Rodrigo narrando:
Entro no meu quarto e encontro Ariane com o meu celular na mão, me aproximo dela e eu pego meu celular e digo:
- o que você está fazendo com o meu celular na mão?
- Nada Rodrigo ele tocou e eu apenas atendi.
- pois não faça isso, aliás o que faz dentro do meu quarto posso saber?
- tava te procurando poxa te peço desculpas.Mexo no celular e vejo que a Isabel que ligou, não é possível ela vai achar que a Ariane e minha namorada.
- O que você falou para Isabel? Fala logo.
- Não disse nada, ela desligou na minha cara.. aliás Rodrigo como você e falso né?
- É porque eu sou falso?
- O seu amigo morre e você pegar a esposa dele.
- cala a boca, eu ea Isabel nos nós apaixonamos tenho certeza que o Alex queria nos ver juntos.
- se tá dizendo, vou para o meu quarto.Tenho que fazer essa mulher sair daqui, algo me diz que Ela vai aprontar comigo vai ser uma pedra no meu sapato.
Ariane Narrando:
Entro no meu quarto da cara que o Rodrigo fez quando descobriu que atendi o celular dele.. me jogo na cama, essa tal Isabel vou dar o jeito nela, ela vai ter que sumir da vida dele. Ela vai estragar o meu plano de vingança contra o Rodrigo.. ligo para o meu pai.
- pai precisa me ajudar.
- Diga filha e dinheiro quanto precisar?
- Tem uma tal Isabel aqui que o Rodrigo conheceu, ela vai estragar tudo.
- isso não pode acontecer.. o que quer fazer com ela.
- quero mandar ela pra bem longe.. quero que ela suma.
- Pode deixar comigo vou falar para uns contatos daí do Brasil.
- ok.Desligo o celular olho para a câmera com um rosto de malvada.
Dia seguinte...
Rodrigo narrando:
Aqui pela FAB estou aqui olhando os soldados correndo, Isabel se aproximar de mim e recebo um tapa na cara, pego em seu braço e digo olhando nos seus olhos;
- Ficou maluca Isabel porque fez isso?
- nunca mais brinca comigo, tá ouvindo nunca mais.
- Não fiz nada, se foi pela ligação te explico.
- Sai daí seu mulherengo. Mentiroso.
- a mulher que te atendeu foi a minha ex namorada que voltou de nova York.
- Sabia. Que idiota eu sou.
- Não tenho nada com ela NADA.
- Olha abaixa sua bolsa, ninguém grita comigo.
- Desculpa.
- Me esquece Rodrigo estou acabando esse namoro.Isabel sai caminhando chorando, tudo culpa da Ariane. Ela não vai acabar com a minha vida.
Gaspar Narrando:
Estou aqui na sala esperando o Heitor aparecer, ele entrar com uma cara nada boa e vou logo ao assunto:
- o que quer comigo Gaspar tenho muita coisa pra fazer.
- Nada Apenas te a mostrar uma coisa.Mostro o meu celular.
- ea minha filha e minha esposa porque está com foto delas?
- Nada só pra me salvar de você, é claro precisar de um serviço seu.
- Fala logo o que você quer seu canalha.
- Escuta vou incriminar o Rodrigo, e você vai ser testemunha que foi ele quem sabotou o avião do Alex.
- ta bom vou fazer isso, mas deixar minha família longe disso.Foi mais fácil do que eu pensei hoje coloco meu plano em ação.
Rodrigo narrando;
Chega o fim de tarde ora de ir embora, na saída encontro com a Ariane.
- Você? O que está fazendo.
- Nada Apenas sentir saudades disso aqui.Ela me beijar e eu fico sem reação ouço uma voz atrás.
- Sua ex namorada né? - diz Isabel.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)
RomanceVamos voar numa linda história de amor. um dia no festival na FAB os aviadores estão muito ansioso tudo está indo bem, até que um acidente acontece matando o marido de Isabel, uma jovem que acabar de se formar em medicina. ela e casado com Alex que...