Rodrigo narrando:
Acabo de descarregar as coisas de Isabel, ela me agradece e diz:
- Obrigado mais uma vez Rodrigo, não sei como te pagar esse favor.
- Não se preocupe com isso, só este sorriso já está pago.Caralho o que estou dizendo, não não posso ela ea mulher do meu melhor amigo.. prometi pra ele que iria cuidar dela, que não iria deixar ela só.
- Gentileza sua - Ela diz.
- Bom vou indo amanhã estou de serviço.Falo entro no meu carro, escutando uma música parado no sinal meus pensamentos vai em Isabel. Tira ela da sua cabeça Rodrigo, ela é casada.
Ligo para o Max.. no segundo toque ele atende, falo pra ele se encontrar comigo.
--
Minutos depois chego no local do encontro, mas está com uma Heineken na mão.
- Bebendo cara? Pow nosso amigo acabou de ser enterrado.
- Eu sei mas é vida que segue, não vou parar minha vida por conta disso.
- calma aí cara, Max tu tem que ver esse teu problema com bebidas.
- Tu é um fresco? Pra isso que me chamou?
- Não, não é sobre o acidente que matou o Alex.
- Tá desconfiado de alguma coisa?
- Tô mano pior que tô.Esse acidente era pra mim, era pra mim morrer no lugar do Alex, algo que não está se encaixando converso com o Max sobre minha desconfiança.
- O que tu tá me dizendo faz todo sentindo.
- Eu sei é vou descobrir, custa o que custar.Max me encara com muito medo.
Isabel Narrando:
Estou no meu quarto antigo arrumando minhas coisas, meu pai entrar e me consolar ele fala segurando minhas mãos dizendo;
- Filha você tem que reagir, e vida que segue.
- Não tem como pai, estava quase chegando o meu casamento e meu marido morre.
- Ea vida meu amor, o Alex sempre vai estar em nossos corações.Limpo minhas lágrimas e digo:
- Pai eu vou arranjar emprego na FAB, ser médica da Aeronáutica.
- era o maior sonho do Alex.
- Mais não tô alegre, vou entrar pra investigar direitinho o que aconteceu naquele dia.
- aí aí Isabel não vai fazer besteira pelo amor de deus.
- Pode deixar meu pai vou fazer tudo direito.Meu pai sai do quarto e volto arrumar minhas coisas.
Rodrigo narrando:
Chego em casa depois de beber algumas com o Max. Vou até a geladeira procurar alguma coisa para comer e minha mãe aparece.
- Ah então eo senhor que rouba comida da geladeira.
- Que susto mãe, acabei de chegar
- Tô vendo vai trabalhar assim bêbado.
- Não tô bem.Levo um copo de leite e biscoito e me sento minha mãe faz o mesmo.
- Mãe depois que o papai morreu, você se fechou pro coração né?
- Sim, mais porque está dizendo isso?
- Nada não pensamento doido.
- Sei filho ainda tô em choque com a morte do seu amigo.
- Também mãe, não conseguir me recuperar disso ainda. Só que não era pro Alex ter morrido era eu.
- Meu Deus.
- Escuta o que estou dizendo minha mãe, a morte do Alex não vai ficar assim, NAO VAI.--
Na FAB vou atrás do controlador Heitor, ele está fazendo seus afazeres, pego em suas costas e digo serio:
- Heitor me diga a verdade.
- verdade do que?
- O avião foi sabotado não foi?Heitor me encara sério.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)
RomanceVamos voar numa linda história de amor. um dia no festival na FAB os aviadores estão muito ansioso tudo está indo bem, até que um acidente acontece matando o marido de Isabel, uma jovem que acabar de se formar em medicina. ela e casado com Alex que...