★𝐇𝐚𝐥𝐬𝐞𝐲 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨★
Aquele garoto tem problema?! Infantil, arrogante, mimado, ignorante e ainda por cima sarcástico para caralho! Que ódio dele! E esse imbecil ainda colocou a mão na minha cintura...O que eu odiei!
Chego em casa e não vejo nem Isaac nem minha mãe. Vejo um bilhete na mesa e o pego, a caligrafia era da minha mãe.
Eu e Isaac estamos no mercado e depois vamos ao shopping comprar roupas para ele, se quiser algo manda mensagem.
Ass: Mamãe e Isaac
Um sorriso escapa de meus lábios e coloco o bilhete no lugar e subo para o quarto. O dia foi cansativo e o encontro com Emily não foi legal...Ela acha que estou gostando do namoradinho fajuto dela? Me poupe, prefiro ele a palmos abaixo do chão do que me beijando.
Pego meu celular ao me jogar na cama e vejo notificações.
★𝙸𝚗𝚒́𝚌𝚒𝚘 𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊★
Melanie: Você e a Emily brigaram no corredor?
Gustav: Explico isso Hal! Tô morrendo de curiosidade.
Halsey: Não foi bem uma briga foi uma... discussão...
Gustav: Ela voltou toda raivosa pra sala, parecia um Pincher raivoso todo temendo kkkk
Melanie: kkk agora não é hora! Discussão? Conta mais!
Halsey: Esbarrei nela e no Mike, borrei o rímel dela e depois ela falou para que não me meter com o namorado dela
Melanie: Mentira! Que vagabunda!
Gustav : Asmei, queria ter visto, mas pera aí...Você tá gostando do Mike?
Melanie: Usou maconha Gu? Ela quer ele morto kkk
Halsey: Óbvio, quero ele enterrado e com os vermes comendo ele
Gustav: É o amor! Meu amigo não gostaria que você ficasse falando isso dele...
Halsey: VOCÊ É AMIGO DELE? DAQUELE IDIOTA?
Melanie: Para você ver, mas sim, são amigos de infância, crescerem juntos e tals
Gustav: Posso fazer uma coisa?
Halsey: Qual?
Gustav adicionou Mike a "bonde das maravilhas"
Melanie: kkkk NÃO CREIO
Gustav: kkkkkk
Halsey: Nem fudendo...
Mike: Pqp, junto com essa doente mental?! Dobro e passo para o próximo!
Halsey:Vai tomar no seu cu!
Mike: Vai você sua praga dos infernos! Eu te odeio com TODAS as minhas forças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬
RomanceUm enemies to lovers adolescente, após a morte de seu pai, Halsey é transferida para outra escola onde tem grandes dificuldades de se encaixar, um desses alunos é Mike. Em meio a provocações constantes e comentários idiotas Halsey deixa de ser um...