Olívia
Já se passaram algumas semanas desde o episódio na sala de aula e desde então nunca mais paramos de nós tocar em público, pelo menos de forma inocente claro, mas sempre nos tocando intimamente sempre que surgia uma oportunidade: no banheiro feminino vazio, no trocador da quadra de esportes. A Lya conseguiu apagar todo e qualquer medo que eu tinha ou que viria a sentir com apenas uma única frase saída de sua boca como uma ordem, como eu resistiria? Não sou tão forte assim pra me conter diante da imagem dela irritada ordenando que eu a tocasse ali mesmo, essa foi a ordem que recebi mais feliz do mundo e mais feliz ainda em cumpri -la, o fogo que vi em seus olhos enquanto a beijava foi de tirar o fôlego, aqueles olhos azuis como o mar do caribe refletindo puro fogo ardente, os ardentes por minha causa, mais ninguém, somente a mim, meu coração bate como um louco cheio de esperanças que um dia ela será só minha de verdade, mas pra isso tenho que fazer mais do que dar orgasmos a ela, tenho que conquistar não só seu corpo, como também mente, coração e alma. Vou chamar ela pra sair, sim irei fazer isso — pensei sorrindo — mas pra onde a levarei? Sem dar na cara que é um encontro?
Restaurante?
Não, formalidade de mais!
JA SEI!
PARQUE DE DIVERSÕES!
Não tem erro, vamos ao parque de diversões!
___________________________________________________
Algumas horas depois...
Tum...
Tum...
Tum...
— Fala Oli — atendeu a ligação animada.
— É hum...oi baby, eu queria saber se ... bem se você, aí Deus — falei sussurrando a última parte.
— Se eu o que Oli? pode falar — falou dando uma risadinha.
— Se você aceita ir no parque de diversões hoje a noite comigo — falei logo de uma vez antes que perdesse a coragem.
— Parque de diversões? Claro que aceito — suspirei aliviada ao ouvir ela confirmar.
— Certo então, te pego aí as oito tudo bem?
—Hunrum, estarei pronta, beijos tchau — falou, mais antes que ela desligasse fui rápida em falar.
— Só se for na boca — sorri de lado e ouvi ela falar meu nome mais alto em tom de repreensão e rir logo depois anulando qualquer desconforto que ela tentou passar.
___________________________________________________
Desligando a ligação ainda sorrindo de lado corri pra me arrumar, quero ficar irresistível pra Lya, e eu sei exatamente qual versão de mim é o fraco dela, sorri maliciosamente, outfif completamente preto, uma blusa colada preta, minha calça cargo preta com um sinto com detalhes em prata, cuturnos estilo militar cano alto e para completar o look minha jaqueta de couro preta com detalhes prata, sorri de lado vendo minha imagem no espelho, vestida para conquistar.
Desci as escadas passando pelos meus pais que estava na sala aparentemente tendo um discussão que nem me importei em saber o motivo pois discussões já são rotina aqui dentro quando ambos estão no mesmo ambiente, peguei a chave do meu Land rover velar preto, até pense em ir na minha moto, mas não seria tão confortável pra Lya, então vamos de carro.
Chegando em sua casa buzinei uma vez pra avisar que havia chegado e sai do carro e fiquei esperando com as mãos nos bolsos da calça e encostada na lataria olhando de um lado pro outro até que ouvi uma movimentação na porta da entrada e assim que virei meu rosto pra olhar em direção a porta, meu coração parou e o mundo por alguns segundos ficou em câmera lenta acompanhando seu caminhar gracioso e sorriso brilhante, Lya sempre foi limpa mais hoje ela está deslumbrante com sua blusa de gola alta branca e uma saia que ia até o meio de suas coxas, cabelos ruivos soltos e maquiagem leve...assim ela ainda vai me matar do coração um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Te Amar?
RomanceDuas amigas com gostos completamente diferentes, ou talvez não tão diferentes assim... Olívia é uma nata bad girl. Lyana é meiga e gentil com todos. Olívia é apaixonada há anos. Lyana nem sonha em saber o que Olívia sente. Até que em uma noite, tud...