Author
Isabel e Rodrigo continuam a se beijar em frente à praia.. os dois se olham apaixonadamente.
- Sentir saudades Rodrigo, me sentir muito culpada pelo que aconteceu com você.
- Isso não deveria está acontecendo Isabel você não me deixou explicar.
- Pode atacar pedra em mim, eu mereço.Rodrigo pegar em rosto de Isabel, lhe olhar e diz:
- nunca deixei de te amar.
- Nem eu.. sempre quis fazer esse mal entendido.Os dois voltam a se beijar.. longe Rubi observar tudo.. É faz uma cara de ódio.
- Essa daí deve ser a tal da Isabel, o que o Rodrigo viu nessa mulher.
A garota se aproximar de Rodrigo e Isabel e ela interrompe.
- Oi Rodrigo estava te procurando - Diz Rubi.
- Rubi está andando sozinha.
- Quem é ela Rodrigo - Isabel pergunta.
- Essa ea rubi, rubi essa ea Isabel.Isabel e Rubi se cumprimentam, mas a garota não gosta de nada do que está acontecendo.
- Rubi vai pro pro apartamento, vou dar uma volta com a Isabel.
- Pode deixar meu amigo.Isabel e Rodrigo saem caminhando pela praia... rubi com onde diz
- Aproveitam bastante essa saudade de vocês.. porque vai durar pouco tempo.
A garota sai da praia e caminha.
--
No motel Rodrigo e Isabel entram se beijando eles tiram a roupa um do outro e voltam a se beijar em outro take eles tiram a roupa com Cuidado e ali eles se amam matam a saudade.
- Sentir saudades de você Isabel, vamos esquecer tudo que aconteceu.
- Concordo.. mais você precisa saber Estou investigando tudo sobre a morte do Alex.
- O que? Não acha perigoso.
- Sim, preciso saber da verdade no hospital o Max mandou eu ir atrás da verdade.
- Como assim no hospital? O Max tá internado?
- Sim foi atropelado.Rodrigo se levantar da cama e se veste e diz a Isabel:
- Isabel preciso ver meu amigo
- Vamos lá.Os dois deixam o quarto do motel.
--
Ariane Narrando:
Aqui no aeroporto esperando o meu pai chegar, que saudades que estou dele.. ele desembarcar e me abraça
- filha.
- Oi pai que saudades que estava de você
- Eu também filha, vamos logo.Deixamos o aeroporto indo para casa do Rodrigo que agora é minha casa, Rodrigo sumiu do mapa nos entramos encontramos a Vivian vestida de branco com uma boneca na mão.
- Que isso filha ?
- Ea dona Vivian pai, tenho tendo muito cuidado com ela.
- Sei disso você é perigosa hein filha.
- Não imagina o quanto, tenho esperanças do Rodrigo voltar.
- Calma que logo ele está por aqui.Alguém bate na porta e vou atender vejo na porta o Gaspar na porta.
- Gaspar o que faz aqui?
- Não conseguia falar com você.
- aconteceu alguma coisa.
- tudo a Isabel, está investigando a morte do Alex.
- O que eu tenho haver com isso, foi você que sabotou o aviãoGaspar ficar surpreso pelo que eu digo a ele.
- Ae eos golpes que demos estamos juntos.
- Meu rapaz a minha filha não precisa mais de você - Diz meu pai.
- Isso é verdade Ariane.
- Meu pai disse tudo.Gaspar me enfrentar e diz:
- Então é assim cada um por si.
- exatamente Gaspar, e logo o Rodrigo estará em minhas mãos.
- vagabunda e isso que tu és Ariane uma vagabunda.
- Sai daqui Gaspar
- Isso não vai ficar assim, sabe muito bem do que sou capaz de fazer.Gaspar vai embora, eu e meu pai começa a rir do Gaspar.. Vivian brincar com a boneca.
Rodrigo narrando:
Chego no hospital e vou ao quarto de Max, então e verdade:
- eai cara.
- Rodrigo e você meu irmão.
- Sim, estou de volta.
- Que bom eu ia te dizer uma coisa, mais fui atropelado.
- tava te ligando só tava dando desligado.
- Rodrigo você não matou o Alex, eu vir a Ariane eo Gaspar conversando sobre isso
- O Gaspar tem certeza Max?
- Sim, procura o Heitor.Me sento numa cadeira eu não estou acreditando será que o Gaspar teria coragem de fazer essas coisas pra me prejudicar?
--
Author
Na FAB Coronel Paulo está trabalhando e um velho amigo entrar.
- Como vai coronel Paulo.
- Eugênio e você.
- Sim. Vir visitar um velho amigo.Paulo encara o Vilão.
--
Na entrada da FAB, Gaspar ao descer do carro ouve uma voz conhecida
- Pelo visto conseguiu o que queria né?
- Rodrigo?
- achou que ia se ver livre de mim.
- Meu amigo que bom você está bem.Rodrigo da um soco no vilão, que está com o nariz sangrando.
Continua....
Emoções estão forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)
RomanceVamos voar numa linda história de amor. um dia no festival na FAB os aviadores estão muito ansioso tudo está indo bem, até que um acidente acontece matando o marido de Isabel, uma jovem que acabar de se formar em medicina. ela e casado com Alex que...