"— Sim... eu quero, quero muito... — falei roucamente e umedecendo os lábios que se encontravam secos, ela acompanhou o movimento da minha linha e sorriu de lado.— Ótimo, por que me controlar perto de você depois de hoje seria difícil ...."
Olívia
Ela estava uma perfeita bagunça, os cabelos ruivos que eu tanto amo agora estão bagunçados, a respiração ofegante e acelerada, o rosto que antes so tinha as sardas agora se encontrava corado, e aqueles olhos azuis que prendem minha atenção, estavam em um tom mais escuro e suas pupilas estavam dilatadas olhando pra mim, os lábios rosados e inchados que estavam entreabertos, era a bagunça mais linda e sensual que eu já vi em toda a minha vida, ela por inteiro parecia a personificação do desejo, e agora ela seria minha, tem noção por quantos anos eu esperei por isso ? Ela estava bem ali na minha frente, completamente entregue, e dizendo com todas as letras que aceita ser minha, sinto que meu coração está prestes a explodir, mas se for por ela eu aceito fazer este sacrifício.O ar estava carregado de eletricidade e antecipação do que estava prestes a acontecer, Lya está com um olhar nervoso mas também cheio de desejo, e isso é bem visível pela sua respiração pesada, vou andando em sua direção até parar bem na sua frente.
— So pra deixar claro, quando eu começar eu não vou mais conseguir parar, então eu vou te perguntar so mais uma vez...você quer mesmo isso lya?— Deus sabe que eu não conseguirei parar — perguntei segurando seu rosto com uma e com a outra ainda segurando o cintaralho, vi ela olhar para a mão que segurava o cinto e depois olhar nos meus olhos e engolir em seco.
— Sim, eu confio em você — senti firmeza na voz, meu coração bateu ainda mais e feliz por saber que eu tinha sua confiança pra se entregar a mim.
— Ótimo — falei com a voz ainda mais rouca, joguei o cinto em cima da cama e segurei nas laterais do seu rosto agora com as duas mãos e me inclinei pra alcançar sua boca e morder seu labio inferior e depois passar a língua pedindo passagem com a língua e ela deu logo em seguida, invadi sua boca com minha língua e senti o sabor característico de morangos que cada vez mais tem me deixado viciada, e eu não me importo nenhum pouco de me viciar nesse sabor, principalmente se vier diretamente desta boca quente e deliciosa, me afastei so o suficiente pra conseguir tirar minha camiseta e a calça, fiz questão de tirar tudo bem devagar, só pra ter o prazer de ver a agonia no seu rosto, e sua falha tentativa de vir tirar minha calça
— Que apressadinha, não tenha pressa meu amor, você me terá a noite toda aos seus pés, a vida inteira se desejar — a última parte saiu sem eu consegui controlar, mas mentira não é e nunca será, se lya me aceitar eu estarei aos seus pés para o resto de nossas vidas, vi seu olhar surpreso, mas algo neles brilhou diferente, voltei a beijá-la agora á puxando para o meio da cama king-size, não parando em nenhum momento de beijá-la e acariciar seu corpo, me virei de lado, ficando meio deita e apoiada no meu antebraço direito, com a outra mão desci dos seus seios lentamente pela barriga ainda coberta com o vestido verde que ela usava, e indo em direção até a parte interna de suas coxas em um vai e vem lento, admirei cada detalhe do seu corpo se mechendo inteiro de prazer eu sequer tinha começado, tão linda — Hora de começar — levantei seu vestido até a barriga e me posicionei no meio de suas pernas, ela me olhava com os olhos brilhando em antecipação, ansiedade e desejo — Ela sabia exatamente o que eu iria fazer agora — com uma mão em sua cintura eu a puxei pra cima, fazendo ela ficar sentada na cama eu de joelhos, subi seu vestido para cima o tirando, e me dando