10|Aniversário

1.6K 119 6
                                    

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS ...

— Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida — fui acordada com essa cantiga de parabens sendo cantada pelas quatro pessoas que mais amo no mundo; mamãe, Nick, Collin e claro... a Oli, abri o maior sorriso que uma cara inchada de sono poderia dar naquele momento.

— Não acredito que vocês fizeram isso — falo com a voz rouca de sono e risonha — Eu tô horrível gente.

— Você está ótima meu amor, não precisa se preocupar com sua aparência...quem diria, minha menina agora tem 18 anos — diz mamãe com os olhos chorosos e sorrindo pra mim.

— Vamos, vamos irmã, Levanta por que temos várias coisas divertidas para fazer ainda hoje parar comemorarmos esse dia tão especial — Diz Collin.

— Arrume as bolsas irmãzinha, iremos ficar o fim de semana fora — Nick fala sorrindo de orelha a orelha.

— Está bem, mas preciso me arrumar, vamos deem o fora — Sorrio.

— Já estamos indo querida — fala mãe saindo do quarto junto com meus irmãos.

— Vê se fecha a porta Nick — falo um pouco mais alto e ele volta e fecha a porta  sobrando assim só eu e Olivia no quarto.

Levanto da cama e vou até o banheiro escovar os dentes, fis esse percurso com Oli sem tirar os olhos de mim por nenhum segundo, desde aquele dia no porque não estamos agindo normalmente uma com a outra, tipo merda tudo está mais intenso entre nós, sinto que nossa amizade não é mais a mesma, ela ainda está aqui firme e forte...mas sinto que alguma coisa mudou entre nós desde aquele beijo na roda gigante e meio que eu já sei mas não sei se ela sente o mesmo e tenho medo de descobrir e colocar nossa amizade no lixo.Perdida em pensamentos não percebo Olivia bem atrás de mim me olhando pelo reflexo do espelho, através do reflexo dele olho bem nos seus olhos e eles me encaram com um sentimento  que não está ali antes do beijo..quer dizer eu já vi ele em outros momentos mas agora ele se faz presente sempre que ela me olha, esse olhar me causa um frio na barriga, um friozinho bom e sinto que meu coração vai sair do peito a qualquer momento. Viro de frente pra ela e apoio as mãos na pia, ela vem se aproximando de mim até ficarmos quase coladas, Oli leva suas mãos até meu rosto e fecho os olhos sentindo aquela carícia em meu rosto, logo em seguida os abro vendo aquela imensidão verde que no momento estavam escurecidas de tão intenso aquele olhar era.

— Eu quero você Lyana Campbell, quero muito agora — falou quase em um sussurro.

— Então me beije Oli — sussurro perto de sua boca, tive que ficar na ponta dos pés pra isso.

— Quero você mais do que queria antes, quero tanto que chega a doer — céus aquilo me acertou em cheio, puxei Oli pela gola da sua habitual jaqueta preta e a beijei de uma vez, um beijo intenso...muito intenso, quando vi já estava em cima da bancada da pia e nem vi como Oli me colocou lá, e assim continuamos até minha mãe bater na porta dizendo  pra nós duas decermos pra tomar café  da manhã por que logo iríamos sair. Ficamos olhando  uma pra outra ofegantes até nos estabilizar totalmente e a Olivia me ajudar a arrumar uma mala pequena com coisas suficientes pra dois dias fora.

— Cadê a sua? — Perguntei a ela.

— Tá lá em baixo, só faltava a sua, vamos?

— Vamos já acabamos aqui.

Seguimos pra sala e depois pra cozinha tomar café, já estavam todos esperando, tomamos café, limpamos tudo e depois  saímos, o Nick que ia dirigir, a mamãe foi no banco da frente e eu Collin e Oli atrás eu fiquei  no meio dos dois e assim seguimos até o resort, finalmente o Nick revelou pra o de iríamos, seguimos em uma viajem de 3h cheia de conversas paralelas e muita risada e música, muita música.

Peço  perdão  pelo curto capítulo  mas prometo  que logo sairão mais  capítulos pessoal, todos estão cientes da minha atual situação, ainda estou me recuperando, infelizmente tem afetado bastante  na minha ansiedade e consequentemente a minha imaginação é produção de capítulos.

Como Não Te Amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora