★𝐇𝐚𝐥𝐬𝐞𝐲 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨★
No dia seguinte eu estava contando tudo sobre ontem para Melanie, as expressões dela variavam para desconfiança, raiva, malícia e surpresa. Admito que eu pensei no beijo depois do ocorrido mas por algum motivo não tinha parecido certo...
Melanie disse que eu estava me sentindo assim por ser algo diferente mas não parecia ser isso...Era algo mais confuso...
-- E aí? Ele te segurou onde durante o beijo? -- A ruiva perguntou animada antes de enfiar mais uma balinha de ursinho na boca.
Gustav e Mike conversavam a alguns metros dali, mas as vezes eu sentia que a atenção do moreno estava mais em minha conversa com Melanie do que com a conversa dele com Gustav sobre um jogo de futebol que aconteceria.
-- No meu cabelo, no cabelo da minha nuca -- Olho para Mike de soslaio e seu olhar estava em mim. Ele tinha escutado isso e com certeza tinha lembrado da mesma coisa que eu: Aqueles malditos chupões e mordidas em mim enquanto ele agarrava meu cabelo. Ele morde o lábio inferior para evitar um sorriso arrogante.
Mike estava encostado contra a parede de braços cruzados enquanto Gustav tagarela. Seu cabelo estava bagunçado como de costume e seus piercings tinham um brilho prateado pelo sol.
-- E você gostou? -- Melanie prossegue e olho para ela. Eu tinha gostado? Por um lado foi uma sensação boa e por outro eu sentia aquele sentimento estranho...
De soslaio noto Mike nos olhando de canto de olho, quase ansioso pela minha resposta. Sua zombaria e arrogância tinham ido embora. Me viro de costas para ele colocando Melanie na minha frente, ela pareceu confusa mas não perguntou nada.
-- Gostei, eu acho, foi...Bom -- Dou de ombros. Meu olhar indo para o chão enquanto passo a mão pela parte de trás do cabelo.
A ruiva arqueia uma sobrancelha e enfia mais uma balinha de ursinho na boca.
-- O que? -- Pergunto.
-- Você que me diga, como assim "eu acho"? -- Ela me olha como se fosse ridículo -- Você já beijou alguém de verdade?
Coro e agradeço aos céus por eu estar de costas para Mike.
-- Claro que sim! -- Cruzo os braços e ela segura o riso. Com certeza eu parecia uma criança birrenta agora.
-- Hal, me escuta -- Ela coloca o pacote de balinha embaixo do braço e pega minhas mãos -- Quando você beija a pessoa certa você quer mais, não tem a sensação de dúvida ou insegurança.
Assinto lentamente e logo suspiro. Ela tinha razão. Se fosse certo as coisas teriam sido diferentes, eu não ficaria confusa. Tudo por culpa daquela maldita lembrança do Mike segurando o meu cabelo! Tomara que ele queime no mármore do inferno!
-- Inclusive, já tentou beijar o Mike? -- Arregalo os olhos e a olho incrédula. Só a ideia me dava ânsia de vômito! Escuto um risinho grave atrás de mim e quando olho para trás Mike estava de pé a alguns passos atrás de mim.
-- Vai, me beija, morena -- Ele diz sarcástico porém com a voz profunda e grave. Suas mãos estavam nos bolsos enquanto seus olhos corriam sobre minhas feições.
-- Deus me livre. Prefiro beijar um ralo do que essa sua boca carcumida e podre -- Rebato com deboche o fazendo sorrir arrogante.
-- Te garanto que até hoje ninguém reclamou dos meus beijos, mas não posso esperar bom gosto de uma praga como você -- Ele retruca -- Fico até aliviado que não vou beijar essa sua boquinha toda moribunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬
RomanceUm enemies to lovers adolescente, após a morte de seu pai, Halsey é transferida para outra escola onde tem grandes dificuldades de se encaixar, um desses alunos é Mike. Em meio a provocações constantes e comentários idiotas Halsey deixa de ser um...