Capítulo 20

20 3 1
                                    

Rodrigo narrando:

Eu eo Alfredo nos conversar numa mesa, estamos tomando um tacacá delicioso, ele é gente boa amei Belém do Pará. E muito bonita.

- Quer dizer que você está aqui pra se esconder?
- Exatamente até a poeira abaixar.
- Olha aqui por Belém, não tem como, e uma cidade muito conhecida.
- Preciso me refugiar em algum lugar.
- Tem um lugar chamado tracuateua, lá e muito melhor.

Tracuateua? Confirmo pro Alfredo que irei para esse interior, não posso ficar parado enquanto tão fazendo uma injustiça comigo, logo estarei por la.

Pago o tacacá e saio caminhando pela feira do ver o peso, Alfredo voltar a trabalhar.

No hotel onde estou hospedado, saio do banho me sento no sofá pego meu celular e vejo uma foto minha vestido de piloto da FAB, se tem uma coisa que amo eos aviões, um sonho que realizei estudei e junto com o meu amigo Alex. Que hoje em dia estou sendo acusado de ter o matado.

Mas vou provar que sou inocente e que tudo não passou de uma armação ou golpes que estão me dando, e alguém que quer me ver da FAB. Não vou desistir e irei voltar a ser aviador... o que me doeu muito foi a Isabel ter acreditado na acusação.

Pra mim a Isabel morreu, ajudei muito ela no tempo que estava de luto era pra mim ter deixado ela sozinha neste mundo..  Só tenho dois amigos que posso confiar.

Max e Gaspar.

Meu celular tocar.

- Oi Alfredo?
- Estamos indo agora para tracuateua.
- estarei pronto te esperando.
- Beleza mano.

Desligo o celular e me visto uma bermuda e camiseta.

- Como minha vida deu essa mudada do nada, porque está acontecendo tudo isso comigo? E serio não entendo nada.

Author.

Na FAB coronel Paulo está trabalhando na saia sala. Ele recebe um telefonema anônimo o coronel atende.

- FAB?
- Oi coronel quanto tempo né?
- Quem está falando.
- um velho amigo de muitos anos.
- Eugênio!?

Coronel Paulo muda o seu humor após descobrir quem está por trás do outro lado da linha.

- o que quer comigo.?
- Nada Apenas vir falar com um velho amigo.
- Não sou teu amigo, sabe que eu tenho de você Eugénio? Ódio.
- É da Vivian? Não esquece que foi ela quem fez você sofrer.
- Não quero saber isso ficou no passado.
- Sim mais e um passado muito mal resolvido.

Paulo se estressar e desligar na cara de Eugénio.

- O que aconteceu no passado ficou no passado.

Gaspar Narrando:

Quer dizer que o Rodrigo fugiu por pouco tempo, eu irei achar ele, vai voltar para a cadeia. Estou aqui no bar.. Heitor desce do carro e vem até a mim.

- Heitor preciso de mais um serviço seu.
- Não eu tô fora, já me arrependi pelo que fiz com o Rodrigo.
- É mesmo não esqueça que está na minhas mãos.

Heitor põe a mão no rosto.. E olhar bem sério para mim.

- Isso assim que gosto bem pianinho.
- Fala logo.
- Você terá que me rever uma droga.
- Droga?
- Exatamente.

A Ariane me pediu essa droga só que não sei o que ela vai aprontar com a ex sogra. Tenho que descobrir onde está esse desgraçado.

Ariane Narrando:

Deitada na cama mexendo no celular, Vivian entrar no meu quarto e diz:

- até quando você vai ficar por aqui?
- Não sei, o Rodrigo fugiu logo ele tá por aqui.
- meu filho não te amar, pelo ao contrário ele tem nojo de você.
- É mesmo? Vou me jogar pela janela.

Sou debochada mesmo essa velha acabou de assinar seu atestado de óbito.

Recebo uma ligação.

- Oi em Belém? O Rodrigo está em Belém?

Te achei Rodrigo.

Continua...

❤O VÔO DO AMOR 🛫( COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora