12|Piscina

924 74 19
                                    


Depois daquele breve momento de mais pura raiva e insatisfação que minha queria Olivia me fez passar ao me provocar daquela forma pra depois me deixar na vontade — que eu garanto vai ter troco, me aguardem — passamos o dia inteiro juntos explorando o que o resort de picinas naturais tinha a nos oferecer, mas não exploramos tudo claro, ainda tinhamos que deixar algumas atrações para o dia de amanhã, pois só ficaríamos pelo fim de semana e voltaríamos pra casa pela noite.

Depois de termos passado por vários locais do resort, resolvemos fazer uma pausa no passeio para almoçar então  fomos ao restaurante do resort, e meu Deus quanta coisa boa e gostosa em um só cardápio, mas optamos por um  churrasco com acompanhamento de arroz, farofa na manteiga, macaxeira e vinagrete.

— Que tal irmos ao SPA amanhã de manhã meninas? — minha mãe falou levantando o olhar e direcionando ele pra mim e Olivia que estávamos uma do lado da outra.

—Claro, por mim tudo bem — Oli responde e sorri.

—Sim, vamos sim, vão ser muito bom.

—Ah e agora  a tarde ? Podemos ir a piscina central do resort e a noite podemos jantar todos juntos — Nick falou olhando para todos.

— Claro, podemos sim — mamãe respondeu por todos.

— Então  vamos todos pros chalés descansar e daqui a — olho pro relógio — meia hora nos encontramos todos na piscina certo?— famos todos que sim e nos levantamos das cadeiras indo em direção a saída do restaurante, com exceção de mamãe e Nick que foram pagar nosso almoço.

Nos separamos e fomos cada um pro seu chalé, quando Oli fechou a porta do nosso chalé eu a empurrei na parede e fiquei na ponta dos pés o suficiente  pra chegar a atura do seu ouvi do e sussurrei.

— O que você fez, vai ter volta, é bom estar preparada — olhei bem fundo nos olhos dela e sai em direção ao quarto deixando ela pra trás, mas ainda consegui escutar ela dizer algo.

— Estarei esperando meu amor.

Você não perde por esperar...

Peguei minha mala e fui a procura de uma coisa bem específica e logo encontrei e fui pro banheiro  me trocar e logo saí, ela foi logo em seguida e saiu de lá com um maiô e um short jeans soltinho e um óculos de sol preto e o cabelo em um coque despojado.

— Vamos? — me perguntou.

— Sim, podemos ir.

Chegando na piscina já estavam todos lá nos esperando, eram exatas 13h da tarde, nos sentamos em uma mesa com tenda de palha que ficava em frente à piscina ao lado de várias espreguiçadeiras de madeira.

— E aí quem vai dar um pulo na piscina comigo?— Collin perguntou animado já tirando a camisa que estava vestido.

— Eu vou pequeno Collin — Olivia fala tirando o short jeans.

— Vou ficar aqui na mesa por enquanto beber uma água de coco — mamãe responde e levanta a mão chamando a atenção do garçom que passava por ali.

— Também vou fazer o mesmo — Fala Nick.

Collin não perdeu tempo e entro na piscina dando um pequeno salto, Olivia também não foi diferente, pulou na piscina com um pequeno salto e foi nadando até o meio da piscina e quando se virou perguntou.

— E você Lya? — Oli pergunta pra mim com um olhar desafiador — Não vai entrar na piscina também?

— Mas é claro que eu vou — falei levantando o vestido e revelando finalmente meu biquíni branco.

Vi o momento exato  em que Olivia passou os olhos por todo meu corpo e engoliu seco.

Touche querida...

Sorri de lado e caminhei até a lateral da piscina  onde se encontrava a escada e fiz questão de que cada movimento fosse o mais lento, sensual e discreto o possível, ela não tirou os olhos de mim nenhum segundo sequer — ótimo, continue olhando pra mim Oli — cheguei no fim da escada e fui andando até parar de frente pra ela, vi ela olhando ao redor e constatando que estavam todos distraídos, logo senti  sua  mão na minha cintura me puxando  pra mais perto.

— Perdeu a noção do perigo me provocando assim Lya? — falou baixo com a voz mais grave.

— Eu disse que teria volta —  cheguei próximo ao seu ouvido e sussurrei.

— Não reclame se eu perder o controle e ir além do que já fomos lya...e  céus, só Deus sabe o quanto eu estou me controlando — Fala sem tirar os olhos dos meus, foi uma troca de olhar tão intensa que me fez perceber uma coisa, eu confio na Oli, sei que ela sabe o que fazer, e não é só ela que está perdendo o controle, eu também estou, então é  nesse pensamento que eu  respondo.

— Então não se controle Olivia Rossi — respondi sustentando seu olhar intenso — faça o que sente vontade de fazer a muito tempo, me mostre o quanto você estava se segurando comigo — sussurrei a última parte bem perto de seu ouvido, vi os pequenos espasmos de seu corpo em reação a minha voz e ao que eu disse.

— Ótimo, era só desas palavras que eu precisava — respondeu com a voz ainda mais grave e senti o aperto na minha cintura almentar ainda mais ,vi seus olhos verdes escurecerem pra um tom mais fechado e suas pupilas dilatarem ainda mais, e foi ali que eu percebi que eu estava completamente ferrada....mas iria me ferrar muito feliz.

E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU, A IGREJA SUBIUUUU JESUS VOLTOUUUUUU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU, A IGREJA SUBIUUUU JESUS VOLTOUUUUUU.

Brincadeiras a parte gente hahahaha finalmente mais um capítulo né, depois de quase 3 meses sem atualizar.
Mas é isso, espero que gostem, me falem o que estão achando em, QUERO INTERAÇÕES EM!! gosto de ler os comentários de vocês, é  quase uma terapia pra mim ler o que se passa na cabeça de vocês.

Como Não Te Amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora