Isabel e Heitor conversam sobre os crimes que o Gaspar cometeu esses anos todos, a médica fica horrorizada ao saber de tudo isso
- Meu Deus Heitor esse homem e perigoso.
- É mesmo Isabel, tenho que desfazer esse mal entendido com o Rodrigo.
- Eu também poxa eu tinha que ter acreditado no Rodrigo.
- precisamos contar tudo pro Rodrigo, Gaspar tem que ir para cadeia.
- Ele vai, só fiz tudo aquilo por causa do que ele poderia fazer com a minha família.Neste momento Rodrigo aparece na casa de Isabel, ele se enfurece ao ver Heitor.. Isabel segura o rapaz.
- Calma Rodrigo escuta o que ele tem pra falar.
- Não quero ouvir nada desse canalha, ele junto com o Gaspar destruiu a minha vida.
- Por isso mesmo Rodrigo vir abrir o jogo com você sobre o que houve no dia da morte do Alex.
- É serio Heitor? Resolveu me ajudar?
- Sim.Heitor, Isabel e Rodrigo se sentam eo controlador de avião começa a contar tudo que o Gaspar fez.
- Foi o Gaspar que sabotouo avião do Alex, foi ele quem atropelou o Max, foi ele quem tentou te matar na cadeia.
- Canalha.. Mais porque ele fez isso?
- pra destruir você.
- Me destruir? Porque ? Nunca fiz nada pra ele.
- Por inveja.. O Gaspar ele me procurou para me sabotar o avião.Rodrigo se levantar após ouvir tudo que o Heitor lhe contou... Isabel pegar no ombro do aviador e diz:
- Quero ficar sozinho - Rodrigo e grosseiro e sai.
Heitor e Isabel se preocupam.
- Isabel ele vai atrás do Gaspar.
- Não tenho dúvida disso, vamos atrás dele.Os dois saem atrás do Rodrigo.
--
Max recebe alta do hospital o seu celular tocar Isabel ele atende:
- Alô?
- Max vai pra casa do Gaspar agora.
- Que foi?
- O Rodrigo saiu bufando de raiva, ele vai atrás do Gaspar.
- estou indo pra lá.Max pegar o táxi e sai pro apartamento do Gaspar.
--
Gaspar e Rubi conversando sobre separar Rodrigo e Isabel.
- vai dar tudo certo, tem que fazer a Isabel acreditar que o Rodrigo traía ela.
- Isso é fácil Gaspar, eu mesma posso fazer isso.
- Como?Rubi tirar um frasco de sua bolsa e mostra para o vilão, ele pegar e diz:
- Hum tai isso é bom, quando vai fazer isso?
- Ainda hoje.
- Muito bom você é danada hein.Ariane chegar no restaurante e observar Gaspar e Rubi conversando.. a vilã caminha até eles e diz:
- Tu é rápido hein Gaspar.
- Boa noite pra você também Ariane.. essa daqui e minha nova aliada Rub.
- prazer Ariane cara você e muito linda viu - Diz Rubi.
- nossa obrigada garota.
- Como pode isso hein as duas pretendentes do Rodrigo - Gaspar diz.
- Como assim Gaspar do que está falando- Ariane falar.
- A rubi também quer o Rodrigo, não sei o que vocês viram nele.Rubi e Ariane se encaram.
- Escuta aqui menina fica longe do Rodrigo ele é meu.
- Não vai dar, até porque pelo que eu sei Rodrigo tem nojo de você.
- Nossa você é uma cobra Hein, Rodrigo tem uma cobra na casa dele.
- Sério olha então cuidado posso muito bem espirrar meu veneno em você.Gaspar não diz nada e vai embora deixando as duas.
--
O vilão ao entrar no seu apartamento ver tudo escuro ao abrir ele encontrar Rodrigo sentado de surpresa.
- caralho Rodrigo que susto o que faz aqui.
- Hora de nos dois acertar as contas.
- Do que está falando.Rodrigo nao diz nada ele se aproximar do Gaspar e dar soco no vilão, ele chuta a barriga dele... Rodrigo jogar Gaspar na mesa derrubando tudo. Ele segura Gaspar que está todo ferido e diz:
- JA SEI DE TUDO SEU ASSASSINO.
- De tudo o que meu amigo.
- NAO ME CHAMA ASSIM, VOCÊ QUE SABOTOU O AVIÃO DO ALEX... VOCE MATOU O ALEX SEU ASSASSINO.Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)
RomanceVamos voar numa linda história de amor. um dia no festival na FAB os aviadores estão muito ansioso tudo está indo bem, até que um acidente acontece matando o marido de Isabel, uma jovem que acabar de se formar em medicina. ela e casado com Alex que...