Capítulo 12

16 3 0
                                    

Gaspar narrando:

Estou perplexo com o que vir aqui, a Ariane me viu.. ela com um riso e diz:

- Me seguiu foi Ariane, perdeu a noção do perigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me seguiu foi Ariane, perdeu a noção do perigo.
- Você está me ameaçando e isso Gaspar, olha que posso acabar com você em um minuto.
- Vamos ver, não sabe do que eu sou capaz de fazer.
- Um cara que sabotar o avião do amigo, porque e perigoso.. te digo uma coisa não tenho medo.

Agarro no seu pulso e digo:

- Me solta.
- Acabo com você agora mesmo.
- Deixar de ser idiota, escuta essas provas podemos armar.
- armar?
- podemos colocar as provas do crimes, no apartamento do Rodrigo.
- Boa ideia.

Pego minha pá e Cavo e tiro as coisas que estavam na cova.. Isso vai destruir a vida de Rodrigo, Isabel não vai querer nem olhar para cara dele.

- Bom vou pra minha casa, o Rodrigo está me esperando lá.

Ariane vai embora ela entrar no seu carro. Essa. Mulher apareceu no momento certo.

Rodrigo narrando:

Indo para casa pensando que a partir de hoje irei dar de cara com a Ariane. Vou ter que ajudar ela nesse momento tão difícil para ela.. apesar de tudo não desejo mal pra ela.. minha noite com a Isabel foi bom fazia tempo que não era apaixonado por uma mulher. Viúva por sinal.

Estaciono o carro dentro da garagem, minha está sentada assistindo a novela preferida dela.

- Mais é viciada em renascer né?
- Não vem não hein.. E como você está com essa situação da Ariane vir morar aqui.
- Tô enlouquecendo.

Ouço uma voz feminina me viro dou de cara com a Ariane com suas coisas.

- oi família.

Eu ea minha mãe nos encarar a Ariane.

Isabel Narrando:

Vir visitar minha amiga Gisele em sua casa, estamos tomando um pouco de vinho e botando as conversas em dia.

- Quer dizer que você está ficando com o Rodrigo, aquele gato?
- Sim mas ele merece né, desde que o Alex morreu ele nunca me deixou na mão.
- Eai já rolou?
- Credo ainda não, tá muito cedo ainda.
- vai nessa.
- Além disso o Gaspar veio falar comigo.
- que canalha depois de tudo que ele fez.

Meus pensamentos e descobrir o que aconteceu naquele dia.

Ariane Narrando:

Acabo de sair do banho, ouço o celular do Rodrigo tocando atendo:

- alô!
- oi Rodrigo sou a Isabel.
- Oh minha querida aqui ea namorada dele no momento ele está no banho.
- namorada?

Contínua....

❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora