Capítulo 9 : Corações Ansiosos, Sentimentos Confusos Parte 3

56 9 0
                                    

(Meu shipp preferido de naruto na foto acima🥰)

_________________________________________


Morax veio até eles, ainda vestido com seu traje formal, parecendo duas vezes mais bonito do que de longe. Ele os avistou há um tempo e Ajax quase pôde ver uma pitada de constrangimento sutil ao ver Guizhong torcendo descaradamente por ele junto com a multidão.

A multidão não viu Ajax nem Guizhong se aproximando; muito imersos na visão de seu Deus descendo dos céus.

No entanto, uma vez que a excitação diminuiu e eles começaram a realmente prestar atenção ao seu entorno. Assim que os avistaram juntos, todos se curvaram instantaneamente: "Excelências! Esses humildes servos pedem desculpas por não termos recebido você com o respeito que você merece!"

Guizhong quase os afastou com um aceno de mão, chegando ao ponto de colocá-los todos de pé: "Está tudo bem! Não há necessidade de formalidades. Somos apenas iguais aqui para aproveitar o festival como todos os outros, não há necessidade de tal extravagância."

Eles ainda hesitaram em se levantar, fazendo Guizhong suspirar profundamente. Mesmo que ela estivesse mais próxima dos mortais do que seus pares, ela ainda tinha certa autoridade sobre eles. Ela ainda transmitia um poder tão gentil como um deus quanto ela era. Ela era mencionada nos contos infantis sobre ela fazer amizade com todas as criaturas e todos os seres que já existiram; no entanto, as pessoas ainda se sentiam intimidadas por ela.

Isso sempre fez com que o Ajax sentisse pena de Guizhong. Ela tentou desesperadamente fazer com que todos falassem com ela sem usar formalidades, para tentar se aproximar de seu povo. Mas eles estavam com muito medo de dizer a coisa errada, então a condenaram ao ostracismo de suas conversas do dia-a-dia. Ajax os testemunhou conversando sobre os novos projetos que seu amado deus havia feito, mas assim que o deus em questão apareceu, eles imediatamente baixaram a cabeça e enrijeceram visivelmente.

Mas ele imaginou que era assim que as coisas eram.

Mesmo que Guizhong tentasse diminuir a distância entre ela e os deuses, eles sempre a veriam como um ser celestial, um ser divino, desumano. Eles nunca a veriam no mesmo campo de jogo, por mais gentil ou boa que ela fosse.

Quando Ajax chegou, eles imediatamente agiram de forma extremamente cordial e respeitosa com ele também. Ele era novo e o povo de Liyue já havia começado a agir da mesma forma que sempre faziam com o resto dos adeptos, medrosos e respeitosos.

E eles só ficaram ainda mais assustados quando ouviram falar do amor do Ajax pela luta...

Morax os alcançou, caminhando com uma postura anormal que normalmente não existia. Ele geralmente andava de maneira extremamente rude no chão abaixo dele, deixando grandes marcas nele. No entanto, dada a situação, fazia sentido que ele agisse com extrema graça e elegância. Ele estava praticamente andando no ar a cada passo que dava, as borlas do chapéu movendo-se ao lado dele.

Ele se aproximou deles antes de fazer uma breve reverência: " Guizhong, Ajax, vocês vieram."

Porra.

Se já não fosse evidente pela maneira como ele olhava de longe.

Ele era tão bonito.

Suas feições eram perfeitamente acentuadas com o cabelo fora do rosto, a pronunciação de suas maçãs do rosto salientes, seu queixo, seu olhar penetrante, a beleza de seus lábios carnudos, o belo delineador vermelho feito habilmente em seus olhos.

O Ajax agora percebe que esta deve ter sido uma tentativa de Guizhong para animá-lo; e ele seria um mentiroso se dissesse que não estava funcionando. Afinal, foi exatamente isso que Madame Ping disse, 'vá com calma' e ele estava... de certa forma.

O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]Onde histórias criam vida. Descubra agora