Ajax observou Morax continuar a encará-lo com uma intensidade que ele não havia notado antes. No entanto, antes que ele pudesse piscar, Morax ficou debaixo d'água e imediatamente saiu correndo da água...?
Ajax ficou parado na água, imaginando o que diabos aconteceu?
Morax quase parecia um pouco tímido, seus olhos estavam arregalados e ele colocou a mão sobre o coração.
O que aconteceu?
Ajax ficou confuso com o que havia acontecido e queria descobrir o que havia acontecido; no entanto, sua curiosidade foi superada por seu corpo cansado e seu constrangimento.
Então, ele se livrou do estranho encontro e decidiu aproveitar o resto do banho da melhor maneira possível.
___________________________________
Isso foi até que começou a chover, como se o próprio céu estivesse chorando. A chuva foi tão forte que Ajax teve que abandonar seu confortável lugar na água quente e correr para sua casa.
Ele rapidamente se moveu para tirar o manto... isso foi até que ele parou quando percebeu um certo deus olhando para ele... Morax?
O que diabos ele estava fazendo em sua casa?
Ajax vestiu o roupão às pressas, embora, como havia chovido, isso não lhe desse muita privacidade. Era um manto branco e grudava em sua pele pálida como cola em papel. O manto justo não deixou nada aquém da imaginação, porém com um deus igualmente encharcado... tirou essa preocupação de sua mente e a substituiu pela mesma pergunta.
"O que... você está fazendo na minha casa?" Ajax perguntou, suas bochechas queimando.
Morax piscou lentamente antes de dizer: "Eu não gosto da chuva, então vim aqui em busca de abrigo... não tive a intenção de me intrometer tão abruptamente... Se isso te deixa desconfortável, posso ir embora."
O deus parecia hesitante, um novo olhar sobre ele que Ajax não tinha visto antes. Durante todas as suas interações com o deus, ele nunca o viu parecer hesitante antes. Certamente foi alguma coisa.
Ajax tentou afastar a aceleração dos batimentos cardíacos enquanto se dirigia para o seu próprio quarto; tentando o seu melhor para soar e parecer indiferente: "Está... bem. Eu não me importo.
"Obrigado, Ájax. Vou me certificar de não me intrometer," sua voz mel gotejava com pura sinceridade e quase deixou Ajax com os joelhos fracos.
Esse era outro de seus pontos fracos com Zhongli, o fato de sua voz soar tão bem aos ouvidos. Parecia que ele estava pronunciando palavras doces com aquela voz melosa de barítono sempre que abria a boca. Foi quase o suficiente para deixar Ajax de joelhos (na verdade, era uma das razões pelas quais ele não conseguia dizer "não" ao homem sempre que encontrava outro artefato interessante e o comprava). A maneira como ele pronunciou cada sílaba soou tão irresistível e sedutora; como o toque de uma sereia. Isso atraiu o Ajax e o fez esquecer seu nome em muitas ocasiões.
Então, ele fez o possível para continuar caminhando em direção ao seu quarto, sem parecer que estava prestes a cair. Ele acenou com a mão indiferente: "De nada, Shizun. "
Morax não disse nada e Ajax apenas ouviu um pequeno baque do deus, provavelmente se acomodando no sofá. Felizmente, Ajax colocou algumas cobertas sobre os sofás, para que não ficassem encharcados quando Ganyu voltasse de brincar lá fora, na chuva.
Ele trancou a porta do quarto, tirou algumas roupas de dormir confortáveis da gaveta e vestiu-as. Ele pegou outra toalha, secou o cabelo com ela antes de enrolá-la no pescoço. Ele destrancou a porta, calçou os chinelos e foi para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]
FanfictionApós o incidente da Gnose, Childe decide fazer uma pausa necessária longe de Zhongli. No entanto, como ele deveria reagir, quando de repente Lumine apareceu do lado de fora de seu apartamento parecendo terrivelmente mortificado, "Childe.....Zhongli...