Ajax acordou com um brilho de sol brilhando em seu rosto.
Sua cabeça estava latejando, doendo com o brilho de suas travessuras anteriores no dia anterior, sem dúvida. Era como se mil agulhas tivessem entrado em sua cabeça ao mesmo tempo, picando o mesmo lugar, até que ele ficou enjoado.
Ele piscou os olhos cansados e tentou se levantar, mas todos os músculos de seu corpo doeram e protestaram contra o único movimento. Ele gemeu e se recostou, amaldiçoando suas escolhas de vida.
Ótimo.
Ele fez papel de bobo, mais uma vez na frente de seu Shizun, Morax. E ainda por cima, ele conseguiu se esforçar demais a ponto de não conseguir nem sair da cama.
Agora, enquanto o Ajax estava sob treinamento militar Fatui, onde aprendeu autodefesa e como lutar com uma arma. No entanto, durante o período militar, infelizmente para muitas das pessoas que ingressaram, na esperança de trazer renda suficiente para suas famílias ou porque desejavam a glória e o prestígio que o acompanhavam. Seus soldados mais graduados, encarregados de ensinar os novos estagiários, não eram exatamente os... melhores ... em ministrar suas aulas e, na maioria das vezes, apenas jogavam os novos soldados em um campo de batalha, dizendo-lhes que iriam aprimorar suas habilidades de luta dessa maneira. .
É claro que, mesmo com apenas 14 anos, o Ajax sabia com certeza que não era uma boa tática, especialmente porque havia tantos estagiários esperando ser tão bons quanto seus colegas veteranos, especialmente quando seus soldados mais graduados estavam em na verdade, treinados pessoalmente (pelo menos a maioria deles), por um Fatui Harbinger.
E, embora ele tenha sido treinado para lutar dessa forma por Skirk no começo. Até ela percebeu o quão errôneos e bestiais eram seus métodos, e rapidamente começou a treinar com ele na prática. O que dava direito a muitos dias e noites em que ela simplesmente o insultava o suficiente para que ele ficasse agitado o suficiente para atacá-la de boa vontade, durante suas bizarras aulas de treinamento.
Childe sempre pensou que ela poderia ter se sentido culpada por quase tê-lo matado no primeiro dia em que se conheceram; tendo reconstruído e fortificado cada osso de seu corpo depois de quebrá-los uma e outra vez, depois de ter perfurado cada órgão de seu corpo, depois de ter derramado metade de seu sangue, e de ter quase rasgado seu estômago com suas lâminas. Ele pensou que suas aulas de sparring poderiam ter sido uma forma de ela se arrepender de suas ações cruéis, à sua maneira doentia. Ela queria ser espancada até a morte por Childe, para se vingar dele; embora ela nunca tenha admitido isso.
Skirk era um mestre estranho, mas, por mais estranho que fosse, também era belo. Se Ajax fosse cortado por uma de suas lâminas, ela permitiria que ele o cortasse no mesmo lugar também. E se o braço dele fosse machucado, e ele só pudesse usar um braço durante toda a luta, ela também o faria.
Ela era nobre nesse sentido, mesmo tão bestial e vil quanto poderia ter sido.
Ao contrário dos superiores das forças armadas. Que não eram nada além de corruptos e vis por direito próprio. Eles apenas fizeram o que era do seu interesse; sejam desejos mundanos como sexo, drogas e álcool, ou ganhar dinheiro negociando esses mesmos prazeres mundanos com alguns dos outros superiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]
FanfictionApós o incidente da Gnose, Childe decide fazer uma pausa necessária longe de Zhongli. No entanto, como ele deveria reagir, quando de repente Lumine apareceu do lado de fora de seu apartamento parecendo terrivelmente mortificado, "Childe.....Zhongli...