Capítulo 11 : Corações Ansiosos, Sentimentos Confusos Pt. 5

54 6 7
                                    

Ajax procurou em todos os lugares algo em que focar sua atenção. 

Nada mesmo; qualquer coisa para se distrair das lembranças que giravam em sua cabeça. 

Mas as árvores coloridas que cobriam a paisagem em seus tons suaves de ocre a verde esmeralda, a grama alta e amarela ondulando conforme o vento soprava e o ar fresco que passava por ele, faziam com que a sensação de peso escondida no fundo do peito borbulhasse. como água fervente. Com a mão livre, Ajax enxugou as lágrimas que tentavam cair de seus olhos, com as pontas das mangas esvoaçantes. 

Tudo se fundiu, criando uma pintura doentia bem diante de seus olhos; como aquelas pinturas bizarras que Ajax vira em sua viagem em Fontaine. Eles eram meros respingos de pigmento em uma tela, mas tinham a intenção clara de mostrar uma paisagem em qualquer forma abstrata como a chamassem. Assim como aquelas pinturas, o mundo colorido à sua frente se fundia, criando a ilusão de algo que existia.

Ele estava ficando delirante a cada segundo, mal registrando a voz de barítono de seu amado deus que começava: “Estamos quase lá, não se preocupe”. 

Ajax olhou para cima com sua visão cheia de lágrimas e viu as costas de seu amado deus, fortes e firmes; como a mesma pedra que ele criou com as próprias mãos. As costas de seu deus eram cobertas por um shuhe marrom mais justo, com desenhos dourados e brancos bordados elegantemente nas pontas das mangas e nas costas. Desenhos que representavam dragões elegantes com poderosas garras longas e afiadas e delicados nenúfares cobriam seu conjunto. 

Mesmo sem o traje formal habitual e mesmo com a leve sujeira que cobria tanto as calças quanto as botas, ele conseguia parecer majestoso. E esse fato por si só fez algo nele tremer com uma certa intensidade que ele não conseguia identificar. Ele sempre ficaria lindo, não importa o que acontecesse, ele sempre exalaria poder e elegância, não importa o que vestisse.

Ele estava certo disso. 

O deus puxou-o com um pouco mais de força do que o esperado e ele tropeçou para frente, um grito suave escapando de seus lábios, arrancando-se de seus pensamentos. A razão para isso era simples, estavam atravessando um pequeno riacho, coberto de flores silvestres das mais variadas cores e arbustos verdes que cobriam o pequeno riacho. Seu deus não disse nada, apenas segurou seu pulso com mais força com as mãos, tomando cuidado para não colocar muita pressão. Se o fizesse, não havia garantia de que o osso do pulso não quebraria sob sua força, o que fez um arrepio percorrer todo o corpo de Ajax. 

Alguns segundos depois, Morax parou. O aperto em seu pulso não diminuiu, apenas aumentou ainda mais.

Ajax olhou para o deus, na esperança de ver qual era o problema, ele engasgou. Diante deles estava algo que ele nunca tinha visto em sua vida; um sol suave cobria calorosamente o cenário diante deles com uma luz dourada, havia uma árvore alta coberta com uma estranha cor azul brilhando delicadamente, o barulho de uma cachoeira foi ouvido, e apenas um pouco à frente Ajax viu um lago , sua cor é um azul cobalto vibrante. 

O deus afrouxou o aperto antes de se virar para encará-lo. 

Seu cabelo longo e bagunçado estava preso em um rabo de cavalo apertado, preso por um pequeno grampo de madeira com flores gravadas na madeira, seu delineador estava levemente manchado pelo exercício vigoroso ao qual provavelmente foi submetido, suas sobrancelhas estavam levemente franzidas e seus olhos derretidos escorriam. uma certa suavidade. 

O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]Onde histórias criam vida. Descubra agora