08

270 15 2
                                    

-- Agora tenho que ficar aqui presa com você! -- Ela ataca e reviro os olhos levando uma das mãos até minha gola da camisa brincando com a borda pelo tédio.

Noto seus olhos na minha mão mas ignoro.

-- Você sabe que o objetivo de estar aqui é se pegar né? Agora agradeça que eu não estou com os lábios nos seus...E nem quero... Sua praga -- Desvio o olhar agora cruzando os braços com força.

-- Praga é a sua namoradinha! Aquela garota tem alguma coisa contra mim, se ela acha que vou roubar você para mim ela pode ficar tranquila -- A morena se altera um pouco e sorrio levemente vendo ela ficar irritada mas logo retomo a expressão irritada.

-- Ela não é minha namorada! Já te falei isso mil vezes mas você parece surda! -- Digo agora a olhando com raiva -- Não adianta falar e você continua com essa de "namorada".

Ela sorri travessa e continua me provocando, eu tenho vontade de costurar a boca dela só para ter um maldito minuto de silêncio.

-- Tanto faz, agora cala a boca -- Sorrio travesso ao ver uma brecha para irrita-la. Halsey estava sentada na tampa da privada com o rosto apoiado na palma da mão enquanto olhava para a parede pensativa, os cabelos por cima dos ombros.

-- A sua voz que é insuportável -- Rebato e ela bufa, pego o celular e vejo que ainda temos 5 minutos ali dentro e bufo.

Eu continuo encostado na parede e os braços cruzados, ela não faz nada apenas começa a tirar o esmalte preto das unhas, seus dedos são longos e finos brancos igual sua pele, essa garota brilha na luz só pode!

-- Alex já ficou com a Emily? -- Ela quebra o silêncio, dessa vez parecia verdadeiramente curiosa e sem nenhuma provocação.

-- Eu não te devo satisfação -- Sorrio cruelmente e ela bufa cruzando os braços e as pernas e me olhando com raiva -- Calma Harley -- Provoco.

-- Halsey! -- Ela corrige rígida e dou risada -- Eu só te perguntei uma coisa simples! Esqueci que você não tem dois neurônios para desenvolver uma sinapse mental -- Ela sorri maliciosa e estreita os olhos, piranha.

-- Tanto faz a porra de pronúncia do seu nome! Eu não ligo! -- Ela é um porre! Odeio essa garota, odeio o sorriso dela, odeio a forma que me olha, odeio a forma que respira odeio o fato dela respirar em si -- Nem sei por que caralhos o Gustav te chamou para cá.

Ela trinca o maxilar e levanta, temos uma diferença de tamanho notável, ela parece um gnomo. Halsey cerra os punhos e suas sobrancelhas formam um vinco, consegui deixar essa coisinha irritada.

-- Por causa da Melanie! Ou acha que vim por você? -- Ela provoca com um sorriso provocador surgindo. Reviro os olhos e coloco a mão no topo de sua cabeça bagunçando o seu cabelo -- Ei!

Ela começa a arrumar os fios de cabelo com a cara emburrada.

-- Primeiro: Eu fico aliviado que você não veio por mim. Segundo: Mesmo se tivesse vindo por mim eu não daria bola. Terceiro: Melanie sabe se cuidar sozinha. -- Digo enumerando nos dedos e ela revira os olhos.

-- Seu...Vagabundo! -- Ela xinga e bufa estressada, não é difícil irrita-la -- Eu vim fazer companhia.

Solto um riso debochado.

-- Prefiro meu chefe brigando comigo a cada dez minutos do que ter sua companhia -- A olho com um sorriso debochado -- Diferente de você eu trabalho.

Ele abre a boca para falar mas o telefone dela toca e a mesma atende.

-- Alô...Como?! -- Os olhos dela se arregalam -- Estou indo, te amo também.

A mesma se levanta e tenta colocar a mão na maçaneta mas seguro o seu pulso. Odeio querer saber o que aconteceu, odeio ter essa curiosidade. Ela me olha com raiva e tenta puxar a mão mas a impeço, antes que ela fale algo.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora