22

284 11 24
                                    

★𝐌𝐢𝐤𝐞 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨★

Acordo com Halsey em meus braços, seus cabelos negros espalhados pelo travesseiro, tão escuros quanto a noite. Sem conseguir me conter passo os dedos pelos fios sentindo a textura suave e macia com delicadeza para não acorda-la.

Fazia muito tempo que eu não acordava com uma garota nos meus braços, ainda mais uma que eu considerava minha inimiga. Ontem Halsey me surpreendeu de várias formas, a parte japonesa da família dela, os gyoza, o irmãozinho simpático, os avós super gentis e esse ar amoroso da casa dela é tão...Reconfortante. Eu nunca tive isso na minha família e muito menos depois que virei emancipado, no caso, minhas companhias são os meus cachorros e as visitas de Gustav que agora se tornaram mais raras pelo namoro com Melanie. Mesmo assim não o culpo, a prioridade é da namorada.

Sinto a morena se mexer ao meu lado e meu olhar se atrai para ela. Seu corpo se vira de frente para o meu ainda adormecido, seu cabelo bagunçado e seus olhos fechados enfeitados por cílios longos davam uma aura relaxada para a garota tão marrenta que eu conhecia. Contra minha vontade meus olhos vão para os lábios rosados dela, aqueles que eu dei um beijo no canto e os mesmos que Luca já beijou. Pareciam tão macios, tão suaves que me arrancaram um sorriso idiota.

Depois de alguns minutos ela finalmente acorda lentamente. Seus olhos pequenos de sono e carinha emburrada já pela manhã me fez rir um pouco. Outras mulheres iriam pular de alegria ao acordar nos meus braços de manhã.

-- Bom dia princesa. Para sua decepção ainda estou vivo - Provoco brincando com algumas mechas do cabelo da mesma. Sua resposta é apenas um revirar de olhos como o esperado -- Vamos fazer o que hoje? Continuar fingindo que nos amamos ou já podemos voltar a brigar?

-- Se eu pudesse teria colocado um prego no seu gyoza ontem -- Resmunga sonolenta e meu sorriso se alarga. Tão espirituosa.

-- Oh que romântico -- Digo com doçura -- E eu teria te jogado da escada se pudesse, mas tenho que ser o "bom garoto" -- Faço aspas no ar com desprezo.

O papel de bom garoto não cabia em mim. Eu queria usar meu humor ácido e sarcasmo mordaz, isso era pura diversão. Só Deus sabe das enrascadas que já me meti com Gustav.

-- Você com certeza não é um bom garoto -- Ela coça os olhos com as costas das mãos e se senta na cama antes de passar a mão pelos cabelos os jogando para trás dos ombros -- Você é uma peste, e um péssimo exemplo, daqui a pouco meu irmão vai começar a ser folgado por sua influência.

-- Está dizendo que sou um cara mau? -- Finjo estar ofendido colocando a mão no peito mas logo sorrio e solto um riso divertido.

-- E você se orgulha?! -- Pergunta a morena incrédula ainda sentada ao meu lado.

-- Qual a graça de ser o garoto certinho? Além do mais, as garotas gostam dos caras maus -- Provoco e a garota cora um pouco. Isso era estranhamente fofo.

-- Ah cala a boca -- Apenas solto um risinho divertido a olhando -- Eu não sou uma dessas garotas, ok? Agora para de ser convencido.

-- Não é uma dessas garotas? Prefere os certinhos? -- Não posso evitar o tom ácido das palavras, quase como desprezo. Luca. Ela preferia o Luca -- Não sei qual é a graça.

Viro o rosto passando a mão pelo cabelo frustrado. A escuto suspirar e deitar de novo. Parabéns Mike, que clima de merda.

-- Eu não tenho um "tipo" se é isso que quer saber -- Sua voz sai mais baixa e a olho de soslaio notando o como seu olho está fixo no teto.

Algo em meu estômago se agita com isso. Merda, Halsey. Ela era indecifrável, eu sabia que havia mais coisas ali mas ela era tão inacessível que chegava a me frustrar.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora