★𝐇𝐚𝐥𝐬𝐞𝐲 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨★
No sábado fomos para o tão esperado jogo de futebol que Gustav e Mike não calavam a boca sobre. Eu e Melanie nos sentamos nas arquibancadas enquanto os garotos se aqueciam, eles conversavam entre eles e brincavam como se já fossem velhos amigos.
Sinceramente, homens fazem amizade muito rápido.
Ao meu lado Melanie passava gloss em seus lábios enquanto se encarava no espelhinho redondo que ela segurava na frente do rosto.
-- É só um jogo de futebol, você vai sentir a testosterona no ar e está se arrumando? -- Brinco a fazendo rir, a risada de Melanie tinha um detalhe, se fosse muito genuína fazia um barulhinho de porco.
-- Meu namorado está lá no meio, ok? -- Retruca brincando e agora eu que solto um risinho.
-- Mas o ambiente continua cheirando a homem -- Provoco e a ruiva revira os olhos sorrindo -- Tá tá, não vou dar mais a minha opinião.
Cruzo os braços fazendo birra na brincadeira mas logo sinto ela me abraçar rindo.
-- Céus, que drama -- Brinca a ruiva me fazendo sorrir.
Batemos papo até que os garotos começaram a separar os times onde Mike e Gustav ficaram juntos no time azul. Os olhos de Mike foram para a arquibancada e parecia procurar algo ou alguém mas logo para quando Gustav chama sua atenção.
A partida ocorre bem e permaneço sentada enquanto Melanie gritava coisas como "Acerta essa bola no gol!" Ou "Vai amor, eu confio em você!". Reprimi um sorriso quando vi a cara indignada de Mike foi derrubado e o juiz não deu falta.
Por algum motivo minha atenção estava nele, e não só a minha. Várias garotas o encaravam e sussurravam entre elas as arrancando risinhos. Elas eram bonitas, muito bonitas. Talvez os rostos sem uma espinha ou marca sequer, o cabelo sem nenhum frizz, as barrigas sem nenhuma gordura e sem motivo de vergonha para ser mostrada. Talvez tenha sido isso que fez meus olhos arderem com lágrimas.
A comparação é dolorosa, principalmente quando você não tem nada a ver com quem você está se comparando. Sei que eu não deveria estar fazendo isso agora mas era inevitável quando todo mundo parecia mais bonita que eu.
-- Olha Hal! Os garotos estão ganhando! -- A ruiva me tira do transe quando Mike marca um gol irritantemente bonito fazendo o time dele vibrar.
Meus olhos vão para o moreno e ali se perdem. Seus ombros largos combinando com as costas largas que se mexiam enquanto ele corria, o olhar focado no rosto e algumas gotas de suor de formando. Uma visão...Terrível.
O jogo continua e devo admitir, Mike era um bom jogador de futebol. E com certeza aquele grupo de garotas também tinham notado isso. Gustav faz um gol e quase perco a audição do ouvido esquerdo quando ela grita:
-- Isso! Eu sempre acreditei!
Sorrio notando o carinho entre os dois. Gustav sorri e manda um beijo para a ruiva ao meu lado. Eles tinham um relacionamento muito fofo.
Depois de alguns minutos eu e Melanie parecíamos loucas torcendo, rodo mundo parecia louco torcendo. Melanie pulava e agitava o povo ao redor. Eu apenas comemorava a cada gol ou quase gol do time azul. Menos de Mike.
Ele às vezes ria quando um adversário caia ou errava a bola e ali ele parecia uma criança encapetada enviada por satanás para atormentar a vida de pobres pessoas.
O primeiro tempo acaba e Gustav vem até nós. Ele sorria mesmo ofegante e suado mas Melanie não pareceu se importar quando pula para ficar na frente dele e dar um beijo em sua bochecha. Cruzo os braços ficando a alguns metros atrás e vejo Mike vindo até nós também sem fôlego mas com um olhar de desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬
RomanceUm enemies to lovers adolescente, após a morte de seu pai, Halsey é transferida para outra escola onde tem grandes dificuldades de se encaixar, um desses alunos é Mike. Em meio a provocações constantes e comentários idiotas Halsey deixa de ser um...