02

397 15 2
                                    

★𝐌𝐢𝐤𝐞 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨★

Dês de ontem tenho pensado naquela garota, normalmente usamos o mesmo espelho de classe todos os anos e ela simplesmente vai bem onde eu sento? E outra coisa, como que eu nunca a vi antes? Ela não é tão bonita, na verdade não é bonita! É só uma metida dos infernos!

Emily implicou que ela estava dando em cima de mim, eu nem sei o nome da garota e nem conversamos. Para ser sincero aquela garota parece mais fechada e arrogante.

Chego no portão da escola e Emily vem até mim, ela me olha com raiva e não entendo o porque, fecho a cara e ela contrai os lábios entes de falar:

-- Vai sentar atrás daquela garota de novo? -- Sua voz sai carregada de ciúmes, não entendo isso já que que só ficamos.

-- Eu falei com ela, ela vai achar outro lugar hoje -- Digo com certa raiva, essa posessividade é péssima! -- Mas se ela não sair eu dou um jeito...

-- Se ela não sair é porque você não tem mais o respeito dela, simples assim -- Ela sorri debochada e joga os cabelos -- Acho que você poderia...

-- Acho que sei o que fazer -- A corto e ela engole em seco, os portões abrem e entramos para a escola.

Claro que aquela garota não me conhece, e é claro que quando conhecer vai comer na palma da minha mão, fácil fácil. Mas se mesmo assim ela não ficar no canto dela teremos problemas...

★𝐇𝐚𝐥𝐬𝐞𝐲 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨★

No caminho da escola penso se devo ou não levar o aviso de Mike a sério, ele é briguento, popular, com certeza tem dinheiro ele pode ter tudo que quer... Mas é só um lugar na sala, não é o fim do mundo, e mesmo que isso deixe ele "bravinho" eu não me importo, ele que seja menos mimado!

Chegando na sala encontro Melanie com seu sorriso gentil e parecendo conversar com Gustav algo engraçado, ao me verem ambos erguem seus olhares e me observam sentar na mesma mesa de ontem.

Isso!

-- Bom dia -- Dizem em uníssono e os respondo com um "bom dia" simpático, me arrumo na cadeira e coloco os materiais na mesa, ele ainda não tinha chegado e admito que estava nervosa.

Depois de alguns minutos ele chega e me fuzila com o olhar ao me ver, e para na minha frente ainda me encarando, engulo em seco e devolvo o olhar com a mesma raiva.

-- Você é teimosa né -- Sua voz sai com raiva e impaciência -- Talvez você tenha perda de memória recente e não lembre da nossa conversinha, mas como sou muito legal vou te dar a chance de sair do meu lugar...

Seus olhos e expressão gélida apenas me observam impacientemente, sei que isso é bobo, sei que não é motivo para briga ou discussão, isso não é necessário...Mas não vou sair daqui.

-- Não -- Digo seca e quando ele abre a boca para falar o interrompo -- Tem outras mesas vazias e se você acha que vou levantar da minha para você sentar está muito enganado, vai pedir para outra ou para de agir como criança e senta em outro lugar! -- Minha voz não vacila, ótimo. As sobrancelhas dele se levantam de leve e ele sorri sarcástico.

-- Me chamou do que? -- Ele se aproxima um pouco e eu recuo um pouco com a cabeça -- Criança? Você acha que é quem para falar assim comigo garota? -- Seu olhar fica mais raivoso.

-- Eu te pergunto a mesma coisa, até agora não descobri o que você tem de tão especial para todos te adorarem tanto, e seja lá o que for sei que nem é tão importante -- Rebato com raiva e o mesmo suspira antes de trincar o maxilar.

A sala toda nos olhava inclusive Emily que parecia furiosa, o encaro novamente e em um movimento rápido ele se agacha até meu rosto e agarra meu ombro e me puxa para perto e então sussurra em meu ouvido:

-- Você pode não saber quem sou, e talvez nem caiba nesse seu cérebro de minhoca que você tem, mas acho melhor para sua pessoa que você não me irrite, entendeu? -- Seu cheiro era amadeirado e um pouco doce, sua voz soava mais rouca e grave, pelo canto dos olhos ele olhou nos meus e endureci minha expressão.

Eu poderia pedir desculpas e nunca mais irrita-lo, poderia esquecer tudo isso, poderia voltar a ser fraca e indefesa mesmo quando mexiam comigo, poderia...Poderia fazer o que sempre faço...Mas não!

-- Não me importa quem você é ok? E se você quiser me dar lição de moral primeiro chegue no horário da aula, segundo você também não me conhece, e acho bom também não me irritar, entendeu? -- Minha voz sai mais gélida é séria, meus olhos não saíram dos seus enquanto eu falava e ao fim ele sorriu com provocação e se afastou dizendo:

-- Veremos, vou fazer sua vida ser um inferno...Garota -- Ele se senta atrás de mim e solto o ar que eu nem sabia que estava segurando.

Durante as aulas tudo foi tranquilo tirando a parte em que Mike chutava a perna da minha cadeira e as vezes meus pés, eu o chutava com mais força e ele bufava. Ele é insuportável e incrivelmente besta! Emily me olhou de cara feia o tempo todo enquanto cochichava com as amigas. Deuses que inferno!

Quando a aula acaba tento sair mais rápido mas sinto uma mão em meu braço, me viro e era Melanie, dessa vez preocupada.

-- Você tá louca?! Acha que pode enfrentar o Mike desse jeito? -- Eu diria que sim, mas pela sua expressão não seria boa ideia.

-- E ele acha que é quem? É só um mima...-- Ela tampa minha boca com a mão e faz sinal de silêncio.

-- Você não tem ideia do que acontece com quem se mete com ele Halsey! Sei que não é justo mas se controla! Não quero que ele te machuque -- Era fofo ela se preocupar mas ao mesmo tempo injusto, se ninguém fazer algo nada vai mudar. Tiro sua mão da minha boca.

-- Mas não é justo! Voces aceitam isso tudo por medo?! -- Ela suspira e me puxa em direção a saída.

-- Não importa se é justo ou não, é assim que as coisas funcionam Hal... -- Ela me deu um apelido? Não é hora!

-- Eu sei mas...-- Ela me olha feio e calo a boca, fiz merda...

-- Sem mas! Agora volta para casa e amanhã quero você se lembrando dessa conversa -- Abro a boca para falar mas a fecho e assinto.

Eu não queria. Na verdade queria continuar com aquilo, quero continuar achando argumentos para colocar contra ele, quero mostrar que em mim ele não manda.

Mas não posso ignorar um aviso de Melanie...

Na volta para casa vejo Emily e andando de mãos dadas estavam de costas para minha sorte, ele era mais alto que ela, na verdade mais alto que nós duas, seus cabelos pretos brilhavam na luz do sol.

Mesmo com essa beleza eles pareciam estar...Discutindo? É, eles estavam discutindo e pareciam bem estressados.

Ignoro isso e volto para casa, como dias normais encontrei a mesma cena. Minha mãe bêbada e meu irmão assistindo televisão sozinho.

Mas as palavras de Melanie ainda martelavam em minha cabeça.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora