6|Que se danem todos eles!

2.3K 177 56
                                    

Olívia

Eu simplesmente não consigo conter minha felicidade!

Céus quando minha pequena Lya disse que aceitava a amizade colorida eu simplesmente quis correr até o supermercado, e comprar todas as caixas existentes nele de fogos de artifício de tão feliz que eu estava, depois de tantos anos tentando char a atenção dela eu finalmente a tenho pra mim.....bom quase, mas é questão de tempo até eu conquistar o coração dela somente pra mim, aí de quem tentar chegar perto dela, sou capaz de estrangular, de quebrar e moer cada pedacinho dos ossos do infeliz que ousar ter segundas intenções com minha Lyana — meus pensamentos assassinos são interrompidos quando Lya chama minha atenção para algo que ela dizia mas não prestei atenção.

— Terra chamando Oli câmbio — termina rindo.

— Ah oi, o que você estava dizendo mesmo? Me perdoe acabei me perdendo nos pensamentos aqui — dei meu sorriso mais doce que só ela é capaz de arancar de mim.

— Estava dizendo meu amor — aí......acho que estou tendo uma parada cardíaca lalala, fui pega desprevenida por essa flechada no coração — Que você sempre foi péssima em dançar, danças de salão — fala com um sorriso provocativo.

— Eu não sou tão ruim assim, não mesmo — falo fingindo indignação.

— Oli... você literalmente quase arrancou todos os dedos do Gean de tanto que pisou nos pés dele durante o último baile de primavera da escola — disse e caiu na risada.

— Pare de rir já sua idiota, vou mostrar que não sou tão ruim assim — falei a acompanhando no riso, eu amo vela rir assim, ainda mais a sendo eu a causa do riso, estavamos sentadas em cima de uma mesa que tem embaixo de uma árvore que fica bem atrás da escola e bem afastada de onde todos normalmente ficam, o que é perfeito, quero somente eu e ela aqui — Venha senhorita me de a  honra de ter sua companhia nesta primeira dança — falei estendendo minha mão e fazendo uma breve reverência, diguina de um verdadeiro cavalheiro.

— A será um prazer vossa graça — diz descendo da mesa com um sorriso no rosto e coloca a mão sobre a minha, sei como ela ama romances de época, não é muito minha praia, mas não a nada que eu não faria por ela, então  eu acabei assistindo algumas séries de época com ela e acabei aprendendo um pouco de dança. Coloquei uma mão em sua cintura enquanto a outra pegava a sua mão esquerda e levava até meu ombro, neste momento o mundo parecia ter parado enquanto olhavamosbum nos olhos da outra e dançávamos algum tipo de valsa lenta sem música aos olhos de quem vê de fora, por que na bolha que criamos o som de nossos batimentos eram como música, não resisti e comecei a aproximar meu rosto do seu.

— Eles podem acabar vendo a gente Oli — fala  sussurrando e esfregando o nariz no meu, sem conseguir me conter fiz o que ambas estavamos desejando naquele momento, não estou nem aí sem alguém vai ver ou não, era bom que vissem mesmo que ela pertence a mim.

— Que se danem todos eles! que vejam — ataquei sua boca com veracidade e paixão que estava sentindo naquele momento, essa garota vai ser mim ela tem que ser só minha. O tanto que eu amo essa garota não tem condições, sim eu a amo, amo há anos e mantinha em segredo, mas agora que eu tenho a oportunidade de fazer ela ser minha eu não vou desperdiçar, vou me agarrar a ela com todas as minhas forças, minha desculpa é a amizade colorida, mas se eu puder ela vai pro altar comigo e nada nem ninguém vai me impedir, só se ela não me quiser.

Finalizamos o beijo com carícias e selinhos.Eu não poderia estar mais feliz, mais feliz que isso só ela na minha cama, estou louca pra ter a Lya na minha cama sendo minha, completamente minha, se ela desejar serei eu a tirar sua virgindade, e eu quero muito isso, muito mesmo, quero tela em meus braços gritando meu nome enquanto a fodo como ela merece e como desejo e sonho a anos.

Algumas horas depois...

Chegando em casa já sou recebida com gritos esganiçados — merda eles tinham que voutar logo hoje,porra — pensei fechando os olhos e já esperando pelo próximo berro.

— QUE MERDA É ESSA OLÍVIA!? EM ? EU SAIO PRA VIAJAR COM SEU PAI E VOCÊ JA DESOBEDECE MINHAS ORDENS? O QUE ACHA QUE EU SOU ? JA DISSE QUE NÃO TOLERO ESSE TIPO DE ATITUDES DE VOCÊ! ACHEI QUE A ÚLTIMA VEZ TINHA SERVIDO DE EXEMPLO PRA VOCÊ ANDAR NA LINHA — Ela grita enquanto joga um envelope aos meus pés, pego e abro.... Não, Não, Não, Não de novo não, o envelope está cheio de foto do beijo que dei na Lya mais cedo, por sorte em nenhuma delas seu rosto aparece, isso me alivia de certa forma.

— Colocou um detetive pra me seguir de novo mãe? — falei com raiva — até quando acha que vai me controlar desse jeito? Eu já sou maior de idade faço o que bem entender da minha vida ok? E isso não foi nada errado, foi apenas um beijo.

— Um beijo com UMA GAROTA, sabe bem que não suporto isso e ver minha filha fazendo coisas que não suporto e que me dão nojo está me enfurecendo e me escute bem Olívia Rossi, que está seja a última vez que eu vejo você fazendo isso, Na próxima eu te mando pra um manicômio, por que o que você está fazendo não é normal ouviu bem !?

Auto e claro mamãe — respondi com os dentes serrados cheia de ódio e subi pro meu quarto, da escada pude ouvir ela gritar " E AI DE VOCÊ SE CONTAR PRO SEU PAI!" — QUE ÓDIO — gritei assim que fechei a porta do quarto, do que adianta ser maior de idade e não ter liberdade, do que adianta ser podre de rica mas o dinheiro não ser realmente do meu trabalho suado? do que adianta ter uma mãe e ela não me aceitar do jeito que eu sou? Sempre brigou comigo e me criticou melo modo que eu  me porto, me visto, falo ... De acordo com ela esses não são modos de uma garota, por pouco ela não tirou a minha
Ninja 300 preta, praticamente implorei que ela não fizesse isso, e so não fez por intervenção do meu pai, graças a Deus, nunca entendi por que minha mãe sempre foi assim comigo..já meu pai sempre foi o meu herói, não só por ele ser médico   cirurgião e salvar pessoas quase todos os dias... não, meu pai é meu herói por nunca ter me largado quando eu mais precisei, nunca me julgou, sempre me amou incondicionalmente ....já minha mãe nunca chegou perto de mim, todas as minhas babas me diziam que minha mãe sempre deixou claro que não queria nem me ver, ela nem ao menos me amamentou quando nasci, isso me dói tanto, mas não vai ser por causa dela que vou deixar de viver a minha vida, que vou deixar de conquistar a minha felicidade que agora está ao alcance dos meus dedos, mas não vou mesmo, quem for contra a minha felicidade que se danem todos!


IHHHHH final de capítulo meio tenso em? 😬

Pessoal desculpa pela demora do capítulo, fiquei bastante ocupada essa semana, tive um tempinho hoje, mas tá aí pra vocês meu amores ☺️.

Não esqueçam de curtir ⭐ e comentar o que estão achando, me ajuda muito no engajamento e na motivação pra continuar escrevendo.

Como Não Te Amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora