Capítulo 7 : Corações Ansiosos, Sentimentos Confusos Parte 1

59 7 2
                                    

Depois de todo aquele desastre, foi decidido que cada um deles se revezaria cuidando de A-Yu ….o que realmente significava que Ajax e o pobre Sky Bracer. Que parecia genuinamente ansioso para ajudar o Ajax; seguindo as instruções com perfeição. E dane-se se ele fez todas essas tarefas com a graça de um príncipe, mesmo com baba por toda parte por A-Yu adormecer em seus braços. 

Ajax o provocou por isso, o que lhe valeu um Sky Bracer corado; um lindo rubor se espalhou por seu rosto, fazendo-o parecer duas vezes mais bonito. Fazendo o coração de Ajax bater rapidamente em seu peito, ele estava lindo. Seus cabelos soltos até os ombros, um sorriso tímido espalhado por seu rosto, seu delineador amarelo emoldurando seus olhos tímidos, o calor de seus olhos, a maneira como ele suspirava levemente em sua mão enquanto a provocação continuava.

Ele foi o único adepto que tentou ajudar e compreender, os outros rapidamente desistiram, proclamando que isso era “inútil e contraproducente”. 

No entanto, eles não chamaram isso de 'inútil e contraproducente' enquanto observavam o Ajax cuidar de A-Yu como se estivessem fascinados pelo espetáculo à sua frente, sentados ao redor da mesa. Seus olhos estavam todos voltados para Ajax e Sky Bracer, pois eram uma espécie de entretenimento para eles. 

Ajax ainda não entendia por que o viam cuidando de A-Yu como algo tão caprichoso; ele estava começando a sentir como se estivesse realizando uma grande façanha, era terrível para seu ego. 

Ele nunca foi de admitir isso, mas adorava atenção . 

Desejava mesmo. 

Ser criado em uma casa com três irmãos mais velhos e três irmãos mais novos significava que ele não recebeu a devida atenção enquanto crescia. Ele sempre foi visto como a última prioridade da família, todos os outros irmãos recebiam mais atenção e elogios de seus pais. Ele foi colocado em segundo plano desde que nasceu. Quando criança, ele nunca recebeu atenção dos pais, mesmo que tentasse. Eles sempre o ignorariam ou enviariam um de seus irmãos mais velhos para lidar com ele. 

Ele nunca realmente recebeu a atenção e o amor que queria. 

E então, quando de repente ele foi elogiado, admirado e temido; ele amou. 

Ele nadou sob a infinidade de olhares sobre ele, como se estivesse bebendo um bom vinho em uma noite fresca de verão. Os olhos nele eram lisonjeiros e satisfaziam uma espécie de necessidade que ele nem sabia que tinha; a necessidade de receber atenção também. 

Como um recém-proclamado Harbinger, ele ficou muito feliz com a quantidade de olhos sobre ele. Ele bebeu e nadou na multidão de olhos. 

Às vezes ele se perguntava se era por causa do tempo que passou no Abismo que o deixava tão ansioso por atenção. Afinal, uma parte dele estava emocionada por ser temido por alguém. 

O Abismo fez isso com as pessoas. Os deixou loucos, os transformou em monstros, os transformou em subumanos, desumanos, bestas, o que você quiser. 

Era uma coisa feia e pungente que nunca desaparecia, não importa quantos banhos você tomasse. Foi uma infecção que nunca desapareceu de verdade, não importa quanto remédio você tomasse. Ele não conseguia lavá-lo, e ele constantemente sussurrava coisas em seu ouvido a cada passo que ele dava. Às vezes ele se perguntava se aquilo fazia parte dele ou se era uma entidade completamente diferente. 

O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]Onde histórias criam vida. Descubra agora