Ok..... Não esperava que eu iria ficar de pernas bambas por muito tempo depois que provoquei a Oli deliberadamente, e ela respondeu a altura, deixando claro através do olhar que iria me devorar."Ótimo, era só dessas palavras que eu precisava"
Deus eu estou muito, mais muito ferrada, mas ai é que esta o X da questão, por que diabos não estou me importando nenhum pouquinho com isso? sendo sincera, eu estou sentindo é ansiedade pelo que pode acontecer entre nós, mais do que já deixamos acontecer, mas nos somos amigas, nada de ruim pode sair dessa sensação que estou sentindo, Né? Não vou esquentar minha cabeça com coisas que eu não tenho com o que me preocupar.
Olivía, e eu fomos encontrar meus irmãos, e meu pai que havia ficado de folga naquele fim de tarde, e veio nos encontrar aqui no resort, e mãe para jantarmos todos juntos em comemoração ao meu aniversário, nos encontramos na entrada do restaurante e nos dirigimos ate à recepção do restaurante do resort para nos identificar, pois Olívia já tinha feito as reservas mais cedo. Fomos guiados ate uma mesa na área externa que dava pra uma vista ampla da paisagem do resort, era lindo. Era uma mesa circular de seis cadeiras, eu sentei ao lado da Olivia e meus irmãos sentaram nas duas cadeiras a nossa frente, minha mãe e meu pai nas outras duas lado a lado. Fizemos nossos pedidos, e o jantar ocorreu tranquilamente e cheio de conversas leves e engraçadas — Estava tudo bem ate eu começar a sentira mão da Olivía pousando em minha cocha esquerda e fazer movimentos de vai e vem, bem lentos, subindo e descendo lentamente, o movimento era quase imperceptível aos olhos alheios, mas não para mim, o oque apesar de ser suave, estava queimando e eletrizando minha pele, e enviava pulsações intensas a uma parte muito necessitada de atenção desde cedo, mas a filha da puta tinha me negado essa " atenção" o que só deixa as pulsações ainda mais intensas, e eu estou fazendo um esforço absurdo tentando não gemer aqui no meio de todo mundo, que graças a Deus não notou nada que esta acontecendo embaixo dessa bendita mesa — me viro em sua direção e mando um olhar que diz " QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO?" ela riu... a filha da puta RIU, ela simplesmente me olhou e deu aquele maldito sorriso de lado malicioso dela, o alhar que ela me deu...acho que é capas de me queimar viva, ela parecia querer me devorar ali mesmo...minha nossa Senhora. Ela chegou mais perto de mim e sussurrou pra que apenas eu escutasse .
— Eu tenho um presente pra você lá no quarto — seu olhar parecia o de um predador, prestes a devorar sua presa.
— Serio?— olhei pra ela com os olhos brilhando — O que é?
— Você vai descobrir assim que chegarmos no quarto — ela ainda sussurrava e tinha o olhar ainda mais escuro e intensos, a boca ate secou e me fez engolir seco.
— Certo, no quarto então...
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
O jantar acabou e todos se separaram, cada um indo pra seus quartos, e minha tensão com a Oli era quase palpável, e eu tinha certeza de que qualquer que fosse o tal "presente" não se tratava de um presente qualquer ... não, com certeza não era, e por que mesmo sabendo disso eu não estava dando a mínima? não sei e nem deu tempo de pensar muito, por que eu mal passei pela porta, só ouvi o baque da porta sendo fechada com pressa, e ser puxada pela cintura e sentir os seios da Olívia quase na altura dos meus ombros, e sua mão que segurava forte minha cintura subir lentamente ate parar no vale entre meus seios e com a outra subir suavemente pelo meu outro braço e parou no ombro, automaticamente inclinei meu pescoço pro lado, dando livre acesso a ela pra que fizesse o que quisesse ali, e foi o que ela fez, primeiro tirando o resto do meu cabelo que ainda tinha ficado, logo depois depositou beijos quentes e suaves do meu ombro ate minha nuca, me causando arrepios deliciosos pelo corpo inteiro, a mão que estava entre os meus agora apertava o meu seio esquerdo, sem parar de beijar e lamber o lóbulo da minha orelha, a mão que estava em meu ombro desceu lentamente pela lateral do meu corpo ate aparte interna da minha cocha e fez movimentos de vai e vem, a essa altura eu não conseguia mais controlar os gemidos que escapavam da minha garganta, o conjunto de tudo era uma cena extremamente quente e sensual que estava me levando a loucura e ela nem sequer tinha tocado na minha boca ainda, e eu estava sedenta por seus lábios, eu queria eu precisava saber o sabor dos seus lábios depois dela ter tomado aquele drink alcoólico de cereja, mesmo eu não bebendo nada com álcool.
— Me beije, preciso que você me beije — consegui sussurrar entre os gemidos sôfregos.
Senti quando seus lábios cessaram os beijos do meu pescoço e distribuíram beijos suaves pela minha bochecha ate a lateral dos meus lábios, sua mão que estava nos meus seios foi ate o meu pescoço o apertando pelas laterais sem comprometer minha respiração e virou meu rosto em direção ao seu e sobrou seu hálito de cereja na minha boca que já estava entreaberta e tomou meus lábios com avides, roubando totalmente o meu folego, mal conseguia acompanhar o seu ritmo mas eu não queria parar de forma alguma.
— Pre-prerciso tocar você... Oli..preciso tocar você — sussurrei entrecortado, e ela atendeu o meu pedido, senti ser virada de frente pra ela.
— Me toque o quanto quiser meu amor — falou com a voz pesada e ofegante, mas escutar o meu amor, teve um efeito quase tão eficaz quanto ouvir aquela voz, dizendo que eu poderia toca-la à vontade, olhei para aqueles olhos verdes escuros de desejo, que me devoravam por inteira e subi minhas duas mão ate as laterais de seu rosto e fiz carinho na sua nuca com as pontas das unhas, em resposta ela travou o maxilar e fechou os olhos soltando um gemido rouco e sofrido, quando abriu os olhos eu vi um brilho diferente no seu olhar, ela avançou nos meus lábios com ainda mais fome, mas tinha uma pitada de doce e de carinho. Ate que ela cessou o beijo e eu fique sem entender, enquanto tentávamos controlar as respirações ofegantes.
— Preciso te mostrar o seu presente — disse ainda ofegante.
— Achei que esse já era o presente — ela deu uma pequena risada.
— Esse era só o começo do presente — falou e me puxou pela mão ate o quarto e me deixou cantada na cama e foi ate a sua mala abrindo e procurando por algo que logo achou e se virou em minha direção e nas mãos ela ela tinha uma espécie de cinta nas mãos, mas não foi isso que me intrigou, não... na verdade o que me intrigou foi ver que na cinta havia um pênis de borracha, um não... dois, só que o outro ficava na parte de dentro da cinta.
— O que é isso? — minha voz soou intrigada e curiosa, e eu realmente estava.
— Isso, pode ser o seu presente...mas só se você quiser Lya, não vou te obrigar a nada se você não quiser — falou com determinação e segurança na voz.
— Mas o que exatamente é isso ? e o que todas essas palavras significam? — perguntei olhando nos seus olhos.
— Significam, que eu quero que você seja minha, e se você me permitir, quero ser sua primeira sua primeira vez, eu quero ser dona de todas as suas primeiras vezes, você quer isso Lya ?— falou sem nem sequer piscar, olhando diretamente nos meus olhos, como eu iria negar ? eu confiava minha vida a Olívia, por que não confiaria o meu corpo a ela também a verdade é que eu daria tudo que a Olívia me pedisse, sempre, e eu queria aquilo tanto quanto precisava de oxigênio pra respirar meu corpo estava implorando por aquilo, mesmo que eu quisesse parar (o que não é o caso) eu não conseguiria, então só tem uma resposta que eu possa dar agora.
— Sim... eu quero, quero muito... — falei roucamente e umedecendo os lábios que se encontravam secos, ela acompanhou o movimento da minha linha e sorriu de lado.
— Ótimo, por que me controlar perto de você depois de hoje seria difícil ....
O que acharam do capítulo meninas ? provavelmente vocês vão querer me matar por cortar a cena logo nessa parte, e devem achar que vai ser um daqueles livros que terminam o a cena com um " e se amaram a noite inteira" pois fiquem tranquilas, aqui vocês serão muito bem alimentadas , minhas caras crianças heheheh. Próximo capitulo teremos a continuação.
OPA, tudo bom? ceis tão joia? hahaha não me matem pelo amor de Deus, eu sei quase meses em atualizar, mas estou de volta minhas garotas, estou aproveitando o período de feririas da faculdade pra vocês, e vou tentar postar vários capítulos neste curto tempo que me resta de férias, no mais é isso meus amores, e ate mais beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Te Amar?
RomanceDuas amigas com gostos completamente diferentes, ou talvez não tão diferentes assim... Olívia é uma nata bad girl. Lyana é meiga e gentil com todos. Olívia é apaixonada há anos. Lyana nem sonha em saber o que Olívia sente. Até que em uma noite, tud...