03

319 14 1
                                    

 ★𝐌𝐢𝐤𝐞 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨★

  Depois daquele dia eu e a garota estranha da minha frente não nos falamos, nem mesmo olhares trocávamos e isso era...Maravilhoso. Ela finalmente se pôs no lugar dela e parou de querer me dar lição de moral.

  No momento eu estava andando até a sala de aula pelo corredor, eu estava atrasado como sempre mas mesmo assim Emily me acompanhava, ela estava retocando a maquiagem enquanto andávamos.

-- Você sabe que estamos no colégio e não no shopping né? -- A lembro em tom de brincadeira e ela apenas me olha com raiva.

-- Eu não pedi opinião sua -- Rebate e sinto frustração, ela não sabe brincar? Porra é tão complicado assim? Ele continua se enchendo de maquiagem.

-- Sei que não pediu, só estou falando que está meio exagerada para a escola...Você sabe que não precisa de tanto -- Falo gentil mas ela apenas bufa e me olha com mais raiva.

-- Não interessa -- Ela continua o que estava fazendo -- E outra coisa, vai lá com a Halsey se está se incomodando comigo -- Ela diz em tom provocativo e a olho confuso. 

  Quem é Halsey? É um nome bonito, diferente...Pera ai...Ah não...

-- Aquela idiota que senta na minha frente? -- A olho incrédulo -- Jamais que eu iria com ela, ela é toda esquisita e...Estranha.

-- Sim! Aquela praga que fica querendo chamar sua atenção -- Sua voz pingava ciúmes desnecessário e suspiro frustrado.

-- Eu não... -- Somos interrompidos assim que vamos virar o corredor, alguém bate em nós dois fazendo Emily borrar o rímel até a testa. 

  Quando a pessoa se choca contra mim levo a mão até a cintura da pessoa por instinto mas logo percebo e tiro a mesma dali. Quando olho para baixo vejo a pior coisa, o cabelo preto, a pele pálida e quando ela ergue a cabeça vejo seus olhos escuros me olhando com raiva...

  Halsey...Sua praga dos infernos! 

-- Olha o que você fez sua...Vagabunda! -- Emily diz puxando o braço da morena com força para perto e a encarando -- Some daqui! E para de dar encima do meu namorado sua puta! 

  Arregalo os olhos ligeiramente mas logo sorrio com sarcasmo colocando as mãos nos bolsos, Halsey engole em seco e quando abre a boca para falar a interrompo: 

-- Harley -- Erro seu nome de propósito e retomo o sarcasmo -- Você parece mato, aparece em todo lugar -- Minha voz fica mais maldosa quando a puxo pelo braço e a coloco a centímetros de mim -- Vai arrumar a maquiagem Emily, eu cuido dessa praga. 

  Ela assente meio receosa e depois vai. Halsey continua olhando para mim com raiva, uma expressão repugnante, essa garota de alguma forma é legal de atormentar.

-- Halsey...Meu nome é Halsey -- Ela me corrige e dou uma risada debochada a olhando nos olhos e a olhando nos olhos de maneira sádica.

-- Eu não perguntei, idiota -- Quando ela vai retrucar continuo -- Harley...Parece que você quer problemas mesmo... Senta no meu lugar, se recusa a sair e ainda estraga a maquiagem da Emily... 

-- Não é culpa minha que sua namorada é feia, e muito menos se você é mimado e não consegue sentar em outra carteira -- Aperto seu braço com mais força e minha raiva sobe, eu odeio quando ela faz isso.

-- Primeiro: Ela não é minha namorada, segundo: Você se acha linda é? Terceiro: Eu não sou mimado -- Esbravejo, ela acha que é modelo é? 

   Olhando ela de perto não posso negar que ela é um aceitável ao olhar humano, não chega a doer os olhos, só incomoda. 

-- Não é sua namorada? Então vivem juntos por que? Perai, eu não quero saber! Só me solta logo -- Ela diz com mais raiva e tenta puxar o braço, com a outra mão a puxo pelo outro braço -- Posso não ser tão bonita quanto ela mas não preciso de quatro quilos de maquiagem para agradar um homem. 

  Engulo em seco e bufo a jogando contra o armário, a mesma continua me encarando com raiva e quando tento ir embora ela me puxa pela camisa, confesso que me surpreendi com isso, mas não demonstrei.

  Ela continuava com raiva e me puxou para mais perto agora olhando meus olhos: 

-- Você não consegue arranjar argumentos em uma discussão é? Parece que o grande Mike não passa de um bebê chorão não é? -- Ela provoca e a puxo pelo braço, estávamos a centímetros de distância e a raiva um pelo outro era palpável. 

-- Você não sabe nada sobre mim garota, nada! E eu só estou indo embora porque sua presença me deixa enjoado, eu tenho tanta raiva de você. Você age como se fosse a diferente, incompreendida, a grande Harley mas você é nada! Absolutamente nada! Acha que me intimida com essas palavras de heroísmo? Pois não! -- A raiva borbulha em mim e se transforma em algo maior, ódio! Eu detesto essa garota com todas as minhas forças.

  Sua expressão fica um pouco surpresa mas ela se recompõe rapidamente e segura minha camisa com mais força antes de falar:

-- Maravilhoso -- Ela ironiza -- Somos dois então porque eu também te odeio seu babaca! Tudo isso começou da maneira mais burra possível por sua culpa, se você fosse um pouco menos mimado poderia ter ignorado que eu estava na sua carteira, mas não! Decidiu fazer todo esse show só porque quer que eu me renda logo mas advinha? Eu não vou! Eu não tenho medo de você! -- A mesma sorri com malícia e me da vontade de joga-la no chão, ela é tão...Tão...Tão insuportável! 

   Emily chega e seus olhos saltam e a mesma bufa. Seu rosto estava lavado e sem maquiagem agora, ela vai para a sala diretamente mas não dou muita importância.

-- Você não tem ideia do que acabou de fazer garotinha! -- A fuzilo com o olhar e a solto com força, a mesma bufa e depois arruma a camisa que estava vestindo e faço o mesmo com meu colarinho ainda a olhando, que raiva. 

-- Você também não, mimadinho -- Ela retruca e se vira para sair e a deixo ir mas antes não perco a chance de provoca-la: 

--  Até a próxima, praga -- Ela me mostra o dedo do meio e vai embora, solto um risinho e decido matar a primeira aula.

  No caminho penso no seu rosto raivoso, seus olhos acinzentados, o cabelo negro, a pele clara...Tudo horrível! Incrivelmente horrível...

  

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora