Author
Rodrigo eo Heitor se enfrentam em frente ao quartel.. O controlador de avião fica surpreso por ver o homem que foi preso por sua culpa.
- Rodrigo o que faz aqui?
- vir aqui para você me contar a verdade.
- Do Que, que você matou o Alex, todo mundo já sabe.
- Heitor você sabe que eu não matei o Alex, você foi comprado.
- Que foi vai me matar também e?
- Espero que você sofra muito, igualzinho como eu tô sofrendo.Rodrigo diz e entrar no seu carro e vai embora.. Heitor ficar pensativo no que o Rodrigo falou dele ser infeliz.. O controlador entrar no quartel.
--
Rodrigo dirige pelas ruas do Rio de Janeiro e pensar em tudo que o Heitor está falando.. O rapaz estacionar em frente ao seu prédio, ele entrar encontrar Alfredo e Rubi conversando.
- Eai cara conseguiu alguma informação? - pergunta
- nada mais não vou desistir, agora sei quando o Alex me dizia pra tomar cuidado com o Gaspar, era isso esse homem e muito falso.
- Toma cuidado ele vai querer destruir você Rodrigo.Rodrigo nao diz nada e vai para o quarto, ele vai até o espelho e se olhar.
- Calma Rodrigo tudo isso vai passar, está acabando...Isabel está junto comigo.
O rapaz pegar sua chave do carro e sai sem dizer nada.
--
No quarto rubi está se arrumando, ela se olhar no espelho e diz:
- Sou muito gostosa.
A interiorana pega sua bolsa e sai sem dizer nada para o Alfredo que está dormindo no sofá, a garota caminha pela praia e vai ao um encontro.
--
Na casa da Vivian, Ariane está mexendo no computador a campainha tocar a vilã sai e vai abrir a porta ela é pega de surpresa pela grande surpresa.
- Como vai Ariane, quanto tempo né?
- Meu Deus Rodrigo, eu sabia que você iria aparecer.
- Porque o espanto, e sim eu voltei.Rodrigo entrar e ver a casa toda desarrumada, o rapaz começa a desconfiar de algumas coisas sua mãe aparece e ela abraça o filho.
- Meu filho e você?
- Sim mãe sou eu, Como você está.
- Vivian você está bem que bom - diz Ariane.
- Como assim você estava doente mãe?
- Não mais ela me fez ficar maluca, a Ariane me aplicava dose desse líquido.Rodrigo pegar o líquido da mão da Vivian e diz, o moço se aproximar da Ariane e dar uma surra nela.
- Quer dizer que você estava dopando minha mãe E isso ?
- claro que não, e mentira dela meu amor.
- Não me chama assim eu não sou seu amor, só estou com você por conta dessa doença.
- Não tem doença nada, esse laudo que ela te deu Rodrigo, e falso.
- O que?Ariane ficar bem nervosa ao ouvir da verdade que a Vivian falou.
--
Gaspar está em um restaurante no Leblon esperando a resposta que lhe ligou, a Rubi aparece e se sentar de frente para o vilão.
- olá Gaspar cara você é um gato viu - Diz Rubi.
- Quem é você?
- Que falta de educação a minha, me chamo Rubi sou do interior do Pará.
- legal Como você me achou?
- Mexi no celular do Rodrigo e vir seu contato, ouvir comentário que você gosta da Isabel e quer destruir o Rodrigo certo?
- Certo.. onde quer chegar com essa conversa.
- estou aqui pra nós unir forças e destruí esse relacionamento.Rodrigo bebê um pouco do seu drink e diz:
- Tai gostei da proposta.. conte comigo.
- Muito bem.Rubi e Gaspar brindam a derrotar de Rodrigo.
--
Heitor chegar em sua casa e se sentar pensativo, sua esposa aparece e se sentar do seu lado:
- Oi amor você está tenso.
- Na verdade sentimento de culpa.
- É sobre o Rodrigo né? Heitor acabar com isso conte a verdade.
- Não posso fui ameaçado pelo Gaspar, se acontecer alguma coisa com vocês não irei me perdoar.
- Não vai contar nada, Heitor você não é ruim conte a verdade acaba com essa história.Heitor se levantar e diz serio:
- É isso que vou fazer vou contar a verdade para o Rodrigo.
O rapaz beijar a esposa e vai embora.
--
Rodrigo e Ariane se enfrentam após descobrir a verdade.- Vagabundo, sua vadia mentirosa.
- isso chingar seu otário.
- O otaria está acordando
- acordou tarde né seu otário.Rodrigo da um outra tabefe em Ariane e depois jogar a vilã na rua.
- Fora daqui sua vadia.
Ariane gritar todos olham para ela.
--
Na favela Isabel está trabalhando na mesa de sua casa, a médica caminha até a porta e abre Heitor está na porta.
- Heitor o que faz aqui?
- Foi o Gaspar quem sabotou o avião do Alex.. O Rodrigo e inocente.
- O que? O Gaspar matou o meu marido?Contínua...
Estamos nas últimas semanas de O VÔO DO AMOR...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)
RomanceVamos voar numa linda história de amor. um dia no festival na FAB os aviadores estão muito ansioso tudo está indo bem, até que um acidente acontece matando o marido de Isabel, uma jovem que acabar de se formar em medicina. ela e casado com Alex que...