a bela visão que são seus seios cheios e fartos — Que quase não cabem nas minhas mãos, e eu tenho mãos bem grandes — como um imã minhas mãos foram em direção a eles os agarrando e apertando, minha boca foi em direção a sua em um beijo acelerado e quase desesperado, com uma das agora em sua cintura voltei a deita-lá novamente na cama, e fui distribuindo beijos enquanto eu descia até onde eu desejava e quando cheguei passei minhas mãos pelas partes internas de suas coxas e as abri ainda mais, quando cheguei a sua boceta soprei ar quente bem no seu clitóris e ela se remexeu inquieta, estava bem sensível, olhei nos olhos dela e sorri de lado, ela me olhou de cara feia e sussurrou um " Cretina desgraçada" o que me fez sorrir ainda mais e sem aviso abocanhei sua boceta o que a fez soltar um arquejo surpreso, não parei, continuei devorando aquela boceta deliciosa, chupando e lambendo sem parar, seus gemidos eram como música, a melhor melodía que já ouvi, e pra melhorar ela começou a se esfregar na minha boca, implorando por mais atrito, ansiando por sua libertação, e eu lhe daria, sem aviso introduzi um dedo em sua entrada que pingava lubrificação e ela soltou um gritinho surpreso, fiz movimentos de vai e vem bem devagar pra ela se acostumar com a invasão repentina e logo ela voltou a rebolar querendo mais atrito, meus movimentos estavam todos divididos em penetrar sua boceta com um dedo, sugar e estimular seu clitóris com movimentos ritmados e circulares e com a mão livre estimular seus seios ela estava quase la, eu podia sentir as pareces dos seu canal vaginal se contraindo ao redor do meu dedo, e como a cartada final, eu achei seu ponto G, e comecei a estimulá-lo, os gemidos de lya ficaram ainda maiores ela estava perto.
— Ah... me-meu Deus, Oli eu vou — fou entrecortado.
— Deixe vir, goze pra mim, meu amor, goze na minha boca — falei com a voz rouca, e como se fosse só isso que ela estava esperando, ela gritou de prazer e seu corpo inteiro ficou trêmulo por alguns segundos até eu senti-la ficar com o corpo mole em minhas mãos.
— Meu Deus — a ouvi susurrar .
— O que foi ? — levantei a cabeça pra olhá-la.
— Isso foi incrível — falou ainda olhando pro teto, seu rosto estava corado, seus cabelos completamente bagunçados e sua respiração ainda desregulada, mas era uma visão maravilhosa.
— Isso foi só o começo, ainda temos a noite inteira pela frente lembra? — ela me olhou na mesma hora, com a expressão chocada e a boca em formato de "O", não resisti e fui beijar aquela boca linda e deliciosa, aproveitando pra fazer ela sentir o próprio gosto — vai ser a melhor noite da sua vida — sussurrei quebrando o beijo.
— Eu não tenho a menor dúvida disso — susurro de volta, me olhando nos olhos, aqueles olhos azuis tão profundos, que eu seria capaz de admirar por horas sem parar, pois a cada minuto que se passava eu tinha ainda mais certeza de que a amava, e tudo que eu conseguia pensar era "Eu tenho que te fazer me amar, por que quando a essa desculpa de amizade colorida acabar eu não vou conseguir te deixar ir pro braços de outra pessoa que não seja eu"
Continua...
Vamos lá gente, quero metas, próximo capítulo só sai se bater 100 comentarios em, os 4 últimos capítulos mal tem comentarios e visualizações, isso acaba desanimando.
Beijos e até o próximo.
Sigam o perfil lá no Instagram pra não perder as atualizações : @Autoralyaires
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Te Amar?
RomanceDuas amigas com gostos completamente diferentes, ou talvez não tão diferentes assim... Olívia é uma nata bad girl. Lyana é meiga e gentil com todos. Olívia é apaixonada há anos. Lyana nem sonha em saber o que Olívia sente. Até que em uma noite, tud...