★𝐌𝐢𝐤𝐞 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨★
Ontem foi uma noite muito... Inesquecível, de forma estranha. Ver a Halsey de toalha, dar chupões e mordidas nela e ainda por cima dormir com o cheiro do cabelo dela no travesseiro foi estranho, e até engraçado.
Nunca pensei que eu teria uma noite como aquelas ou experiências como aquelas. Foi...Diferente.
De qualquer jeito, hoje eu e Gustav estamos passeando por uma praça que vende o churros favorito dele por um motivo e como brinde tem várias garotas bonitas, e como um desgraçado como ele é ele quer que eu arrume outra garota e esqueça logo a Emily.
-- E uma ruiva? -- Ele pergunta enquanto caminhamos para a fila -- Eu não me arrependo de namorar uma ruiva, é tão lindo quando o sol bate naquele fios...Aí meu coração.
Só de escutar sua voz apaixonada sinto ânsia de vômito. Que homem meloso, não sei como a Melanie não enjoa dele.
-- Eu não sei -- Digo sem ânimo. Por que temos que falar disso agora? A sensação do cabelo da Halsey na minha mão ainda está fresca, de uma forma horrível, claro.
Chega a vez dele na fila e ele pede um churros de doce de leite com granulado como ele faz em toda vez que vem aqui.
-- Você não vai namorar outra loira, nem fudendo. Aí fica parecendo que você vai procurar ela em outra garota -- Reviro os olhos -- Confia em mim. A Melanie que me explicou.
-- Perai, eu sou o assunto principal para vocês dois? -- Pergunto um pouco irritado mas com certa brincadeira por trás -- Tenho certeza que tem coisas mais interessantes do que falar de um pobre e coitado rapaz como eu.
Ele ri e pega o churros já pago antes de seguirmos para longe do trailer. Ele olha fascinado para o alimento e dá uma mordida soltando um gemido de satisfação.
-- Quer um pedaço? -- Ele oferece. Em todos nossos anos de amizade sobre foi assim, um compra, dois comem -- Tá uma delícia, acho que veio dos céus.
Dou uma mordida e estava realmente gostoso. Continuamos andando e ele me propõe vários tipos de mulheres, baixa, alta, gordinha, magra, negra, branca tudo que você imaginar.
-- E homens? Sei lá, desbrava outros mares -- Ele diz com malícia e o olho com raiva -- Tá bom, tá bom. Já entendi que você não curte essa fruta.
-- Obrigado -- Continuamos andando enquanto falamos de tudo até ele me dar vários tapinhas seguidos no braço como sempre faz quando tem uma ideia genial -- O que foi animal?!
-- E uma garota de cabelo preto, olhos castanhos escuros um pouco puxados, lábios rosados e com personalidade forte? -- Na hora sei de quem ele tá falando e solto um som frustado. De novo isso?!
-- Eu já disse que não! Eu e ela nos odiamos, nos detestamos e odiamos a presença um do outro! Ela é insuportável! -- Só de pensar nela sinto vontade de tacar fogo no meu cérebro.
-- Mas ela é bonita, não minta -- Te odeio Gustav.
-- Isso não importa. Não importa se ela é ou não! Não vai rolar nada entre nós! E nem quero.
Ele bufa perdendo a paciência. Ele acha que é assim que funciona? Uma hora as pessoas se odeiam e na outra estão se amando como se nada tivesse acontecido?!
-- Você é um asno -- O castanho começa -- Sério, quando você acha uma menina interessante, nem negue, você fica fazendo cu doce na verdade pior ainda, você poderia ter sido gentil com ela e quem sabe vocês ficariam juntos mas não, você prefere ser grosso e estúpido -- Ele diz irritado mas com certa provocação me fazendo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬
RomanceUm enemies to lovers adolescente, após a morte de seu pai, Halsey é transferida para outra escola onde tem grandes dificuldades de se encaixar, um desses alunos é Mike. Em meio a provocações constantes e comentários idiotas Halsey deixa de ser um...