★𝙼𝚒𝚔𝚎 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘★
Chego em caso com um sorriso idiota e largo no rosto. Fecho a porta e me encosto contra ela deitando a cabeça para trás. Céus, não sei como não perdi um braço depois disso. O jeitinho marrento dela, aquele revirar de olhos, os cabelos escuros como carvão...Porra Halsey.
Escuto barulhos na cozinha e noto que meus cachorros estão deitados parecendo acuados. Franzo o celho e vou para a cozinha onde encontro quem eu menos queria ver. Os cabelos grisalhos e expressão ranzinza não deixava dúvidas de sua identidade. Jonathan Miller. Ou melhor, meu pai.
-- Por que está aqui? -- Minha voz sai gélida e percebo o leve susto que ele toma. O homem procurava algo na gaveta do balcão.
-- Mike -- Diz frio, mas nem era surpresa a sua frieza quando o assunto era eu. Seus olhos me analisam de cima abaixo procurando falhas e apenas suspiro -- O que é isso na sua cara?
Vou até a gaveta em que ele fuçava e a fecho com certa raiva. A carranca do meu pai se aprofunda.
-- O que está procurando? Pensei que você estava vivendo do jeito que queria, sem responsabilidades maiores como um filho -- Meus olhos encontram os dele e ali estão gravados todos os anos que formaram quem sou hoje -- Você sempre deixou claro que queria isso.
O grisalho bufa antes de se afastar e puxar uma das cadeiras da mesa e se sentar com um suspiro exagerado. Era estranho ver ele assim.
-- Quando entrei eu não sabia se estava em uma casa ou um canil -- Dispara com desdém antes de acender um cigarro e tragar. Se ele tivesse tocado neles eu juro que perderia o réu primário. Como se pudesse prever minha pergunta ele continua -- Mas não fiz nada com eles.
Um suspiro de alivio deixa os meus pulmões e olho rapidamente para Angel que me encarava do sofá da sala enquanto Thanos estava deitado no chão como sempre.
-- Eles fazem mais parte da minha vida do que você, e são uma companhia muito melhor -- Disparo com rispidez e cerro os punhos para não acabar fazendo merda.
Ele bufa de novo como se dissesse "Ainda isso?". Claro que ele não ia entender! Ele nem sequer estava aqui para saber de alguma coisa. O encaro como se procurasse um pai mas apenas acho quem eu mais odeio.
-- Pensei que com idade iria parar de drama -- Revira os olhos com desprezo e sinto uma pontada no coração.
Eu já estava acostumado com as pessoas não ligando para os meus problemas ou os achando "drama". Talvez pela minha personalidade sarcástica e debochada tenham esquecido que no fundo eu me importo com o que escuto. Eu não sou idiota.
-- Drama? -- Replico com desdém -- Primeiramente você nem deveria estar aqui. Segundamente eu nem queria ver seu rosto de novo --Franzo o celho com raiva.
O mais velho bufa e desvia o olhar por um momento como se só agora tivesse notado o meu ódio. Seu maxilar trava e lembro da minha infância.
O jeito que seu rosto fica tenso sempre sinalizava uma possível explosão de raiva que desencadeia lembranças bem piores. Por que ele simplesmente não some da minha vida? Assim como tinha decidido a anos atrás. Desvio o olhar para o chão quando escuto sua voz de novo.
-- Você mudou demais. Está mal educado, ríspido, não parece o meu filho. Sua mãe falhou na sua criação -- Aquilo é o suficiente para acabar com a minha contenção. Quem esse babaca acha que é?! Dou dois passos a frente mas me contenho de atacá-lo mas não seguro a língua.
-- Você nem ouse falar da minha mãe! -- Minha voz sai alta pela raiva, alterada pela mágoa e um turbilhão de coisas diferentes -- Ela fez o melhor na minha criação! Ela se esforçou por mim. Coisa que você nunca fez, nunca tentou! Você abandonou nossa família, sempre deixando bem claro que eu não era o filho que você queria enquanto minha mãe finalmente tinha alguém que ela podia amar! Você nunca foi um bom pai, um bom marido e muito menos um bom homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬
RomanceUm enemies to lovers adolescente, após a morte de seu pai, Halsey é transferida para outra escola onde tem grandes dificuldades de se encaixar, um desses alunos é Mike. Em meio a provocações constantes e comentários idiotas Halsey deixa de ser um...