Capítulo 5

16 3 0
                                    

Rodrigo narrando:

Estou em terra corro pra ver os destroços do avião, o corpo de bombeiro ea polícia já estão no local. Não tenho notícia nenhuma do que aconteceu com o Alex. Depois de algumas horas.

- Então como esta o Alex? - Pergunto.
- ele morreu. E parece que foi na hora.
- Não é possível meu amigo está vivo ele tá vivo.
- Ea pura verdade.

Lágrimas começa a cair, minha visão vai ao ver o corpo do Alex sendo retirado do avião e depois colocado no saco preto.

- Alex por favor meu amigo, preciso muito de você aqui.

Max e Gaspar me seguram, agora só tenho o Max eo Gaspar de amigos.

--

Coronel chamar todos na sala, inclusive o Heitor o controlador do avião.

- Eu quero saber o que aconteceu, Heitor você não viu o avião antes?
- vir sim sr coronel Paulo, revistei tava tudo normal.
- A Polícia vai investigar esse acidente, em 90 dias vai sair o laudo pericial.

E eu também vou atrás do autor desse acidente. Estou me sentindo culpado era eu quem ia pilotar esse avião. Com certeza seria essa vítima.

- Bom alguém tem que avisar a mulher ea família do Alex sobre o ocorrido.
- Coronel Paulo se o senhor quiser eu posso dar o aviso para Isabel.
- Faça isso então Rodrigo.

Deixo a sala do coronel estou muito triste pelo que aconteceu com o Alex, a gente entramos juntos na FAB... Max se aproximar.

- peraí Rodrigo vou lá com você - Max diz.
- Não precisa não meu amigo, vou só.

Entro no carro e saiu dirigindo.

Isabel Narrando:

Deixo o plantão nossa estou muito cansada, chego em casa nossa está muito quieta, me sento e respiro um pouco. Ouço batidas na porta ao abrir me deparo com o Rodrigo o amigo de Alex.

 Ouço batidas na porta ao abrir me deparo com o Rodrigo o amigo de Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi Rodrigo que surpresa boa você por aqui - Digo.
- Infelizmente minha visita não é boa, Isabel você vai ter que ser muito forte.
- Como assim aconteceu alguma coisa com o Alex, diz logo.
- Infelizmente aconteceu um acidente com o seu marido.. e ele veio a óbito.
- Não não pode ser, que brincadeira e essa Rodrigo.
- Não tem brincadeira nenhuma Isabel, eu também queria que fosse.

Me atiro no chão e começo a chorar de tristeza, justo perto do casamento ele me deixar, não vou aguentar ficar longe do meu amor.

Me atiro no chão e começo a chorar de tristeza, justo perto do casamento ele me deixar, não vou aguentar ficar longe do meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a do foto de Alex e me mergulho em lágrimas quero meu marido de volta.

- Onde está o corpo dele.
- Está no iml parece que está previsto para amanhã.
- Como vai ficar minha vida sem o Alex.
- escuta Isabel, você pode contar comigo pro que der e vier.
- Obrigado Rodrigo, o Alex ele tinha um carinho especial por você.
- É eu por ele Isabel.

Eu e Rodrigo nos se abraçar e começo a chorar.

--

Gaspar Narrando:

Deu certo não foi o Rodrigo, mais foi o Alex amei tudo isso. Agora só preciso guardar tudo que usei pra sabotar o avião, Heitor se aproximar de mim com um olhar sério.

 Agora só preciso guardar tudo que usei pra sabotar o avião, Heitor se aproximar de mim com um olhar sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eita Heitor está com uma cara, que foi?
- Eu sei que foi você Gaspar que sabotou o avião do Alex.
- tem provas Heitor, olha que posso te processar por isso.
- Mais é muito sinico, você foi atrás de mim me oferecer dinheiro.
- Vai fazer o que ? Vai abrir o bico e isso?
- poderia fazer isso, mas vou deixar a justiça divina lhe dar esse castigo.

Heitor sai.

- Esse daí vai me dar problema, tenho que me livrar antes de dar tudo errado.

Rodrigo narrando:

Estou aqui no velório do Alex me despedindo desse grande amigo, Isabel não sai de perto dele. Estamos uniformizados. O caixão está com a farda em cima. Ele amava essa profissão.

- Oi - falo.
- Oi Rodrigo - Isabel fala.
- você não quer uma água, sentar um pouco.
- Não eh quero ficar o tempo que for com o Alex.
- pelo menos vai beber água.

Isabel concorda e vai beber água, me aproximo do caixão e digo passando a mao:

- meu amigo eu vou cuidar da Isabel. E vou atrás do que aconteceu.

Ariane Narrando:

Deitada no sofá olhando as redes sociais do Rodrigo, vejo uma postagem com uma foto do Alex.

- Caraca o Alex morreu?

Meu pai chegar em casa tirando seu paletó e diz:

- filha já está marcada sua ida para o Brasil
- sério?
- Sim semana que vem você embarcar.

Vou ver o Rodrigo de novo.

Contínua...

❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora