Rodrigo narrando:
Dirigindo ao encontro de Max e Gaspar. Vamos numa boate que só tem mulher gata por lá, chego ao local e encontro os dois na frente me esperando desço do carro eos cumprimentos.
- Pensei que nem viesse mais Rodrigo - Diz Max.
- achou mesmo que eu iria perder essa chance de me divertir - Digo.
- Pow então vamos lá, hoje estamos juntos amanhã não sabemos que pode acontecer - Gaspar falar.
- Porque está falando isso Gaspar não estou entendendo nada - Pergunto.
- nada não, apenas pensando vamos lá.Nos entramos na boate, e vermos cada gata dançando uma completamente nua. Max fica babando.
- Fecha a boca pra não entrar mosca.
- Pow mano aquela ali e uma gostosa.
- É não é - Digo.
- Só faltaria o Alex aqui - Max diz.
- o que será que ele tá fazendo a essas horasIsabel Narrando:
Aqui pela upa atendendo pacientes, sou formada em medicina mais infelizmente não é uma coisa boa. Trabalho aqui na rocinha onde quase não tem médicos, remédios. Tenho fé que um dia vai dar tudo certo. Meu plantão finaliza não vejo a hora de está em casa Nos braços do meu amor.
Algumas horas chego em casa encontro Alex deitado assistindo jogo de futebol ele é muito flamenguista. Alex me ver se levantar e diz:
- Oi amor nem vir você chegar - Alex diz vindo me abraçar.
- ah não vem nao estou fedendo, vou tomar um banho e jantar estou morta de fome
- Então vou tomar banho junto com você.Eu e Alex entramos no box do banheiro, e começamos a nos beijar deixando a água do chuveiro cair em cima da gente. Que homem lindo amo está em seus braços.
E tudo de bom, Alex me pressionar na parede do banheiro e beijar todo o meu corpo acariciar os meus seios. Ele desliga o chuveiro e nos vamos para a cama fazemos amor tão gostoso.
Depois de ter feito amor com Alex, estamos na mesa jantando juntos.
- Então amor como está a expectativa para o grande dia - Pergunto ao cortar um pedaço de bife.
- Um pouco nervoso, mais vai dar tudo certo. Vai lá amanhã? - Alex pergunta
- amanhã vou ter plantão, está uma loucura e tá umas crise de gripe por aí
- Tudo bem entendo, quando eu chegar vamos comemorar do nosso jeito.Não vejo o dia do meu casamento chegar, que depois será nos dois.
- Eo seus amigos, você não foi lá com eles? - pergunto.
- Pra que se tenho tudo o que tenho aqui.Alex me beijar e diz:
- Escuta Isabel se um dia eu não tiver mais aqui, prometa que vai amar uma outra pessoa?
- Porque está falando isso Alex?
- Não sei e melhor prevenir.Não digo nada e lhe beijo de novo.
Rodrigo narrando:
Aqui pela boate com Max e Gaspar, estamos na mesa bebendo umas bebidas. Olho minhas redes sociais e vejo uma mensagem de Ariane, não vou responder deixo o celular em cima da mesa... chego em casa tiro minha camisa e me jogo na cama.
Olho o celular um pouco e adormeço.
--
Amanhece estou vestido com o meu uniforme, saio do quarto minha mãe está fazendo cafe. Beijo sua bochecha e me sento na mesa.
- É hoje filho vou está lá, para lhe acompanhar - minha mãe diz colocando a garrafa de café na mesa.
- Que bom mãe, será sinto que depois desse festival minha vida vai dar uma mudada.Minha mãe não diz nada e tomar café junto comigo.
Chego na FAB vejo o local cheio de gente. Vou até o vestiário e visto meu uniforme. Curto com os meus amigos o festival tem uma banda tocando, tá tendo sorteios. As pessoas na fila querendo bater foto nos aviões.
- tá chegando a hora meu amigo - digo.
- sim e como foi ontem na boate? - Alex pergunta.
- Foi a melhor noite, cada um ficou com uma garota.
- Eo Gaspar estava no meio? - Alex pergunta.
- sim ele não é do nosso quarteto? - digo.
- Sei lá Rodrigo, não confio muito no Gaspar.
- ele é do bem, não se preocupe.Eu e Alex andar pelo festival conversando.
- Nem te contei, a Ariane tá voltando pra cá.
- Caralho mano, mas o que ela vem fazer aqui?
- Sei lá, mas quero ela bem longe de mim.Coronel Paulo aparece e diz:
- coronel Paulo aconteceu alguma coisa.
- Alex e Rodrigo ouve uma troca de avião.
- Como assim?
- Rodrigo vai pilotar o avião do Alex e Alex vai pilotar o do Rodrigo.
- Pra min tá tranquilo.
- Pra mim tá de boa - Alex diz.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)
RomanceVamos voar numa linda história de amor. um dia no festival na FAB os aviadores estão muito ansioso tudo está indo bem, até que um acidente acontece matando o marido de Isabel, uma jovem que acabar de se formar em medicina. ela e casado com Alex que...