𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨: 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨 +18
Apresento Mike para os meus avós e meu irmão como meu namorado e meu vô o puxa para o sofá para ter uma "conversinha" enquanto Isaac pintava um desenho na mesa de centro da sala. Ele parecia mais feliz do que nunca.
Enquanto isso eu ajudava a minha vó a cozinhar gyoza de carne como fazíamos antigamente. Meu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo baixo para que não caísse cabelo na comida. Enquanto fazíamos os bolinhos eu e minha vó colocávamos a conversa em dia. Ela perguntava sobre a nova escola, sobre como minha mãe estava me criando e é claro, sobre Mike.
-- Pelo menos você conseguiu o que queria...-- Ela sorri docemente enquanto brinca e não posso evitar de sorrir -- Moreno, forte e é tão educado...
Viro a cabeça olhando para Mike. Ele estava conversando com o meu vô e o fazendo rir enquanto Isaac perguntava coisas para o moreno. Tenho que morder o interior da bochecha para não sorrir com a cena. Volto o olhar para os bolinhos.
-- É...Sou muito sortuda -- Continuo a farsa e ela ri -- E minha mãe? Sabe onde ela está?
A senhora ao meu lado suspira e vira o olhar para mim e eu olho para ela. Seu olhar cheio de simpatia e afeição.
-- Sua mãe deixou Isaac lá em casa e disse que iria para uma clínica de reabilitação para o alcoolismo -- Engulo em seco sem entender o motivo dela nem ter me avisado, não ter me passado o endereço da minha vó para que eu pudesse ter ido lá.
-- Ela não me avisou...-- Mordo o lábio inferior como ato ansioso mas logo o solto -- Eu tentei ir atrás de vocês mas acabei me perdendo...Se eu soubesse o endereço eu teria ido na casa de vocês.
Minha vó apenas sorri gentilmente e limpa a mão direita antes de tocar minha bochecha gentilmente me fazendo olha-la. Seus olhos percorrem minhas feições enquanto sorri.
-- Você sempre foi tão parecida com ele...-- Sua voz é afetuosa enquanto se refere ao meu pai. Uma centelha de nostalgia alfineta meu coração -- Você está tão linda...Que neta magnífica que tenho...Seu namorado tem muita sorte.
Ela solta um risinho enquanto seus dedos ossudos e de unhas pintadas de azul claro recuam. Voltamos a cozinhar mas ela logo diz que precisa descansar um pouco pela dor nas pernas e chama Mike para ficar no lugar dela me ajudando. Ele não recusa e vem de bom grado mas quando olha os gyoza na bancada ele congela.
-- Te garanto que não é tão difícil -- O reconforto e ele sorri de canto levando as mãos para os meus quadris me puxando para ele. Claramente atuando como namorado carinhoso -- Primeiro vou prender sua franja, não quero comida no meu cabelo.
-- Nem ouse tocar no meu cabelo -- Ele faz birra mas logo pego dois grampinhos de cabelo que ficavam perto do vasinho da pia já para serem usados para isso -- Não ouse...
Interrompo o moreno quando prendo sua franja com dois grampinhos. Mike me encarava como se dissesse "Você vai pagar por isso" e apenas dou um risinho. Apesar de tudo ele estava estranhamente fofo com a franjinha presa.
-- Tenho certeza que continuo irresistível como sempre -- Ele diz tentando manter o ego intacto e reviro os olhos. Percebendo isso o moreno vira um pouco o rosto para a esquerda se exibindo de brincadeira -- Magnífico né?
Seguro o riso e me desvencilho indo até a bancada e ele me segue. Antes dele começar o mesmo lava as mãos e as seca bem. Faço o passo a passo lentamente o ensinando, seus olhos estavam atentos nas minhas mãos enquanto ele imitava os meus movimentos.
-- Sabe...Eu já tinha reparado nos seus olhos puxados mas não pensava que sua família era tão oriental assim -- Ele diz concentrado no Gyoza que ele estava terminando e ao terminar ele o estende para mim -- Está bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬
RomanceUm enemies to lovers adolescente, após a morte de seu pai, Halsey é transferida para outra escola onde tem grandes dificuldades de se encaixar, um desses alunos é Mike. Em meio a provocações constantes e comentários idiotas Halsey deixa de ser um...