07

299 11 18
                                    

★𝐌𝐢𝐥𝐞 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨★

Na sexta vou na casa de Gustav. Melanie e ele ficavam colados como cola um no outro, iria ser uma festa do pijama, teria brincadeiras, jogos, comida e refrigerantes. No momento eu e Gustav estamos jogando videogame e Melanie olha o celular impacientemente.

-- Quando ela chega? -- A ruiva pergunta puxando a camisa de Gustav, o castanho a olha com certo susto -- Você disse que ela viria...

Olho para Gustav com um olhar mortal, se ela está falando daquela praga já sei que vamos sair no soco. Na nossa última discussão Halsey acabou deixando as coisas bem estranhas entre mim e Emily, agora ela colocou na cabeça que a praga quer nos separar e me roubar para ela, coisa impossível.

A escola inteira sabe da minha inimizade com Halsey, dividindo opiniões. Gustav é totalmente imparcial e as vezes tenho que escutar ele relembrando as coisas que Halsey falou para mim.

-- Ela quem? -- Pergunto um tanto quanto ameaçador, ele sabia que aquilo é péssimo -- Sabe que vamos nos desentender né?

-- Nem vem -- Ele me olha com tédio -- Minha mãe está no andar de cima e iria odiar ouvir vocês brigando então se controlem.

Reviro os olhos e vejo Melanie assentindo, óbvio que ele fez esse planinho idiota na esperança de eu e Halsey vamos virar amigos mas isso nunca vai acontecer. Ela é metida, arrogante, mimada, chata, irritante, sem sal, feia e acima de tudo teimosa para caralho.

-- Ela é uma garota legal -- A campainha toca e Melanie corre para atendê-la -- Hal!

Hal? Agora essa peste tem até apelido? É o fim dos tempos mesmo. A porta se abre e Melanie abraça Halsey com força. A morena logo entra, usava um shorts preto casual e uma regata de banda, ela estava mais...Aceitável eu diria.

Ao me ver ela fechou a cara e estreitou os olhos, fiz o mesmo. Gustav comemora por ter ganhado de mim no videogame se aproveitando que eu estava distraído. Nem ligo para isso e apenas me recosto no sofá largando o controle.

Halsey sentou no sofá a uma distância considerável, ao se sentar ela puxa uma almofada para o colo escondendo as coxas. Melanie senta do lado dela e começa a conversar com a morena, sinto um tapa no ombro e me viro com pressa vendo Gustav me olhando com certa raiva.

-- Ta surdo porra? Te chamei três vezes já -- Ele olha para onde eu estava olhando e volta a me olhar com um sorriso malicioso -- Eita...E depois fica falando que ela não é bonita.

Ele provoca e reviro os olhos balançando a cabeça, óbvio que não era isso, eu estava só...Olhando. Gustav se levantou e foi até ela a cumprimentando com um aperto de mão e logo volta a ficar do meu lado, eu e Halsey não nos cumprimentamos.

As horas passam e jogamos alguns jogos, comemos e então finalmente decidiram ver um filme. Melanie e Gustav se sentaram lado a lado no colchão que estava na frente do sofá enquanto eu e Halsey nos sentamos no sofá, óbvio que não tínhamos falado nada um com o outro.

Eu bravo por ela estar estragando meu relacionamento e ela brava por sei lá o que. Gustav toma coragem e coloca o braço por cima do ombro de Melanie, a ruiva o olha e murmura algo fazendo ele corar e dar um beijo em seu rosto, Halsey olha para eles e faz uma careta.

-- Inveja? -- Sussurro a provocando e a mesma me ignora, tento de novo -- Aposto que ainda é BV.

Ela me ignora de volta e bufo perdendo a paciência, óbvio que ela sabe o como odeio isso e mesmo assim o faz mas não desisto tão facilmente então tento outra abordagem.

-- Se você não me responder vou deixar de lado esse meu alto controle e vou ai te beijar de uma vez antes que eu perca a oportunidade de novo -- Digo sedutor e meu plano funciona. Ela me olha incrédula e com raiva -- Isso você escuta né peste?

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora