Há muito tempo, uma nova estrela começou a se formar, abalando tudo em seu caminho.
Era uma pequena estrela.
Mas dentro de uma estrela tão minúscula havia uma atitude excessivamente ansiosa, gentil com todos aqueles que mereciam, atenciosa além de qualquer crença, leal até a falha, teimosa como uma mula e positivamente charmosa.
Uma estrela vibrante e ígnea que brilhava mais que todas as outras ao seu redor.
E do pequeno ponto de luz, formou-se uma constelação.
Monoceros Caeli.
Eles tinham chamado isso.
E dessa constelação nasceu um menino humano.
E como o destino quis, o menino nascido naquele dia especial, sob uma estrela tão brilhante, estava destinado a coisas muito maiores do que o próprio destino jamais poderia imaginar.
O humano nasceu, um pequeno guerreiro em formação, de uma grande família em um pequeno bairro de frente para o mar, Morepesok.
Ele era tudo o que uma estrela era, mas seu sorriso não podia ser comparado à luz delicada que brilhava naquele pequeno ponto no céu, ele estava além disso.
Estava mais brilhante, e ele também.
______________________________
Infelizmente para a estrela, o destino foi uma cruel espada de dois gumes.
“SAIA! SAIA DA PORRA !”
Seu pai gritou, jogando o vaso mais próximo que conseguiu colocar as mãos e jogando-o em sua cabeça; um vaso que ele evitou por pouco. Ele caiu na parede, quebrando-se em pequenos cacos que não o marcaram nem um pouco, "Nenhum filho meu seria assim ! O que você fez com meu filho, sua aberração !"
Era de se esperar, ele não esperava que seu pai fosse capaz de encarar algo tão repugnante quanto ele. Ele sabia que não era bom, ele sabia o que esperar.
E ainda assim, isso lhe doía .
Ele correu para a maçaneta, segurando um pequeno pacote ao seu lado, cheio de suprimentos suficientes para durar algumas semanas em um inverno tão cruel e frio. Ele abriu a porta apressadamente, sentindo o ar gelado bater em seu rosto.
Ele olhou de volta para seu pai, bêbado de raiva, seu rosto contorcido de desgosto. E ainda assim, em seus frios olhos verdes, ele podia ver uma pequena pontada de decepção e tristeza.
Tristeza pela perda do filho, o coração de Ajax doeu e ele cerrou os dentes para evitar que batessem. Se era pela temperatura ou pela imensa tristeza que sentia, ele não sabia.
Ele olhou para sua mãe, uma pequena parte dele desejando a calorosa aceitação e boas-vindas em seus gentis olhos âmbar. Mas não havia nada disso visto em seu corpo frágil, pois seu rosto estava escondido sob seus braços enquanto ela soluçava neles. O peso da verdade parecia pesar mais sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]
FanficApós o incidente da Gnose, Childe decide fazer uma pausa necessária longe de Zhongli. No entanto, como ele deveria reagir, quando de repente Lumine apareceu do lado de fora de seu apartamento parecendo terrivelmente mortificado, "Childe.....Zhongli...