06

276 13 5
                                    

★𝐇𝐚𝐥𝐬𝐞𝐲 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨★

Já se passou dois dias depois daquele incidente da parede, no momento estou na educação física jogando queimada, no mesmo time que Melanie e Gustav e claro...Contra Mike. Eu já matei metade do time dele e o moreno me olha com raiva a partida toda.

Ontem eu e minha mãe discutimos quando tentei falar sobre os problemas da escola e como me sinto mas quando ela está bêbada é difícil, ela jogou na minha cara que não faço mais do que o mínimo e me culpou por meu irmão estar mal, o que reflete no meu estresse hoje.

Esses últimos dois dias foram cheios de implicâncias, empurrões, chutinhos e até tapinhas. No momento estou dando de tudo para acertar ele, mas acabo acertando Emily, a mesma me olha com fúria e indignação.

-- Meu Deus... -- Escuto Melanie dizer antes de cobrir a boca com a mão e sorrir -- Você é louca Hal...Nós nunca acertamos ela na queimada.

-- Qual é? É só um jogo -- Digo tranquila e vejo Emily vindo até mim bufando, Mike apenas assiste e sorri sarcástico de mim.

Ao chegar mais perto ela me olha com ódio e tenta estender a mão para me puxar pela camisa, rapidamente a seguro pelo pulso a surpreendendo.

-- Você sai dessa partida ou...-- A interrompo erguendo um pouco o queixo e a olhando nos olhos de forma raivosa.

-- Ou o que? Aceita que perdeu e deixa de ser mimada igual seu namoradinho -- Mike me olha surpreso mas logo fecha a cara vindo até nós mas não paro -- Na verdade vocês formam um belo casal sabia? Uma patricinha e um mimadinho, perfeitos.

Continuo a olhando com raiva e solto seu pulso com força fazendo a mesma bufar de novo e encaro Mike, ele é mais alto e é bem perceptível.

-- Você tem noção do que fez? Você não se importa mesmo com as regras dessa porra de escola né? -- O mesmo me encara com frieza e devolvo do mesmo jeito.

-- As regras ou as exigências de pessoas ignorantes igual você e sua namoradinha? Perai, não é namorada né desculpa -- Debocho e me viro completamente para ele, Emily ainda me encarava incrédula e arrogante -- Eu não vou respeitar essas merdas de regrinhas de pessoas arrogantes e totalmente sem noção como vocês dois, formam um belo casal aliás, sabia?

Ele trinta o maxilar e o professor começa a vir em nossa direção, Melanie e Gustav assistiam e as vezes tentavam me puxar para longe dali mas fiquei ali, eu queria descontar a raiva.

-- Sua...-- Ela começa mas a interrompo.

-- Cala a boca Emily, ninguém te perguntou nada -- A olho rapidamente e a mesma fica quieta engolindo em seco.

-- Você ta fudida sua puta -- Mike diz me puxando pelo braço mas o professor logo se intromete nos separando novamente, a mão dele segurava meu pulso com força e nossos olhares estavam carregados de ódio.

-- Vocês dois, chega-- Assentimos -- Emily foi eliminada, continuem o jogo -- Dito e feito o jogo continuou e continuei tentando acerta-lo, a aula estava quase acabando e finalmente ele tinha baixado a guarda.

Miro em meio as suas pernas e jogo a bola com força e ele solta um xingamento antes de fechar os olhos de dor, as pessoas riem e logo escuto Gustav:

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora