1|Lágrimas

6.2K 351 69
                                    

Sigam o perfil no Instagram para não perderem as atualizações: @Autoralyaires

Era uma manhã de segunda-feira às 6h em ponto quando ouvi meu despertador tocar, Levantei e segui direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais, meu banheiro é anexado ao meu quarto, meus pais acharam melhor cada um ter o seu banheiro em anexo para cada um ter a sua a privacidade, eu amo o fato da minha mãe não ser invasiva nem fazer de mim e dos meus irmãos  prisioneiros dentro de casa, nós temos nossa liberdade, mas claro que nem por isso nos estamos livres para sair por aí e fazer de tudo que tem de errado a ser feito, desde que eu e Nick nos entendemos por gente  nossos pais nos ensinaram o que era certo e o que era errado, e graças a isso Nick é praticamente como um príncipe da Disney de tão perfeito, ele tem seus defeitos claro, mas não anula o fato que ele é um ser humano maravilhoso, nunca o vi sequer faltar com o a alguém. Mas infelizmente nosso pai faleceu a um pouco mais de 7 anos, o Nick tinha 16 anos na época, eu tinha 11 e o Collin 10, ficamos arrasados a época, principalmente ficou destroçada, mas agora estamos todos bem, nossa mãe redescobriu a alegria de viver, e hoje lembramos dele com alegria.

Sai do banheiro e fui até meu guarda-roupa e optei por uma calça preta cintura alta, uma camisa social que por acaso roubei do Nick e por cima meu moletom azul cobalto com algumas listas brancas,  hoje tá um pouco frio então optei por algo mais quentinho, coloquei meus tênis brancos e arrumei meus cabelos  ruivos e já estava pronta, peguei meu celular, óculos de gral e mochila, sai do quarto e desci as escadas indo direto pra cozinha onde já podia sentir o cheiro de bolo de chocolate saindo do forno, minha mãe sempre gosta de acordar um pouco mais cedo e preparar nosso café da manhã, então assim que ela se levanta desce e começa a prepara-lo.

— Bom dia mãe, o cheiro ta maravilhoso — falei me sentando no meu lugar a mesa.

­­­— Bom dia meu amor, faço com todo prazer e amor, dormiu bem querida? — fala beijando minha cabeça e indo pegar o bolo no balcão.

— Dormi sim, e você ?

— A filha dormi muito bem, cadê o Nick e o Collin em? Tá demorando a descer.

— Já, já  eles descem mãe.

Pego um pedaço de bolo e coloco uma xicara de café pra mim, escuto passos pesados na escada e só com isso já sei que é o Nick descendo as escada e entrando na cozinha — Sorrio de lado, é só falar nele que aparece —  ele vai ate nossa mãe e da um beijo em sua bochecha, depois se senta do meu lado e me da um beijo na testa.

— Bom dia princesa! — ele sempre me chama assim e acredito que sempre vai chamar não importa a indade que eu tenha, ele sempre foi protetor comigo, nasci quando ele tinha 5 anos e mamãe sempre fala que quando Nick soube que eu era menina dizia que eu seria sua  princesinha,ele  sempre foi carinhoso comigo e sempre me protegeu de tudo.

— Bom dia grandão — falo sorrindo pra ele, era justo eu chamá-lo assim, ja que ele tem uma altura bem minúscula de 1,90 praticamente um anão — rio internamente — sortuda será a mulher ou o homem que se casar com o Nick  é maravilhoso.

Escuto  novamente passos na escada e so pode ser meu irmão caçula o Colin, logo vejo ele surgir na entrada da cozinha.

— Bom dia gente — fala Colin meio sonolento, ele é sempre o ultimo a acordar ja que ele fica acordado até tarde estudando, pode-se dizer que o pequeno Collin — rio de novo internamente, pequeno ele só tem 17 anos e mesmo assim é mais alto que eu com seus 1,70 de altura — é o gênio da família, morro de orgulho do meu bebê, ele pode ja ter 17 anos mas ainda vai ser o bebê de todo mundo, simplesmente não da pra resistir a todas aquelas sardas no rosto que o deixam muito fofo, de nois três ele foi o que nasceu ruivo completamente assim como nosso falecido pai,e ele também foi o único que herdou os olhos azuis de nosso pai, eu e o Nick herdamos os castanho- esverdeado de nossa mãe.

Como Não Te Amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora