Capítulo 8 : Corações Ansiosos, Sentimentos Confusos Parte 2

50 6 7
                                    

Ele foi confrontado com o mesmo par de olhos que há muito havia enraizado em sua cabeça; eram lava derretida e faziam sua espinha estremecer de antecipação. 

Estava escuro dentro do domínio, a única coisa visível era um par de olhos dourados, como vidro em chamas. Antes que Ajax pudesse se explicar ou mesmo soltar um suspiro, uma mão grande envolveu seu pescoço. Um par de unhas afiadas provocou levemente seu pescoço sensível, um par de olhos brilhantes percorreu sua figura de cima a baixo, uma inspiração firme foi ouvida. 

Um suspiro longo e trêmulo foi solto pela figura que se elevava acima dele: “ Ajax… Por que você veio aqui?” 

Ajax sentiu a mão deixar sua garganta e ele sentiu que poderia respirar novamente: "Hum, eu... vim aqui para umm..." 

O que ele tinha a dizer? 

Ele veio para Morax em busca de conforto, porque era Zhongli; o homem que ele amava, o homem que ele sempre teve em alta estima, o homem que ele respeitou, o homem que ele admirava, o homem que ele admirava, o homem por quem ele cuidava, o homem que ele odiava. 

Ele teve um momento de fraqueza. 

Isso era evidente. 

Ele queria ver o rosto de Zhongli novamente, mesmo que sentisse que não seria o mesmo. Ele queria ver a pessoa que tanto amava. 

Ele fechou os olhos e respirou fundo: "Eu estava... preocupado com você." 

Tecnicamente não era mentira, mas também não era toda a verdade. Ele estava preocupado com Morax, mas queria vê-lo novamente. Como ele se parecia muito com Zhongli, era fisicamente doloroso para o Ajax lidar com isso. No entanto, foi uma onda de euforia quando ele voltou a olhar para o amor de sua vida. 

Ele sentiu vontade de se apaixonar novamente. 

Morax fez uma pausa e seus olhos se tornaram fendas novamente, antes de dizer: “ Eu... vejo... ” 

Ajax assentiu, esperando que Morax pudesse vê-lo na escuridão. Ele nunca chegou a perguntar a Zhongli, nem investigou muito sobre isso. Então, ele não sabia se deuses ou dragões tinham a habilidade de olhar no escuro. Nunca foi um tema que despertou seu interesse, ele nunca ficou curioso o suficiente para conhecer os meandros da fisiologia dos arcontes ou dragões. 

“ Eu… sinto muito … Guizhong me disse que é assim que os mortais pedem desculpas uns aos outros. Eu realmente sinto muito por fazer você se preocupar comigo. Eu não queria deixar você preocupado, só precisava refletir sobre minhas ações…” 

Refletir sobre quais ações? 

O que aconteceu? 

Ajax estava prestes a perguntar quando, de repente, uma chuva de luz dourada iluminou toda a sala. A sala antes escura foi banhada por uma luz dourada, pequenas partículas de luz dourada foram lançadas por toda a sala. 

O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]Onde histórias criam vida. Descubra agora