Capítulo 15 : Realizações, Transformações e o Significado de "Lar" Pt.4

17 1 3
                                    

Foi  tenso.

O ar dentro da casa normalmente adorável de Guizhong estava tenso e estranho; um leve movimento ou a queda de um alfinete a dois cômodos de distância podiam quebrar o silêncio assustador do qual Ajax se tornava alvo.

Guizhong insistiu em preparar o chá sozinha na cozinha, enquanto Morax e Ajax estavam sentados muito distantes um do outro no sofá da sala de estar.

O sofá em si era confortável, confortável demais até. Era feito de materiais de boa qualidade, provavelmente construído para durar, assim como praticamente todas as outras coisas em sua morada. Ajax conseguia se ver cochilando para dormir nas almofadas confortáveis ​​que eram bem recheadas com o que parecia ser algodão ou lã.

Se fosse uma circunstância diferente, o Ajax provavelmente já teria feito isso; no entanto, dada a atmosfera tensa, essa provavelmente seria uma má decisão da parte dele.

Morax sentou-se do outro lado do sofá, olhando atordoado para a mesa de madeira abaixo deles, decorada levemente por um pequeno queimador de incenso no centro, com pequenas flores gravadas no bronze que cobria o queimador. A mesa também estava bem decorada, pois era adamascada com lírios esculpidos e suas folhas na própria madeira, obviamente encomendada por um mestre em tais ofícios.

Mesmo que Guizhong não fosse tão chique quanto o resto dos adepti, e não tivesse gostos caros (não muito diferente de Cloud Retainer, que tinha quase todos os outros itens antigos e inestimáveis ​​cobrindo a totalidade de sua morada). No entanto, isso não significava que ela não se entregasse a tal luxo de vez em quando, e então, ela também tinha muitos itens inestimáveis ​​espalhados por sua casa.

Parecia que Guizhong preferia especificamente mimar todos ao seu redor, Celestia sabe quantos shuhe's caros sua shijie havia lhe presenteado durante toda a sua estadia; cada um feito dos melhores materiais conhecidos pela humanidade, cuidadosamente elaborados para complementar suas medidas exatas, sem dúvida.

Ajax ainda se lembra do dia em que ela o arrastou até o mercado, depois de ouvir que vendedores estrangeiros estavam vindo para vender seus produtos. Ela voou para todas as barracas, como uma borboleta em direção às flores na primavera, sua excitação em plena capacidade, enquanto conversava alegremente com os vendedores com a energia de mil sóis.

Ela era uma pessoa naturalmente sociável, então, isso não o surpreendeu, mas ela estava ainda mais ansiosa naquele dia para comprar quase tudo o que eles tinham para vender.

Ela quase esvaziaria todo o estoque de bugigangas, se não fosse pelo limite de apenas 2 para uma pessoa. Ela comprava quase todos os itens que chamavam sua atenção, que geralmente consistiam em joias, queimadores de incenso, bugigangas, bugigangas e até mesmo armas. 

Isso quase o lembrou de passeios com Zhongli, onde o homem normalmente inexpressivo e composto ficava externamente animado, tanto que ele quase saía de sua própria pele sempre que via e captava o brilho de um objeto brilhante. Ele não estava nem de longe tão energizado quanto Guizhong por si só, mas ele estava igualmente entusiasmado com o item, no entanto.

Felizmente, diferente de Zhongli, ela realmente pagou por seus itens com sua carteira pesada, que era uma bolsa bem bordada com pequenas papoulas amarelas. Parecia ser um trabalho artesanal da Madame Ping, já que as flores eram detalhadas de forma bonita e organizada.

O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]Onde histórias criam vida. Descubra agora