15

321 18 35
                                    

★𝐇𝐚𝐥𝐬𝐞𝐲 𝐧𝐚𝐫𝐚𝐝𝐨★

-- Eu não vou! Eu sei que o Mike vai estar lá -- Digo para Melanie pelo telefone. Ela tinha dado a ideia de irmos em uma balada.

-- Vai, mas vai ter outra pessoa lá também.

-- Outro Mike? Deus me livre -- Retruco enquanto faço meu almoço.

-- Não né gata, um primo do Gustav vai estar lá um tal de... Esqueci o nome -- A ruiva diz parecendo distraída.

-- E o que sabe sobre ele? -- Pergunto mais interessada.

-- Ele é ruivo, olhos avelã e acho que não gosta do Mike -- Quem gosta? Tirando o doente do Gustav.

-- E vocês acham uma ótima ideia juntar duas pessoas que não gostam do Mike com o próprio Mike? -- Dou uma risada sarcástica -- É muito fácil ele sair dali sem braços e pernas.

Escuto ela rir pelo telefone e sorrio.

-- As vezes você parece o Mike falando -- Ela diz um pouco ofegante da risada e faço uma careta.

-- E por que ele quer ir para uma balada com pessoas que ele não conhece e o cara que ele odeia? -- Viro meu pão na chapa.

-- Aí vem a questão -- A voz dela sai maliciosa -- Ele quer vir aqui por você Halsey.

Quase engasgo e coloco meu pão no prato. Como assim por mim? Como ela sabe que eu existo?! Eu juro que mato o Gustav caso ele tenha mandado uma foto minha para esse desconhecido!

-- Deus me livre! Como ele sabe da minha existência? -- Dou uma mordida no pão com certa raiva.

Melanie suspira frustrada. Ela já deveria saber o que se passa na minha mente.

-- O Gustav acabou comentando de você enquanto falávamos do Mike l -- Respondeu simples e escuto a voz de Gustav no fundo perguntando algo como "prefere o pijama dos monstros S.A ou do Stitch?" e seguro o riso.

-- Ah é? -- Pergunto desconfiada -- Bem, se for assim não tem o que eu possa fazer agora -- Admito baixo. Não tinha como cancelar, ele queria me ver e eu não podia fazer essa desfeita.

-- Você topa? Posso te emprestar um vestido belíssimo -- A mesma diz em um tom animado.

-- Vou, mas e o Mike? -- Imagino como seria se eu e o tal primo desconhecido de Gustav nos juntassemos e torturassemos aquele mimadinho. Mas acho que seria crime.

-- Calma, seu namorado...-- Antes que ela pudesse terminar a frase a interrompo.

-- Meu inimigo, bem pense em chamar ele de meu namorado -- Finjo ânsia de vômito e ela ri.

-- Tá, vamos lá as 22:00 ok? Vem aqui em casa se arrumar, tenho a roupa perfeita para você -- Ela diz animada e sinto até medo do que ela pretende.

★★

Como esperado Melanie tinha um vestido "perfeito" para mim. Ela me enfia em um vestido preto colado e um pouco curto mas nada de tão alarmante, coloco saltos e ela me dá um gloss bem brilhante para passar nos lábios.

-- Você não acha que está meio...Exagerado? -- Pergunto me olhando no espelho de corpo inteiro. Minha pele branca contrastava com o preto do vestido e o leve decote deixava um pouco dos meus seios a mostra. Me sinto tão exposta.

-- É que você vive com roupas largas e quando coloca uma coisa colada se sente assim. Você tá belíssima -- A mesma diz enquanto calçava os próprios sapatos.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora