliz não sei estou com um aperto no meu coração só não sei porque. Uma mulher entrar na minha sala parece que ela está com rota vírus. Está dando um ataque de diarreia e vômito. Atendo o paciente e ela vai embora. Me levanto bebo um copo de água ouço barulho de avião.
Olho pela janela e avisto os aviões no céu fazendo fumaça, nossa está tudo tão perfeito. Clarice uma amiga entrar me cumprimenta.
- Amiga está vendo os aviões no céu.
- estou sim, diga lá amiga tenho ou não tenho sorte de ter um noivo aviador da FAB.
- lógico que tem, e ainda por cima e um gato. Mais estou de olho em outro.
- Ah não conta quem é?
- É um tal de Max, mais tem cara de ser muito mulherengo.Ixi veio se apaixonar justo pelo Max pego nas mãos dela e digo:
- Amiga o Max ele eo melhor amigo do Alex, mais e tranquilo. Pelo que o Alex me disse ele é muito mulherengo.
- Isso vir na boate ontem, além dele tinha outros dois que também é um deuses.
- deixar eu adivinhar deve ser bem o Gaspar eo Rodrigo.
- É esses mesmo. O Rodrigo eo mais gato.O Rodrigo tinha que ser justo ele, peraí não ele é amigo do meu marido. Não vão entender errado.
Gaspar Narrando;
Olho pro céu vendo a esquadrilha da fumaça, tô tão feliz que hoje eo última vez que o Rodrigo vai pilotar num desses, até porque estará morto logo logo... Me espanto com a voz de Heitor atrás de mim.
- Gaspar tá sabendo que o Rodrigo eo Alex trocaram de avião? - Heitor diz.
- Trocaram? Como assim?
- O Coronel Paulo disse que era pra trocar.Que droga mais estou nem aí, Alex também merece sofrer eu nunca passei pelo aviador, mas vai chegar minha vez eu sinto isso.
Rodrigo narrando:
Caraca como isso tá bom, no rádio ouço a voz de Alex muito afoito:
- o avião tá dando uns problemas, tá perdendo o controle.
- Alex meu amigo O que tá acontecendo.
- Não sei está ficando fora de controle, não estou conseguindo controlar.Olho o avião com problemas, vejo ele indo pra baixo e caindo no chão e explodindo:
- ALEXXX - Grito.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)
RomanceVamos voar numa linda história de amor. um dia no festival na FAB os aviadores estão muito ansioso tudo está indo bem, até que um acidente acontece matando o marido de Isabel, uma jovem que acabar de se formar em medicina. ela e casado com Alex que...